Comunicação Social

ednilson

Não sou como a maioria que passa a vida a rebaixar os comentadores do Benfica dos programas desportivos, mas hoje tenho de dizer duas coisas ao APV.

É falso, FALSO, que os benfiquistas no estádio tenham assobiado a substituição do Nuno Gomes, falso!

Não me parece que o "Quique não gosta do Léo"....ora porra o Jorge Ribeiro foi talvez o jogador com menos minutos na pré-época, o Léo foi talvez o mais utilizado. O Léo em Paços vinha de uma lesão e penho para mim que não jogou porque não se encontraria nas melhores condições. O Jorge Ribeiro aproveitou a oportunidade e a bem da justiça manteve o lugar no jogo seguinte, nada mais normal. O Léo, com toda a certeza vai voltar a jogar e espero que o senhor APV diga depois que se equivocou.

VigilanteGnu

Serei só eu a achar que tanto APV e Seara são demasiado florzinhas para aqueles programas...então quando começam com as suas dissertações...
O Seára tem medo dos outros dois...o APV anda sempre a inventar problemas no Benfica onde eles não existem...

Marafado

O que me deixa envergonhado, é a falta de personalidade, de coragem e traquejo táctico dos treinadores portugueses nestes momentos.

O Porto não ganha a nenhuma equipa que seja de qualidade elevada, de topo, e que jogue num campeonato mais competitivo, porque o seu treinador não os tem no sitio para tentar impor o seu jogo. O mesmo se passa com o Sporting.

E é nisto que a minha esperança é enorme, cada vez tenho menos duvidas de que temos o melhor treinador da liga, mas de longe, e o resultado em Napoles foi só consequência do Benfica ser ainda uma equipa em construcção. Tivesse Quique a estabilidade dos outros dois, e não tenho duvidas que o Benfica entraria sempre em campo com a sua personalidade, filosofia de jogo e coragem para enfrentar o adversario olhos nos olhos, mesmo podendo não ganhar.

Porto e Sporting são equipas assim, desgarradas, cobardes, táctica e competitivamente encolhidas e depois dá nisto, ou seja, são os rostos dos treinadores que têm ,que só têm moral em Portugal.

Atenção que não é desta época.

slbfuckfcp

Ontem menos de 7-0 transformou-se numa vitória sofrida...........LOL 4 secos entalados no cuu do JUJU

CelsoMedeiros

Redady

Foi um descalabro o que se assistiu ontem, nem falo dos 4 golos encaixados, falo do jogar à rabia, das trocas de bola em velocidade e do nº incontável de golos falhados pelo Arsenal!

Mas aquilo ontem, só me lembro do Walcott e do Persie ... quando aceleravam, os do porto ficavam nas covas, o walcott dava 2 metros de avanço e ia ganhar a bola! :2funny:

Nunca tinha visto o Wenger rir tanto no banco!

Meio_metro

o Texto do so site do porto é msm só para quem não viu o jogo!! :estrelas:

peta

desatei logo a rir quando no inicio o Oliveira e Costa ficou admirado de não ver lá o Rui daniel e depois a cara do tinhoso quando ele gaba o Rui daniel dizendo ao outro que não tinha nada contra ele, que era só para que ficasse esclarecido

isaias

Reparem na capa do record. Refere que os porcos há 11 anos que não levavam 4 na Europa.

A 28 de Novembro de 2007 o fcp levou 4 do Liverpool. Querem ver que não foi para a EUROPA  :o

Strata

Essa capa com o Vanderleizinho...ui ui. :cheerleaders:

isaias

Citação de: Strata em 01 de Outubro de 2008, 10:35

Deve estar a insinuar que pretende fazer o toque rectal aos jogadores do fcp.

Strata

Citação de: isaias em 01 de Outubro de 2008, 10:45

Depois do que o Nélson (ex-guardião dos lagartos) confidenciou no Domingo Desportivo acerca das brincadeiras que se fazem nos balneários de Alvalade já nada me surpreende....

Marafado

Citação de: peta em 01 de Outubro de 2008, 10:31
desatei logo a rir quando no inicio o Oliveira e Costa ficou admirado de não ver lá o Rui daniel e depois a cara do tinhoso quando ele gaba o Rui daniel dizendo ao outro que não tinha nada contra ele, que era só para que ficasse esclarecido
Carlos Daniel.

peta

Citação de: Louco por ti em 01 de Outubro de 2008, 10:50
Citação de: peta em 01 de Outubro de 2008, 10:31
Carlos Daniel.

tens razão, falha minha, lapso de escrita.

isaias

Citação de: Strata em 01 de Outubro de 2008, 10:50
Citação de: isaias em 01 de Outubro de 2008, 10:45

Depois do que o Nélson (ex-guardião dos lagartos) confidenciou no Domingo Desportivo acerca das brincadeiras que se fazem nos balneários de Alvalade já nada me surpreende....

Não sei do que se trata, mas imagino. À luz disso compreendo então as atitudes efeminadas do Miguelito Veloso.