Comunicação Social

Benfiquismo

Citação de: Solid em 09 de Fevereiro de 2009, 23:14
O Aguiar não tem mínima vergonha. Ao menos que admitisse mas isso deve ser tão difícil para ele...
quando se é um fdp corno da nisso

fidelito

masi uma vez o banana do seara, deixa o alguidar a massacrar o dluiz e a fazer a injusteza do amarelo do fucile, quando este teve uma entrada karateka sobre o reyes, que nao era para amarelo, era um laranja no minimo !!

tudo bem que o sidnei poderia ter levado amarelo, mas e o amarelo absurdo que o katso leva com o choramingas do meireles...

mais uma vez o  banana deixa-se enrabar neste lances televisivos.
nao faz bem o trabalho de casa, porventura !!

mMateus

Não mostram a pisadela ao Katsouranis e o Seara não diz nada ... mas que banana.

Ruud

Citação de: Kramxel² em 09 de Fevereiro de 2009, 23:20
Citação de: DL em 09 de Fevereiro de 2009, 23:19
Tou à espera do lance do Lisandro quando pisou o Katso...

É melhor ires buscar uma cadeira...

JÁ NÃO VÃO FALAR MAIS DO CLÁSSICO!! OH PA, FDX, SIC DE MERDA :disgust:

zedoscalotes

seara: "o Hulk foi mto bem marcado à zona...".............. Se ele tivesse sido marcado à zona tinha marcado pelo menos dois golos......  :crazy2:

VALEBEM

O Seara hoje tem estado bem, estou a gostar... E estou admirado, porque não é costume...

NoNickBoy

epa mais burros sao voces por darem audiencias a estes.... nem sei o q dizer!

Chefe

SIC é SISTEMA... todos o sabem...

Josh

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 23:17
Olha... Não têm mais lances...

Olha que é pertissimo aqui da minha zona em Carnaxide, se precisares de companhia...

Joga Bonito

Citação de: André Castro em 09 de Fevereiro de 2009, 23:22
seara: "o Hulk foi mto bem marcado à zona...".............. Se ele tivesse sido marcado à zona tinha marcado pelo menos dois golos......  :crazy2:

Sidnei --> Sidney ---> Cidade ---> Zona !

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 09 de Fevereiro de 2009, 23:22
O Seara hoje tem estado bem, estou a gostar... E estou admirado, porque não é costume...

Do que é que gostaste?

É que além do aparte dos adeptos.... ele não disse NADA de jeito...

Benfiquista_87

Aimar em crescendo??

burro de merda...

sera que nao ves que ontem, ao contrario dos jogos contra equipas pequenas que se fecham, teve espaço...

es uma bela merda SEARA

cacete

Duelo entre Hulk e Sidnei ninguem se evidenciou.... Fodasse, isto se não me desse a volta às tripas dava-me vontade de rir...

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 23:23
SIC é SISTEMA... todos o sabem...

O que vale é que ainda hoje lá esteve o Jorge Batista para dizer umas verdades

katso

Citação de: VALEBEM em 09 de Fevereiro de 2009, 23:22

AMIGO  desculpa mas nao viste o programa todo, para mim só esteve bem quando falou na vergonha que foi os nossos adeptos para entrarem no dragay...no resto conices habituais...tanto que quem visse este programa acabava a pensar que os prejudicados foram os porcos....