Comunicação Social

Dixi

O Rui Santos critica Miguel Veloso pelas declarações para mandar os adeptos sportinguistas que vêm para assobiar a equipa ficarem em casa.

No20__

"Não quero saber das opções do Miguel Veloso, da moda, dos penteados" LOOOOL

Imperador83SLB

Esse gajo é ridiculo mas as vezes até diz algumas verdades como esta de em Inglaterra os jogadores darem tudo e de em Portugal os adeptos nâo serem respeitados pelo que pagam.
Depois tem perolas como esta : "o sbording tem melhor plantel (que o GLORIOSO) e por isso devia ter jogado mais ao ataque...."OTÁRIO! :crazy2:

ScorpiO

Citação de: No20__ em 05 de Outubro de 2008, 23:19
"Não quero saber das opções do Miguel Veloso, da moda, dos penteados" LOOOOL
LOL

Notguilty

o miguel veloso que não veja o Tempo extra desta semana ,senão suicida-se .

No20__

"Croutch" LOOOOOOOOOL que animal, é Crouch!!!

pica_foices

JÀ ESTA A DAR O DOMINGO DESPORTIVO

alguém tem links?

ARREBIMBA

As 1001 desculpas e a dificuldade que o Rui Santos tem para dar o devido mérito à excelente exibição do Benfica frente ao Nápoles são qualquer coisa de se lhe tirar o chapéu.  ::bater:: ::bater::

VanBasten

O que é que ele quis dizer com "Não quero saber das opções do Miguel Veloso..."?

trainmaniac

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2008, 23:26
O que é que ele quis dizer com "Não quero saber das opções do Miguel Veloso..."?

:o

:2funny:

Chefe

Gostei quando ele disse: "Não posso deixar de dizer que o Benfica jogou nem"

Mas a vontade era tanta não era gelatinoso?

Hooli_Bay

ScorpiO

Que granda cromo...este Rui Santos

Notguilty

Citação de: ARREBIMBA em 05 de Outubro de 2008, 23:24
As 1001 desculpas e a dificuldade que o Rui Santos tem para dar o devido mérito à excelente exibição do Benfica frente ao Nápoles são qualquer coisa de se lhe tirar o chapéu.  ::bater:: ::bater::

pica_foices