Comunicação Social

Benfiquista_87

ó taliban, se quiseres eu arranco-te esse nariz fora, caralho!

Golden

Citação de: Tiago#30 em 09 de Fevereiro de 2009, 23:34
No lance do Lucho não há pénalti para mim, aplicando a lei da vantagem...

Estava dentro da area logo nao haveria lei da vantagem.

Mas para mim, o lance lê-se de outra forma: a partir do momento em que lucho segue a jogada, dá legitimidade à mesma e  considera o toque que sofreu insuficiente para o fazer caír.
Para mim não é penaltie coisa nenhuma.

molotov

Nao vale a pena ver estes gajos da Sic, so para o pessoal que ve aquilo como um programa humoristico, eu nao consigo. Leio post aqui mais inteligentes e que me motivam mais a ler do que aqueles palhaços

mMateus

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 23:31
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 23:27
Citação de: Diablo em 09 de Fevereiro de 2009, 23:25
Em 25 anos de porcos - Benfica, 4 penalties para nós e 15 para os porcos...praticamente o quadruplo. Já nem falo nas expulsões e golos anulados. Ainda há quem julgue que não é de propósito?!?

Lamento contrariar as tuas estatísticas mas nos ultimos 25 anos não tivemos 4 penaltys mas sim apenas 1. E o intervalo é de 33 anos. O 2º penalty mais recente apontado lá remonta há 34 anos atrás...

ya, 1 penalty em 33 anos

Foi em 1997 (Valdir) ... ainda por cima não era penalty.  ;D

totta

Citação de: Kramxel² em 09 de Fevereiro de 2009, 23:34
Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 23:33
Para mim o lance do Lucho é tão penalti como o do Suazo... era falta, mas o jogador seguiu... neste caso era muito mais dificil o arbitro apitar

Neste lance o Lucho tem 100% de possibilidade de continuar a jogada...

No outro o Suazo perde completamente o ângulo de remate!

Não sejas injusto tb, o suazo chegava À bola e mais tinha a baliza aberta. Os 2 lances são exactamente iguais.

Tiago#30

Pronto enganei-me na qualificação do lance, mas a leitura era essa mesma GoldenBoy ;)

unum

Chamo a vossa atenção para a notícia do jornal desportivo espanhol A Marca: "Árbitro facilita liderança do fc porto ao apitar penalti fictício" (ver usernews).

Somando isto ao destaque negativo do lance na Eurosport (o pior da semana) e temos razões para começar a acreditar que de tanto desespero mais cedo ou mais tarde o sistema vai abaixo...

kramxel²

Citação de: totta em 09 de Fevereiro de 2009, 23:38
Para mim o lance do Lucho é tão penalti como o do Suazo... era falta, mas o jogador seguiu... neste caso era muito mais dificil o arbitro apitar

Não sejas injusto tb, o suazo chegava À bola e mais tinha a baliza aberta. Os 2 lances são exactamente iguais.

Discordo completamente!

Chefe

O que disseram no lance do Suazo? Temos de ser coerentes... Para mim se o Suazo tivesse caído depois de ter sofrido falta era penalti... seguiu e mergulhou quando se lembrou, levanta-te e tem tino na cabeça. O mesmo para o Lucho

Arel

Bem este Seara é uma merda, fdx.. Inacreditavel como estes gaijos atiram os lances que bem lhes apetece, e este merdas vem falar de compensações.. Lance do Lucho não há impedimento de continuar a jogada, então onde há penalty? Um arbitro que não vê uma simulação de penalty a um metro, então fodasse o que é que lá anda a fazer?? O Katso também não foi pisado pelo lisandro? Fdx é mesmo de um gaijo demitir-se desta merda..

tiagoterceira

eu nao a ver o programa pk tou a trabalhar...(tou a segui-lo atraves dos posts no forum do ser benfiquista)..mas parece k o Seara foi "comido" outra vez pelos 2 animais k se sentam ao lado dele...acho k o Seara fikou ofendido com o Benfica depois do Gabriel ter mandado umas bocas ao banana...

totta

Citação de: Kramxel² em 09 de Fevereiro de 2009, 23:39
Citação de: totta em 09 de Fevereiro de 2009, 23:38

Discordo completamente!

São pontos de vista, mas não tenho dúvidas nenhumas que o suazo chegava à bola na boa, e o redes tava deitado lá atrás, por isso para mim são situações identicas, à diferença que suazo teria a baliza aberta enquanto lucho dali tem a baliza tapada com toda a gente na frente.

Dixi

O lance do Reyes com Lucho foi um toque muito leve no pé direito que fez levantar o esquerdo  :o
Isto é penalty onde? Na República-dos-não-toquem-nas-meninas?
Foi matreirice a ver se pegava. Os jogadores portistas usaram das manhas pois o árbitro estava pressionado por ser sócio do Benfica e tem um historial de prejuízos ao nosso clube.
Mas cada um pensa o que quer.

diabo maiato

Citação de: Arel em 09 de Fevereiro de 2009, 23:39
Bem este Seara é uma merda, fdx.. Inacreditavel como estes gaijos atiram os lances que bem lhes apetece, e este merdas vem falar de compensações.. Lance do Lucho não há impedimento de continuar a jogada, então onde há penalty? Um arbitro que não vê uma simulação de penalty a um metro, então fodasse o que é que lá anda a fazer?? O Katso também não foi pisado pelo lisandro? Fdx é mesmo de um gaijo demitir-se desta merda..
Onde se pode ver esse lance???Há algum vídeo????è que eu não vo o jogo em directo!!!Só vi o  resumo na RTP!!!!!!!

VALEBEM

Não acho que hoje tenha sido comido... Aliás, quer no lance do penalty assinalado, onde desmontou qualquer hipótese de o mesmo ter existido, quer na defesa dos nossos adeptos, defendeu muito bem a sua tese... O Alguidar já estava a começar a ridicularizar o João Gabriel, e o Seara relatou muito bem o que se passou...

Além disso um gajo que está num programa destes não pode ser totalmente fanático... Suponham que para a semana há um lance parecido a nosso favor... Um gajo tem que manter o mínimo de credibilidade...