Comunicação Social

Batistuta

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Setembro de 2008, 22:17
Citação de: mikedoom em 30 de Setembro de 2008, 22:16
Que pena o Arsenal ter falhado tanto.... :flagglorioso:

Exacto, pelo menos uns 6 podiam ter sido, em vez dos 4.

mas já estou a ver o novo representante do porto no trio de ataque dizer que o resultado foi exagerado

Slbstriker

Daqui a bocado o Hugo Gilberto e o Rui Moreira devem de vir com uma azia! ;D

JustMe

Para os que perguntaram: o Trio d'Ataque, tanto quanto sei, já não repete no mesmo dia umas horas mais tarde, como era costume. Repete apenas no dia seguinte.

Alcaide

Citação de: barts em 30 de Setembro de 2008, 22:17
Citação de: Alcaide em 30 de Setembro de 2008, 22:11
Pessoal, alguém me sabe dizer se o trio d'ataque não dá uma repetição, hoje mais tarde na rtp? ou estarei enganado??

não sei se ainda é assim mas na época passada mal acabava na rtpn começava na rtp 1.

estive a ver a grelha de programação da rtp e nao esta la nada...coo agora nao posso ver, curtia ver depois. Obrigado a todos.

Bola69

Citação de: crodrigues em 30 de Setembro de 2008, 22:15
Citação de: Alcaide em 30 de Setembro de 2008, 22:11
Pessoal, alguém me sabe dizer se o trio d'ataque não dá uma repetição, hoje mais tarde na rtp? ou estarei enganado??

Nao faço ideia, mas no site da rtp, na parte de programação do canal 1, nao tem la nada, vai dar e a liga dos ultimos...

mas sempre podes ver aqui http://pt.justin.tv/ruifox

Vai dar o Trio aqui ?  :)

tiago177

pessoal e o que é que o gajo disse ao arbrito??? pode-se saber ou nem por isso???

KOTEXAS

Enviei um email engraçado para o Trio de Ataque!!!

;D

tiago177

curtia msm saber que o disseram aO DUARTE gomes pra ele respoder assim!!!!!!!!! :yeh: :yeh: :yeh: :yeh:

LuigiSLB83

Citação de: crodrigues em 30 de Setembro de 2008, 20:42

ANEXO

Isto é ridículo. É óbvio que o Jomi provocou-o. E nem sequer há provas que o hi5 é mesmo dele.

Pedro84

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2008, 22:31

ANEXO

Isto é ridículo. É óbvio que o Jomi provocou-o. E nem sequer há provas que o hi5 é mesmo dele.

só quem é muito parvo é q não percebe q o hi5 não é dele...

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 30 de Setembro de 2008, 11:03
Nojo, nojo, mete o Miguel Sousa Tavares. Vejam esta tirada de hoje n'A Bola:

«Já agora, não resisto a um à parte: aqui, neste jornal, os jornalistas destacados para a função, consideraram o Yebda e o Miguel Veloso dos melhores em campo. Confesso o meu espanto: para além do facto comum de ambos terem evidentes preocupações com o penteado, não vi a qualquer deles futebol algum. (...) o francês muçulmano usou o gigantismo para fazer faltas de toda a ordem, exibindo, no mais, uma elegância e clarividência técnica que fazem lembrar o cristão português Fernando Aguiar, tão apreciado lá para as bandas da Luz. Eis a prova de que o futebol raramente é matéria de consensos alargados.»

:rir:

Miguelito, nem a plagiar é bom, quanto mais a comentar sobre o Benfica e Zebordeng. Poe-te no crl meu grande fdp!

Mialgia De Esforco

A que horas passa o programa na rtp1 ou 2?...

Bola69

Link do Trio por favor ?  >:(

crodrigues

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Setembro de 2008, 22:33
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2008, 22:31

ANEXO

só quem é muito parvo é q não percebe q o hi5 não é dele...

A sério? Ilumina-nos com a tua vasta sabedoria ó ser superior...

Já visitaste o perfil em causa? em que é que te baseias para afirmar tal coisa?

Mastercard

que grande sorte teve hoje o tripeiro do Rui Moreira...vai ter um programa "tranquilo"....sortudo.