Comunicação Social

Francescoli

Viram o RAP ontem, a respeito dos estrangeiros a trabalhar em Protugal??

Falaram sobre a questão do cartaz dos Gato em resposta a um cartaz do PNR e ele depois de alguma divagaçao, diz:

- Como se pode ser contra a emigraçao quando temos tantos estrangeiros a fazer trabalho de qualidade em Portugal?! Dou so dois exemplos: Jose Antonio Reyes e Sidnei!!! Um espanhol e um brasileiro que tao bom trabalho fazem!!!

:yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh:

Americano69

Citação de: Corrosivo em 30 de Setembro de 2008, 11:18
O Seara todas as semanas consegue reduzir um pouco mais do prestigio que um dia teve junto de muitos adeptos do Benfica....é doloroso

teve???

Corrosivo

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 11:21
O Seara todas as semanas consegue reduzir um pouco mais do prestigio que um dia teve junto de muitos adeptos do Benfica....é doloroso

teve???

eu acho que antes de ele começar a fazer este programa ele tinha prestigio junto de muitos benfiquistas

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 30 de Setembro de 2008, 11:26

teve???

eu acho que antes de ele começar a fazer este programa ele tinha prestigio junto de muitos benfiquistas

Somos tantos que alguns teriam que gostar dele...

Americano69

Citação de: Corrosivo em 30 de Setembro de 2008, 11:26

teve???

O problema é que ele ja faz programas deste género com os outros 2 marretas há mais duma década, por isso eu nunca tive grande respeito por ele.

heroisdomar

E PAH DESCULPEM LA MAS PORTUGUESMENTE FALANDO O SEARA E UM CONINHAS DE SABAO QUE METE NOJO!!!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2:

Gmdrigues

esse miguel sousa tavares,até é inteligente,e de vez em quando diz umas verdades sobre o clube dele...

mas tb é aquilo que eu considero...um genuino fanático.ainda esta para vir a crónica em que o cabrão não escreva a palavra benfica..

VigilanteGnu

Citação de: Strata em 30 de Setembro de 2008, 11:03
Nojo, nojo, mete o Miguel Sousa Tavares. Vejam esta tirada de hoje n'A Bola:

«Já agora, não resisto a um à parte: aqui, neste jornal, os jornalistas destacados para a função, consideraram o Yebda e o Miguel Veloso dos melhores em campo. Confesso o meu espanto: para além do facto comum de ambos terem evidentes preocupações com o penteado, não vi a qualquer deles futebol algum. (...) o francês muçulmano usou o gigantismo para fazer faltas de toda a ordem, exibindo, no mais, uma elegância e clarividência técnica que fazem lembrar o cristão português Fernando Aguiar, tão apreciado lá para as bandas da Luz. Eis a prova de que o futebol raramente é matéria de consensos alargados.»

:rir:

Mas este merdas não se manca que ninguem lhe liga...ele é um gajo que não diz nada de nada...é um renegado e um frustado da vida

Pedro Neto

Citação de: Di Nes em 30 de Setembro de 2008, 08:33
Citação de: Eusebio forever em 29 de Setembro de 2008, 23:48
voltando ao topico mais interessante: o cabelo do bilro... Mas quem é q arranja a fotozinha do lagarto do programa de sabado da sporttv?????

eheh

Kaligula12

Citação de: Pedro Neto em 30 de Setembro de 2008, 11:40
Citação de: Di Nes em 30 de Setembro de 2008, 08:33
Citação de: Eusebio forever em 29 de Setembro de 2008, 23:48
voltando ao topico mais interessante: o cabelo do bilro... Mas quem é q arranja a fotozinha do lagarto do programa de sabado da sporttv?????

eheh

é à la Miguel Veloso style............juventude gay leonina

Francescoli

A Di Nes nao perdoa!!!

Eheheheh

:kiss:

Di Nes

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 11:44
A Di Nes nao perdoa!!!

Eheheheh

foi um user que postou no topico do jogo do SLB vs SCP

Americano69

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 11:44
A Di Nes nao perdoa!!!

Eheheheh

Deixem lá o homem, tenho o prazer de o conhecer e é um senhor, não tem nada a ver com a maior parte do lixo que anda no nosso futebol.

Roy Kent

Citação de: Strata em 30 de Setembro de 2008, 11:03
Nojo, nojo, mete o Miguel Sousa Tavares. Vejam esta tirada de hoje n'A Bola:

«Já agora, não resisto a um à parte: aqui, neste jornal, os jornalistas destacados para a função, consideraram o Yebda e o Miguel Veloso dos melhores em campo. Confesso o meu espanto: para além do facto comum de ambos terem evidentes preocupações com o penteado, não vi a qualquer deles futebol algum. (...) o francês muçulmano usou o gigantismo para fazer faltas de toda a ordem, exibindo, no mais, uma elegância e clarividência técnica que fazem lembrar o cristão português Fernando Aguiar, tão apreciado lá para as bandas da Luz. Eis a prova de que o futebol raramente é matéria de consensos alargados.»

:rir:

O porco tavares está habituado a reconhecer grande futebol é a jogadores como André, Jaime Magalhães, Jaime Pacheco, Paulinho Santos, Bruno Alves só para citar alguns, jogadores tão apreciados lá para as bandas da pocilga.

porco aziado tavares toma umas pastilhas que isso passa-te.

:yeh:

BENFIC@1904

Certo, certíssimo, é o facto de Hélder Postiga ter estado, só até à quarta jornada, em três casos de jogos do Sporting: em Braga, penalty sobre Meyong, que o árbitro conseguiu ver como falta sobre Postiga; frente ao Belenenses, autor do primeiro golo partindo de fora-de-jogo; agora, frente ao Benfica, penalty na TV e anterior falta sofrida na respeitável opinião do árbitro. Coincidência invulgar e curiosa num jogador que parece renascer.

Coincidências, mas não fala do pontapé desta osga ao QUIM.

:police: :police: