Comunicação Social

Tiago#30

A do Lino era apenas amarelo, mas a do Filipe Anunciação é logo com intenção e havia de ter sido vermelho...

Que objectividade !  :pray:

Chefe

Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Setembro de 2008, 23:46
Tenho uma "perola" para contar!
Tava eu a delirar com o jogo do Arsenal quando tive de sair para ir buscar a namorada ao trabalho!
Na expectativa de o Arsenal meter mais umas batatas liguei o radio na antena1 e não é que o gajo que tava a comentar o jogo, que não me lembro agora o nome, insinuou claramente, que havia 2 ou 3 jogadores do arsenal que estavam a "corre mais do que era normal", dando a entender que podiam estar dopados!!!  :estrelas: Dass que grande azia que aquele gajo devia ter!

Foi  o Manuel Queirós. Ex-director do pasquim o Nojo  :whistle2:

Pedro Neto

Citação de: Punk_Hooligan em 30 de Setembro de 2008, 23:51

Este anda a dar na coca? AHAHAHAHAHAHAHAH

Foto do ano! MUAHAHAHAHAH!

Punk_Hooligan

Tiago#30

"E mais um Leixões-Benfica que pode ser interessante, ainda recentemente houve um empate que levou ao despedimento do F.Santos..." com um sorriso nos lábios... obviamente.

Sr Aimar

Gostava de ver este programa por causa do antigo apresentador, agora nao vale apena ver prefiro ver o dia seguinte que tem mais piada  :rir:

Aguia_Dura

Citação de: Sr Aimar em 30 de Setembro de 2008, 23:58
Gostava de ver este programa por causa do antigo apresentador, agora nao vale apena ver prefiro ver o dia seguinte que tem mais piada  :rir:

Completamente de acordo o programa assim tem outra cara e perdeu a maior parte do interesse que tinha.

:tickedoff: :tickedoff:

Slbstriker

O Hugo Gilberto começou logo o programa a dizer que o resultado do porco não agradou a nenhum português! ;D

Pedro84

alguém viu ou ouviu o Rui Costa a criticar o ladrão do duarte gomes?

VigilanteGnu

Citação de: Slbstriker em 01 de Outubro de 2008, 00:04
O Hugo Gilberto começou logo o programa a dizer que o resultado do porco não agradou a nenhum português! ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VigilanteGnu

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2008, 00:04

Eu li qualquer coisa que tinha sido no tunel...o durte gomes deve ter posto no relatorio

Pedro84

Citação de: vigilantegnu em 01 de Outubro de 2008, 00:06
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2008, 00:04

Eu li qualquer coisa que tinha sido no tunel...o durte gomes deve ter posto no relatorio

pois...é q ele foi multado pela liga...

O_Glorioso

Citação de: Slbstriker em 01 de Outubro de 2008, 00:04

Esse porco Gibeto tem mesmo cara de totó, fdx...   :buck2:

E é um grande profissional, sem dúvida...  :bow2:

Slbstriker

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2008, 23:47
Citação de: Keiroxes em 30 de Setembro de 2008, 23:45
Se esta do Sidnei é penalty entao ha 30 penalties por jogo,e entao no campeonato ingles era so penalties e nao se jogava a bola.O APV agr esteve mal,algum dia este é penalti.

já o viste a defender o benfica e a fazer frente (com colhoes) aos outros dois?
eu tambem nao.

Se isso é penalty, então o que será aquele do Aimar em Vila do Conde, isso sim, é que é penalty claro, pois o Aimar foi abalroado pelo jogador do Rio Ave, mas nessa altura nem o Oliveira e Costa nem o Rui Moreira disseram isso, bem pelo contrário.

VigilanteGnu

Eu quero é ver os jornais e as noticias deste resultado e exibição da superequipa do Porkus... :2funny:

Banho de bola...goleada...humilhação...enfim estou curioso para ver o que vai escrever e dizer a comunicação social. :coolsmiley:

Eu acho que vão tentar camuflar este resultado com a noticia que Nuno Gomes vai finalmente renovar  ;D ;D ;D