Comunicação Social

Di Nes

O David Luiz hoje teve muito mal mas não é preciso tanto...

MaisFutebol

zedoscalotes

O maisfutebol devagarinho lá se vai transformando num novo O Jogo... E nós a ajudar, porque se esse jornal on-line tem subido de audiencias, é as nossas custas, nós é que somos mais... Digam soluçoes para nao nos chatearmos mais com esse monte de esterco que dá pelo pseudónimo de Luis Sobral... é que esse pote de ranho só fala quando lhe convem (ja para nao falar de que escreve mal como a m*rda)... Nao ha ninguem que consiga enviar-lhe um mail com um virus fdd, que reencaminhe o msm virus para todos os seus contactos? é que se conseguissem resolviam-se varios problemas... Podia ser que ainda fossemos a tempo de nao levar com a cronica do MST, que esta semana deve vir cheio de adubo na boca para colocar no papel...

PMCA

A comunicação social em Portugal está sempre do lado dos poderoso/vencedores.
Assim que o Benfica voltar a ganhar, mudam todos de postura e voltam os elogios ao Benfica.

RedJohn

É só para lembrar os jornais e as televisões que a agressão ao roupeiro do Benfica segundo os regulamentos é uma agressão a um agente desportivo, podendo ser punida com a interdição do estádio por 1 jogo.

SLB_paixao

de mim nao levam nada filhos da puta!! um dia vao comer merda!! nem dinheiro po pao vao ter FILHOS DA PUTA!!!

Flirt4ever

Citação de: wolfwood em 22 de Fevereiro de 2009, 00:25
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Fevereiro de 2009, 23:48
O Gobern tá a levantar muitas ondas e mais tarde ou mais cedo será posto a andar. O Hugo Gilberto até fumega.
Estava a ver aquilo e a pensar exatamente  o mesmo, a dizer verdades destas duvido que esteja lá na próxima semana.

ninguem tem um link com isso ?

SLB_paixao

NÃO VÃO AO SITE DO MAIS FUTEBOL, É UMA ORDEM!

Punk_Hooligan

SevenStars

O maisfutebol para mim nem existe. Logo por mim não tem clics de certeza absoluta.
E se não os puserem nas usernews ainda menos terão.

SAL.

Ontem levámos um banho na 2ª parte, é inquestionável.
Mas eu pergunto: só eu é q vi a estalada do Roca sobre o Aimar aos 15 segundos !?
Só eu é q vi o penalty c os mesmos intervenientes aos 10 min?
Só eu é q vi o Derlei quase aos 90 min. a entrar a matar sobre o Luisão (q antes tinha atingido na cara o Liedson)?
Porra, devo estar a ter alucinações...
E cheira-me q ainda se vai falar esta semana de um hipotético sumaríssimo ao Luisão...
E só eu é q vi 3 penalties oferecidos aos corruptos em 3 jogos consecutivos? É obra...
E só eu é q achei incrível o Roca n ter sido expulso a semana passada qdo pontapeou o Diakité???

De certexa q n fui só eu q vi q não jogamos nada, q o scp foi mto superior na 2ª parte, q o Liedson e o Derlei (mmo q c mtas faltas à mistura) têm mto mérito no pressing q fazem... tudo bem, não quero misturar as questões mas com paninhos quentes n vamos a lado nenhum!

Roupeiro slb agredido... no pasa nada...
Motorista da Liga agredido no Dragay... no pasa nada...
Caçadeira apontada ao autocarro do futsal (à uns meses)... no pasa nada...
Trafulhice no CJ e UEFA... no pasa nada...
Por todo o lado (até em jogos em q não jogamos) passa-se o tempo a ouvir "slb..sbl.. fdp... slb"... no pasa nada...
Rui Costa no túnel...MULTA
Katso diz a verdade...MULTA
Atraso n sei de que...MULTA
Tochas e Ca...MULTA
Só eu é q vejo isto???
E n estejam à espera q os intervenientes desta indústria falem demasiado, n se esqueçam q este é o seu ganha-pão (jornalistas, comentadores, jogadores e dirigentes, antigos jogadores e dirigentes, etc...).
Apenas nós, simples adeptos, não lucramos nada com isto.

SAL.

Eu tb n vou ao maisfutebol, de mim n levam nada.
Mas agora vai ganhar mais visibilidade pois a tvi24 vai ter um programa à 6ª feira interactivo e penso q está associado a este site.
Ainda em relação à tvi24, tenho alguma esperança que o Fernando Correia (mmo sendo lagarto) denuncie algumas podridões do nosso futebol, qto mais n seja porque ele foi corrido da tsf pelos tentáculos da olivedesporto, pode estar c a língua afiada...
Ou então vai ser mais um a não denegrir a indústria do ganha-pão e a vendernos ilusões...

Di Nes

Citação de: Flirt4ever em 22 de Fevereiro de 2009, 15:16
O Gobern tá a levantar muitas ondas e mais tarde ou mais cedo será posto a andar. O Hugo Gilberto até fumega.
Estava a ver aquilo e a pensar exatamente  o mesmo, a dizer verdades destas duvido que esteja lá na próxima semana.

ainda não esta no site da RTP mas em breve já deve estar disponível

sete

Citação de: SLB_paixao em 22 de Fevereiro de 2009, 15:19
NÃO VÃO AO SITE DO MAIS FUTEBOL, É UMA ORDEM!
por mim a ordem vai ser comprida

Flirt4ever

Citação de: Di Nes em 22 de Fevereiro de 2009, 15:42
Citação de: Flirt4ever em 22 de Fevereiro de 2009, 15:16

ainda não esta no site da RTP mas em breve já deve estar disponível

obrigado.

BC

Estão preocupados com o Gobern? não se preocupem.. qualquer dia está a trabalhar na Benfica TV a defender o Benfica.

Mas com esse não brincam de certeza...