Comunicação Social

Shoky

O campeonato do ano passado é que foi dos piores de sempre...
Patético Benfica...patético Sporting...

Este ano temos um Benfica forte...e um Sporting apesar de tudo melhor!
Se o Porto está mais fraco...e está...isso não torna o campeonato pior por si só!
É mais uma daquelas "lavagens"!

O campeonato só é bom e competitivo quando o Porto limpa o rabinho aos adversários...onde pode perder  pontos por corrupção e ainda assim ganhar às duzias de pontos!

Borsalin

O homem fuma dakilo que faz rir. Só pode!
:2funny:

jp_slb

Borsalin

Citação de: jp_slb em 29 de Setembro de 2008, 01:40
se fosse só pa rir....

É que é mesmo para rir.
Porque se não ainda arrisca nova esperinha.  ;D

raztilho

aliás, ele sugeriu que o benfica ganhou por causa das individualidades. E acaba o programa a dizer que o sporting com o quique a treinador tinha ganho. Então em que é que ficamos...?

jp_slb

na minha opinião o benfica com a sua equipa ideal(na minha opinião),ou seja a da 2ªparte,foi melhor que o sporting que jogou desde o inicio com a sua equipa ideal.ja pa n falar o que as opções de banco do benfica trouxeram de novo ao jogo em relação as opções do sporting.já após o torneio do guadiana fikei com essa ideia,apesar da máquina inda n estar oleada na altura.

pmmp20

opa o rui santos percebe tanto de futebol e entende tanto que até mete do...

entao ele lá naqueles esquemas pos o Katso na direita  e pos a falar disso, ele viu o jogo??? o katso mal que entrou foi logo para o centro, e o martins é que foi para a direita, trocando as vezes com o yebda...que cego meu dus este caracois... teve de ser o jornalista a ajuda-lo e a dizer que o katso jogou no centro, para ele compor um pouco o discurso...

jp_slb

acho k já perguntei isso na semana passada mas aqui vai:se irritam-se(e com razão  pelos vistos)com o k o homem diz pk k veêm esse programa?

Sr Aimar

Xii o joao pinto vai ser comentador do o nojo! Epaaaa q mal jogado oh joao  :bah2:

|Glorioso|

Como já disse aqui anteriormente o Rui Santos é o comentador de "tertúlia cor de rosa" do futebol português. Não dá uma para a caixa na análise do futebol jogado, e só faz comentários semi-decentes quando é para falar de assuntos pessoais de jogadores.

E como comentador de tertúlia que é não deve ser levado a sério :rir:

Nuno Eiras

Citação de: Borsalin em 29 de Setembro de 2008, 01:39
O homem fuma dakilo que faz rir. Só pode!
:2funny:

Desde aquela em que meteu: "Christian Pereira e Maxi Rodriguez" como jogadores do Benfica, comecei a acreditar que sim...

vitor.np

amnha nao posso perder o trio de ataque  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

REDMYSTERY

O Rui Santos, não consegue esconder de que cor é a camisola dele!

é muitas dores... ;D

Nuno Eiras

Citação de: vitor.np em 29 de Setembro de 2008, 10:00
amnha nao posso perder o trio de ataque  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A cara do Taliban  :pray: