Comunicação Social

Mr_RIBEIRO

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2008, 00:22
O Jorge Baptista, independentemente do que diga, é Benfiquista inequívoco...
Agora, não é por isso que tem sempre que dizer bem do Benfica... Tenho na minha família grandes Benfiquistas, que são os maiores críticos que conheço do que acham que se passa mal no clube...
O Rui gelatinoso é lagarto, como se sabe, mas além disso é parvo... É que podia ser lagarto, e ser isento e honesto... Mas não, prima pela dupla falta de capacidade...
Benfiquista inequivoco?
Na epoca passada recordo-me de um jogo comentado na sic por esse senhor em que passou o jogo a gozar com o Benfica e com risadas idiotas pelo meio! Eu estava a ver aquilo e como Benfiquista tava a sentir-me ofendido! Se esse é do Benfica...

Shoky

A substituição do Nuno Gomes foi assobiada porque o pessoal queria que saísse Cardozo...que jogou, quanto a mim, francamente mal! Pior até que o Nuno!

Denim

Citação de: Mr_RIBEIRO em 02 de Outubro de 2008, 00:40
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2008, 00:22
O Jorge Baptista, independentemente do que diga, é Benfiquista inequívoco...
Agora, não é por isso que tem sempre que dizer bem do Benfica... Tenho na minha família grandes Benfiquistas, que são os maiores críticos que conheço do que acham que se passa mal no clube...
O Rui gelatinoso é lagarto, como se sabe, mas além disso é parvo... É que podia ser lagarto, e ser isento e honesto... Mas não, prima pela dupla falta de capacidade...
Benfiquista inequivoco?
Na epoca passada recordo-me de um jogo comentado na sic por esse senhor em que passou o jogo a gozar com o Benfica e com risadas idiotas pelo meio! Eu estava a ver aquilo e como Benfiquista tava a sentir-me ofendido! Se esse é do Benfica...
porra!ia dizer exactamente o msm..lembro-me perfeitamente disso,a gozar à cara podre do Benfica!

crodrigues

Citação de: Mr_RIBEIRO em 02 de Outubro de 2008, 00:01
Citação de: Yashin® em 01 de Outubro de 2008, 23:59
Podiam meter a menina que apresenta o programa da Champions na RTP a falar no tempo extra.  :pray:
:bow2: :bow2: :bow2: :coolsmiley:

Inês Gonçalves  :drool: :drool: :drool:

BEST RED

Citação de: O_Glorioso em 01 de Outubro de 2008, 22:44
Quem é esse sr. Rui Santos? É o funcionário que despeja o lixo, no Reco-Reco?

O nojento vai para o pasquim jogo!

O_Glorioso

Citação de: BEST RED em 02 de Outubro de 2008, 01:58

De facto, é bem preciso... há lá muitos cestos de lixo para aviar...

Corrosivo

Citação de: BEST RED em 02 de Outubro de 2008, 01:58

parece que sim...o jogo vai conseguir descer ainda mais fundo

lonstrup

O Jorge Baptista é benfiquista, mas é daqueles que não consegue ser imparcial na análise de um jogo do Benfica. QUando as coisas correm bem é sempre muito conservador, e quando correm mal é muito dramático nas ciriticas, e diz as coisas de uma maneira que parece que são os jogadores que estão a fazer de proposito para jogar.

Isto confirma-se pelos odios pessoais, por exemplo passa o jogo todo a bater no Luisão, e elogia sempre qualquer puto que apareça, mesmo sem mostrar grande coisa.

lonstrup

Ah e outra coisa, se o Jorge Baptista for mesmo para o Tempo Extra, então podem esperar pela "critica e incompreensão" semanal sobre o posicionamento do Aimar.

Strata

Citação de: lonstrup em 02 de Outubro de 2008, 10:28
O Jorge Baptista é benfiquista, mas é daqueles que não consegue ser imparcial na análise de um jogo do Benfica. QUando as coisas correm bem é sempre muito conservador, e quando correm mal é muito dramático nas ciriticas, e diz as coisas de uma maneira que parece que são os jogadores que estão a fazer de proposito para jogar.

Isto confirma-se pelos odios pessoais, por exemplo passa o jogo todo a bater no Luisão, e elogia sempre qualquer puto que apareça, mesmo sem mostrar grande coisa.

Pela descrição, esse gajo está registado cá no fórum. ::)

Pedro.SLB.71

A confirmar-se a troca de comentador no programa "Tempo-Extra" creio que será benéfico para todos, ao longo destes anitos, e pelo que tenho lido e visto as análises e os comentários do sr. jorge Baptista são feitos de forma pragmática e coerente e não como esse sr. Rui Santos que todos os comentários que faz acerca do Benfica têm sempre o ser tom depreciativo.

Certamente que iremos ver em certos momentos o sr. Jorge Baptista e tecer comentários críticos acerca do Benfica, mas no entanto creio que serão feitos de forma construtiva.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

franciscoafonso

Mas porque é que se fala na troca no "Tempo Extra"?

peta

Citação de: franciscoafonso em 02 de Outubro de 2008, 10:51
Mas porque é que se fala na troca no "Tempo Extra"?

tb ainda não percebi, ainda não ouvi nada nem li sobre o assunto, a não ser aqui no forum.

pcnunes

A confirmar-se a troca do Rui Santos do Tempo Extra, eu diria que ele anda a perder nrutalmente o seu estatuto. É que, no Record onde ele tinha um artigo de opinião diário, na última página, também deixou de o ter...

Americano69

Citação de: Punk_Hooligan em 02 de Outubro de 2008, 00:04
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2008, 22:20
Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2008, 22:19
Citação de: Pedro Neto em 01 de Outubro de 2008, 22:17
Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2008, 18:16
Tenho que rebater uma coisa que li mais atrás, escreita pelo ednilson, salvo erro...
Não muitos, mas os suficientes para se ouvir bem, assobiaram a substituição do Nuno Gomes pelo Aimar...

Não foi o estádio em peso mas ouviu-se claramente. Eu percebi logo.
É uma situação lamentável.

Pá, eu estava lá, e pela minha saúde não dei por nada.  :ashamed:

estavas distraído... percebeu-se até aqui na Holanda... hehehe

Tive lá, nãou ouvi nada e vi muita gente de pé a aplaudir a exibição dele ;)

Eu estive na Luz, e pela menos na minha zona os assobios quando o Nuno foi substituído era porque queriam que saísse o Cardozo que só estava a fazer merda, e não o Nuno, daí começarem por assobiar quando viram o nº 21, e passarem para aplausos quando o Nuno chegou perto da linha lateral.

Seboso Santos, adeus, és o elo mais fraco! Eu leio o Record e já tinha escrito mails a dizer que ia deixar de comprar o jornal enquanto aquele monga escrevesse lá, tantos devem ter feito o mesmo que eles lá se decidiram.

Jorge Baptista é dos poucos bons jornalistas desportivos de Portugal. Diz o que pensa, não tem medo de ninguém, e não toma partidos, deve ser dos poucos isentos. Se tivesse o programa do Seboso, seria uma hora muito bem gasta.

A Inês Gonçalves (penso que é este o nome da menina da Liga dos Campeões) devia ser a primeira contratação da Benfica TV, ataca Rui! Com esta menina as audiências seriam ainda maiores!!!