Comunicação Social

Notguilty

Citação de: red_label em 29 de Setembro de 2008, 16:56
Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2008, 16:50
Já viram este excerto de uma análise ao dérbi por parte da imprensa dos tentáculos do polvo?

«Foi um triunfo sem espinhas, aquele que o Benfica alcançou anteontem diante do Sporting, no primeiro dérbi da época (...) Tanto que nem lhes fez falta o penálti indiscutível que Duarte Gomes deixou passar em claro instantes antes do intervalo.»

http://www.ojogo.pt/24-221/artigo750890.asp

::)

São uns montes de mrda.... na época passada num jogo da lc, elegeram o helton como melhor em campo, com a seguinte ressalva "...não interessa o facto de ter defendido uma bola com as mãos fora da área..." :bah2:
eu cá concordo com a nalise, e tirando algumas capas acho o jogo mt mais "limpo " que o recoreco

aguia1

Citação de: Barão em 29 de Setembro de 2008, 16:55

Eu não consigo ver alguns desses programas, fico mais lixado do que ver um jogo em que somos roubados.
x2 :flagglorioso:

Manso28

Citação de: aguia1 em 29 de Setembro de 2008, 21:47
Citação de: Barão em 29 de Setembro de 2008, 16:55

Eu não consigo ver alguns desses programas, fico mais lixado do que ver um jogo em que somos roubados.
x2 :flagglorioso:

x3...

Eu simplesmente mudo de canal quando começam a falar de arbitragens... no de hoje é só do que sabem falar... bahhhhhhhhhh

Chefe

O Caracolinhos repetiu diversas vezes, REPITO diversas vezes, que o sporting tem melhores jogadores que o Benfica.

Hoje vamos ver a lata dos comentadeiros na SIC. Ainda vão chegar há conclusão que o sporting foi prejudicado.

xungaria

Chefe

Alguem tirou imagens, video com som seria o ideal, do Bilro na Sportv?

Começo a perceber a razão de ter ficado de fora do Leiria sem ninguem perceber muito bem porquê...

ForçadoBloqueio

Não posso com este Eduardo Barroso, fdzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz........

Não estava mellhor a "gamar" uns transplantezitos?!?!?!?!?!?!?!?

Ludwig van

Citação de: Chefe em 29 de Setembro de 2008, 22:18

Começo a perceber a razão de ter ficado de fora do Leiria sem ninguem perceber muito bem porquê...
O que é que ele disse?

Pedro Neto

Mauzinho.  :cool2:

Adoro ver os lagartos da SportTV todos juntos a analisar os golos que o Sporting falhou.
"Ah, se fosse golo".... "ah, se fosse doutra forma"... "ah, se o Sporting tivesse marcado primeiro". Só rir.

PACHECO, ÉS GRANDE!  :bow2:

Alcaide

Amigos alguem me sabe dizer se o programa do carlos daniel com o Antonio Pedro vasconcelos, e os outros nabos, é hoje ou amanhã? e o horario?

ForçadoBloqueio

PUUUMMMMMMM....EM GRANDE PACHECO!!!!

Vários coelhos com uma só cajadada....

ricsalva

Citação de: not_guilty em 29 de Setembro de 2008, 21:41
Citação de: red_label em 29 de Setembro de 2008, 16:56
Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2008, 16:50
Já viram este excerto de uma análise ao dérbi por parte da imprensa dos tentáculos do polvo?

«Foi um triunfo sem espinhas, aquele que o Benfica alcançou anteontem diante do Sporting, no primeiro dérbi da época (...) Tanto que nem lhes fez falta o penálti indiscutível que Duarte Gomes deixou passar em claro instantes antes do intervalo.»

http://www.ojogo.pt/24-221/artigo750890.asp

::)

São uns montes de mrda.... na época passada num jogo da lc, elegeram o helton como melhor em campo, com a seguinte ressalva "...não interessa o facto de ter defendido uma bola com as mãos fora da área..." :bah2:
eu cá concordo com a nalise, e tirando algumas capas acho o jogo mt mais "limpo " que o recoreco

Tambem concordo com a analise, alias não vejo nada de mal nela.

Chefe

Citação de: JPessoaJorge em 29 de Setembro de 2008, 22:21

O que é que ele disse?

Não é o que ele disse... mas como o disse...  :estrelas:

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2008, 22:24

Mauzinho.  :cool2:

Adoro ver os lagartos da SportTV todos juntos a analisar os golos que o Sporting falhou.
"Ah, se fosse golo".... "ah, se fosse doutra forma"... "ah, se o Sporting tivesse marcado primeiro". Só rir.

PACHECO, ÉS GRANDE!  :bow2:

Mas não se arranjam umas imagens do Bilro? ;D