Comunicação Social

crodrigues

Citação de: riccky em 01 de Outubro de 2008, 01:29
bem parece-me que a cs portuguesa bateu no fundo. da radio aos jornais esta tudo maluco. liguei o radio e ja os tripeiros perdiam 3-0 ( e so por isso o liguei... nao gasto pilhas com equipas menores, com o respeito que o Arsenal me merece), e até me diverti bastante durante meia hora. mas ás tantas ouço o senhor Manuel Queirós comentador respeitável ( :D), dizer que seria interessante alguns jogadores do arsenal irem ao controlo anti-doping. a principio pensei que fosse ironia. mas nao era porque depois vieram as seguintes perolas : " parece-me estranho ver um jogador como Clichy passar com tanta facilidade por tomas costa"  :2funny: " nao sei se o porto correu pouco mas parece-me que o arsenal correu mais que o considerado normal" :o " houve aqui jogadores ingleses com rendimento estranho , isto sem querer insinuar nada".  :disgust: :disgust: mas esta gente só ve porto!!!
e depois num lance em que tomas costa ve amarelo por protestos , o mesmo comentador tem este fantastico comentario: " com o porto a perder 4-0, parece-me que o arbrito nao precisava de mostrar este tipo de amarelos",  e pouco mais tarde exigindo um cartao amarelo para um ingles " entao aqui nao ha amarelo... aqui tambem tinha que dar, é ou nao é ?" ao que o relatador responde " nao sei o entendido aqui nao sou eu"  ;D ;D ;D
e por fim, será de mim ou a conversa dos 5 ou 6 jogadores novos na equipa, ja começa a meter nojo. muda de conversa jesual do:blah: :blah: :blah:

LOL esses gajos da radio sao tao animais, Clichy, quem dera a qualquer equipa da liga portuguesa ter meio Clichy fdx, enorme jogador e novo, 23 anitos, dos melhores defesas esquerdinos da Europa... ahahah controlo anti doping  ::bater:: ::bater::, os jogadores do porto e que nao fizeram controlo anti toscos, pq senao chumbavam à certa  ;D

Roy Kent

bem parece-me que a cs portuguesa bateu no fundo. da radio aos jornais esta tudo maluco. liguei o radio e ja os tripeiros perdiam 3-0 ( e so por isso o liguei... nao gasto pilhas com equipas menores, com o respeito que o Arsenal me merece), e até me diverti bastante durante meia hora. mas ás tantas ouço o senhor Manuel Queirós comentador respeitável ( :D), dizer que seria interessante alguns jogadores do arsenal irem ao controlo anti-doping. a principio pensei que fosse ironia. mas nao era porque depois vieram as seguintes perolas : " parece-me estranho ver um jogador como Clichy passar com tanta facilidade por tomas costa"  :2funny: " nao sei se o porto correu pouco mas parece-me que o arsenal correu mais que o considerado normal" :o " houve aqui jogadores ingleses com rendimento estranho , isto sem querer insinuar nada".  :disgust: :disgust: mas esta gente só ve porto!!!
e depois num lance em que tomas costa ve amarelo por protestos , o mesmo comentador tem este fantastico comentario: " com o porto a perder 4-0, parece-me que o arbrito nao precisava de mostrar este tipo de amarelos",  e pouco mais tarde exigindo um cartao amarelo para um ingles " entao aqui nao ha amarelo... aqui tambem tinha que dar, é ou nao é ?" ao que o relatador responde " nao sei o entendido aqui nao sou eu"  ;D ;D ;D
e por fim, será de mim ou a conversa dos 5 ou 6 jogadores novos na equipa, ja começa a meter nojo. muda de conversa jesual do:blah: :blah: :blah:

Esse Manuel Queiroz é um porco, e estava aziado, o Clichy passa com facilidade pelo tomás cabeça de porco costa com facilidade porque enquanto o porco joga em 1ª o Clichy joga em 5, o porco não deve seguir a liga Inglesa.

Agora mais a sério é um pouco preocupante ver a diferença de rotação de uma equipa que até ficou em 3º lugar na Liga Inglesa contra o campeão Português, é abismal, qualquer equipa Portuguesa embrulha ali.

Mas o porco hoje perdeu e foi humilhado, como á muito não se via uma equipa Portuguesa.

raztilho

Citação de: Redbrain82 em 01 de Outubro de 2008, 01:37

Esse Manuel Queiroz é um porco, e estava aziado, o Clichy passa com facilidade pelo tomás cabeça de porco costa com facilidade porque enquanto o porco joga em 1ª o Clichy joga em 5, o porco não deve seguir a liga Inglesa.

Agora mais a sério é um pouco preocupante ver a diferença de rotação de uma equipa que até ficou em 3º lugar na Liga Inglesa contra o campeão Português, é abismal, qualquer equipa Portuguesa embrulha ali.

Mas o porco hoje perdeu e foi humilhado, como á muito não se via uma equipa Portuguesa.

ja vi o benfica a despachar o man united e o liverpool, e n foi ha mt tempo..

Roy Kent

Citação de: raztilho em 01 de Outubro de 2008, 01:42
Citação de: Redbrain82 em 01 de Outubro de 2008, 01:37

ja vi o benfica a despachar o man united e o liverpool, e n foi ha mt tempo..

Sim ganhou mas foi numa ocasião especial, porque estas equipas contra nós em 20 jogos perdem 2 ou 3.

the.lowlight

Então tivemos muita sorte que ganhámos 3 em 4 nesse ano ;) Não acho que seja assim...o Sporting, por exemplo, varreu 2 ou 3 equipas inglesas quando foram à final da UEFA.

Roy Kent

Citação de: the.lowlight em 01 de Outubro de 2008, 01:50
Então tivemos muita sorte que ganhámos 3 em 4 nesse ano ;) Não acho que seja assim...o Sporting, por exemplo, varreu 2 ou 3 equipas inglesas quando foram à final da UEFA.

Estamos a falar de Arsenal, Chelsea, Liverpool e Man Utd e tu vens com o Middlesbrough e o Newcastle que tem tudo a ver.

Sim nesse ano ganhamos 3 em 4, no seguinte fizemos 2 e perdemos.

raztilho

Citação de: Redbrain82 em 01 de Outubro de 2008, 01:53

Estamos a falar de Arsenal, Chelsea, Liverpool e Man Utd e tu vens com o Middlesbrough e o Newcastle que tem tudo a ver.

eu acho q o futebol é demasiado imprevisivel. Muitas vezes os jogadores agigantam-se. Ha jogadores que se revelam nesses jogos. Alem disso, só qd um determinado jogador vai para um grande clube é que, por normal, passa a ser um grd jogador, porque, até lá, é só um bom jogador po nosso campeonato...

the.lowlight

Citação de: Redbrain82 em 01 de Outubro de 2008, 01:53

Tu falaste em diferenças de rotação...quanto sei essas equipas também jogam no campeonato inglês, e até ficaram nos 5 ou 6 primeiros. Independentemente disso...o teu raciocinio para mim não faz muito sentido. Acho que qualquer grande português tem capacidade para ganhar a um grande inglês em casa...e não é de uma proporção de 3 em 20. Sim, perdemos os 2, mas em casa nesse ano fomos claramente infelizes, por exemplo. Mas não interessa para o raciocinio. Não vou discutir jogo a jogo..falo genericamente. Hoje em dia as diferenças não são tão díspares entre as equipas..e a jogar em casa, por exemplo, acho perfeitamente aceitável que consigam bons resultados.

riccky

estive aler aqui no forum  um excerto do comentario ao jogo no site dos tripeiros e nao sei quem escreveu aquilo, mas sei que o que ele fumou antes é forte e bate bem. dizer coisas como
- jogo cheio de fatalidades
- van persie marca no limite no fora de jogo
- adebayor marca com ajuda da trave
bem, eu ja sabia que eles usam regras diferentes dos outros , mas nao vejo ilegalidades nisto. ilegal devia ser uma equipa levar um baile tao grande na liga dos campeões.
achei engraçado tambem o manuel queiros dizer " o porto perdeu 4-1 com o liverpool o ano passado mas nesse jogo os adeptos ingleses tiveram receio de perder até dez minutos do fim do jogo. " no coments :bah2:
já agora ja alguem ouviu alguem da cs social criticar algum dos reforços dos tripeiros. eu ainda nao ouvi. se alguem souber de alguma critica diga-me o autor. vai passar a merecer o meu respeito, nao é facil criticar guarins, tommys, linos, saCUnarus, etc, etc

RedStar1982

Independentemente de achar que o porto vai passar o grupo e é ainda o principal candidato ao titulo este ano, a verdade é uma:

Hoje foram humilhados, saíram de la com 4...mas quem viu sabe que foram 8.
Os jogadores não acreditam no seu treinador
Os adeptos vão hoje esperar a equipa e acho que vai haver merda da grossa.
Na casa do porto onde fui ver com amigos daqui da terra portistas...foi o verdadeiro panico...aos 20 minutos ja todos diziam que iam apanhar 4 e 5

Ao Benfica cabe saber aproveitar isto e matar o campeonato o mais rapidamente possível. Porque basta sermos campeões 2 anos seguidos e o regime Pinto da Costa Corrupção LDA bem abaixo...!

riccky

pois mas a questao é vê-los levar um banho de bola e ainda ter que aturar a csocial
a defende-los  com mil e uma tretas. isso é que ja começa a cheirar mal.

Mialgia De Esforco

Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2008, 23:09
Citação de: Site oficial do Fóculporto e não estou a falar do NojoJogar, ameaçar e... sofrer

A trave, Almunia e um defesa, em cima da fatalidade. Obstáculos finais para três desenhos fabulosos que mereciam golo, oportunidades precoces que dariam ao Dragão uma vantagem firme e espalhariam o pânico num estádio surpreendido pela cirurgia atacante do F.C. Porto. A transição e o perfume mereciam melhor sorte, justificavam abraços e festejos. A interrupção abrupta de uma chama não faz sentido. A injustiça deixará para sempre uma mácula neste desafio.

Ainda antes das explicações para o infortúnio, importa recordar que o F.C. Porto subiu ao relvado do Emirates Stadium com sete novos jogadores, cinco deles a cumprir o segundo jogo na UEFA Champions League e um em estreia absoluta na montra continental. O Tricampeão está diferente, está a construir uma nova máquina e faz das provas de fogo um processo de crescimento fundamental.

Esta terça-feira, num ambiente adverso, num palco encharcado e condicionado pelo registo em solo inglês, a equipa de Jesualdo Ferreira impôs-se durante meia hora, silenciou os adeptos da casa e colocou o Arsenal em sentido, exigindo saltos, gritos e rectificações assustadas a Arsène Wenger. Um golo, que podia ser a triplicar, ofereceria novos contornos ao desafio, obrigando os ingleses a apostar no risco. Rodriguez, que cabeceou ao ferro, e Lisandro, que disparou para o voo de Almunia e acertou em Clichy na fronteira da euforia, mereciam mais.

Os deuses de Highbury, todavia, quiseram que uma jogada no limite do fora de jogo redundasse no golo de Van Persie, lançando o Arsenal para um desenlace feliz em todos os aspectos. Adebayor marcou pouco depois, com o apoio da trave, Van Persie repetiu a festa no primeiro ensejo da etapa complementar e, novamente, o togolês, de grande penalidade, fechou a contagem.

O azar azul e branco dava agora lugar ao jackpot vermelho, com todas as tentativas a serem empurradas pelo sopro da fortuna. O futuro registará um encontro desequilibrado entre Arsenal e F.C. Porto. Quem esteve em Londres, porém, fica com outra sensação. O Dragão podia ter escrito outra história.

Que texto brilhante. PAra quem falava do texto no site do sporting sobre o jogo com o Benfica.

Palavra de honra que este murcão que escreveu o texto deve estar neste momento a ver vacas cor-de-rosa com asinhas

:D :D :D

Surreal...  :2funny:

Uma coisa é certa, o gajo que escreveu isto tem talento... é o verdadeiro mestre do farelo. É notável a quantidade de palavras completamente desadequadas para aquilo que deve ser um comentário sobre um jogo de futebol. Isto é poesia no seu estado mais puro.  :cry2:

Billy the Kid

Porquê a crónica do miguel corja tavares - a nortada - não sai às quartas??
Gostaria ed ler o que ele achou do jogo de ontem contra o 4rsenal (4rsenal)

Alguém tem o email deste tipo? Tenho contas a ajustar com ele......

SAL.

Realmente, é incrivel como temos de aturar esta mafia da comunicação social...

Os da rtp nem sequer puseram no resumo a chance do adebayor aos 86min, talvez n tenha sido tão flagrante qto as do Walcott e do Nasri...

Podiam ter sido uns 8-1, isso é q eles deviam dizer!

Enfim, uma paródia, tipo a capa do Record a seguir ao Barça vs scp (o Polga a festejar um golo, cheguei a pensar q tinham ganho, eh,eh).

E a capa de hoje, com a palavra MATAR a ocupar 1/2 página, o que é aquilo??????? Os gajos tão alucinados ou querem chamar a atenção (em código) que o Soares Franco, os Oliveiras e Ca estão a matar o clube da lagartagem??? 

VigilanteGnu

Como eu tinha dito aqui ontem estava curioso de ver o que a comunicação social ia dizer acerca do resultado dos Porkus onte á noite.
Pois bem era o esperado...pelo que vi até agora apenas OJOGO diz as coisas como elas foram...para muitos pode haver surpresa, para mim não.Está-se a preparar a cama ao Jesualdo, e ou muito me engano ao Domingo vai de vela.