Comunicação Social

Deus Ex-Machina

Essa do Dias Ferreira seria um grande momento de televisão...

rkc

Citação de: balentone em 07 de Outubro de 2008, 11:36

Já houve uma coisa parecida, acho que nos donos da bola, mas agora não estou a ver com quem...

Slbstriker

Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2008, 13:53
Citação de: balentone em 07 de Outubro de 2008, 11:36

Já houve uma coisa parecida, acho que nos donos da bola, mas agora não estou a ver com quem...

Deve ter sido entre o Alfredo Farinha e o Manuel Serrão.

Tiago#30

Pelos vistos o Trio de Ataque volta hoje à RTP Internacional, pena ser o Hugo Gilberto agora...  :crazy2:

Slbstriker

Citação de: Tiago#30 em 07 de Outubro de 2008, 21:57
Pelos vistos o Trio de Ataque volta hoje à RTP Internacional, pena ser o Hugo Gilberto agora...  :crazy2:

E com a vitória do porco em Alvalade, e com o empate do Benfica com o Leixões, o Hugo Gilberto deve-se de ir "esquecer" da goleada que o porco sofreu do Arsenal.

Batistuta

Citação de: Subsultans Papaver em 07 de Outubro de 2008, 02:11
Citação de: GoldenBoy em 07 de Outubro de 2008, 02:07
Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 02:06
Quem diz que o Seara defende os interesses do Benfica e é benfiquista ferrenho, nunca viu o Dia Seguinte....

é demasiado "politicamente correcto"

deixa-se comer pelos outros dois

"Deixa-se comer" mas é porque quer. Os interesses dele são outros, e esses não são defender o Benfica contra os ataques raivosos do cão do Dias Ferreira ou do corrupto ensebado do Guilherme Aguiar.

essa é uma perspectiva interessante. será que ele está mais peocupado com o cargo politico do que com o Benfica?

Batistuta

Citação de: Slbstriker em 07 de Outubro de 2008, 00:19
Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 00:17
Alguem sabe se no dia seguinte deu a cotovelada do bruno alves?

Estive a ver o programa por alto, mas acho que não, e penso que eles também não deram o golo anulado ao Benfica, mas isso já era esperar, eles a semana passada também não deram a cotovelada do Fernando. São menos uns sumaríssimos para o porco.

Não mostraram???

vinsanity

ng tem o link pro trio de ataque??

cacete

Acabo de enviar isto pro trio de ataque:

Boa Noite

Gostaria de saber se neste programa também vão esconder a agressão de Bruno Alves a Miguel Veloso, contribuindo assim para que os sumarissimos continuem a ser aplicados apenas ao Benfica. E já agora o que tem os comentadores a dizer sobre isto?

Cumprimentos

Vamos ver se passa.

ForçadoBloqueio

Olha o Rui Moreira a dizer que arbitragem no Estádio do Mar foi uma vergonha!!!!!!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ainda quero ver o que vai sair dali.......

Yashin®

Alguem que faça uma vaquinha para comprar uns oculos direitos ao Gilberto  :2funny:

VALEBEM

Muito bem, Rui Moreira... A acabar com o choro lagarto da vitimização, com factos...
Qaunto ao que aconteceu ontem, vi 1 ou outro erro na arbitragem para cada lado, nada demais...

Caleidoscopio

Yashin®

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2008, 22:58
Muito bem, Rui Moreira... A acabar com o choro lagarto da vitimização, com factos...
Qaunto ao que aconteceu ontem, vi 1 ou outro erro na arbitragem para cada lado, nada demais...

O lagarto do Trio de Ataque nem piou. Quando há factos, o gajo cala-se sempre!

Slbstriker

O Hugo Gilberto, quando o APV falou do facto do bimbo estar ao lado do soares franco, deu direito de resposta ao lagarto e ao porco, mas quando o Rui Moreira pôs-se para lá a falar do Benfica, o APV já não pôde responder.

E sobre o golo anulado ao Yebda, há de facto falta, o o jogador do Leixões puxa a camisola do jogador do Benfica, claro que nenhum deles falou nisto, nem sequer o APV!