Comunicação Social

Dana_Skully

Joga Bonito

http://jn.sapo.pt/CidadaoReporter/Interior.aspx?content_id=1152615

Citação"Very light" no Estádio Alvalade XXI
17h13m
Pedro Fernandes

Um "very light" foi disparado por adeptos do Sporting na direcção de adeptos do Benfica, no último dérbi entre Sporting e Benfica, no Estádio Alvalade XXI.

Nada de grave ocorreu porque o foguete bateu na cobertura do estádio e caiu apenas com o efeito da gravidade. Poderia ter acontecido algo de grave e no entanto nada foi feito pelas autoridades!

sete

Citação de: P_kor em 23 de Fevereiro de 2009, 19:40
Se os adversário da seleçao usarem todos a camisõla do Benfica e o marcador do Levezinho em todas seleçoes que nos defrontarem for o Davide Luiz ou similar, entao seremos campeoes do mundo...

Que venha, mais um menos um, ninguem nota.

Pouco mais ou menos, estou me a borrifar para a Seleçao "nacional"...
esses gajos jogam em que país????????

VALEBEM

Para defender o Quique critica-se o Reyes, o Aimar, o David Luiz, os adeptos, e até o grande ponta de lança António Pedro Vassconcelos, esse sim o grande responsável pela derrota do Benfica no WC...

Pedro Neto, claro que há «otários» em todos os clubes, mas já levei amigos lagartos à Luz em alguns derbys, e nunca foram vítimas de qualquer hostilidade... Se calhar tiveram sorte... Aliás, no meu sector, em derbies, há sempre alguns lagartos, e nunca há problemas desses...
Acho que o ódio deles pelo Glorioso, é bem maior do que o contrário...

Ruud

Citação de: Meio_metro em 23 de Fevereiro de 2009, 20:52
APV mas esse é aquele que nem o Benfica csg defender? que é comido pelos outros dois? é esse?

VALE TUDO!! OS ÚNICOS QUE NUNCA PERCEBEM NADA SÃO OS TREINADORES!! O BENFICA É MESMO ESPECIAL!!

Esse é o gémeo do Seara.

P_kor

Citação de: sete em 23 de Fevereiro de 2009, 22:26
Citação de: P_kor em 23 de Fevereiro de 2009, 19:40
Se os adversário da seleçao usarem todos a camisõla do Benfica e o marcador do Levezinho em todas seleçoes que nos defrontarem for o Davide Luiz ou similar, entao seremos campeoes do mundo...

Que venha, mais um menos um, ninguem nota.

Pouco mais ou menos, estou me a borrifar para a Seleçao "nacional"...
esses gajos jogam em que país????????
Quais gajos?

PiccoloBomber

Espero bem que o Seara hoje fale e diga o que tem a dizer.
Não podemos estar o ano todo a dar palmadinhas nas costas do Quique e companhia.

sete

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Fevereiro de 2009, 21:39
http://jn.sapo.pt/CidadaoReporter/Interior.aspx?content_id=1152615

Citação"Very light" no Estádio Alvalade XXI
17h13m
Pedro Fernandes

Um "very light" foi disparado por adeptos do Sporting na direcção de adeptos do Benfica, no último dérbi entre Sporting e Benfica, no Estádio Alvalade XXI.

Nada de grave ocorreu porque o foguete bateu na cobertura do estádio e caiu apenas com o efeito da gravidade. Poderia ter acontecido algo de grave e no entanto nada foi feito pelas autoridades!
eles o club lagarto??? vão ao menos pagar uma multa??? há se fosse o BENFICA pagava duas :bah2:

Ruud

NOVO COMENTADOR!!

SILVIO CERVAN...

FDX FINALMENTE!

Semper_fidelis

Tacuara7

Patrone

Silvio Cervan. Grande escolha. Grande benfiquista.

o Seara sempre vai para a TVI?

VALEBEM

Bela surpresa... Força Cervan!!!

P_kor

SE calhar é caso singular...Para a semana volta o Seara?
Será?

Ruud

Citação de: Patrone em 23 de Fevereiro de 2009, 22:40
Silvio Cervan. Grande escolha. Grande benfiquista.

o Seara sempre vai para a TVI?

Espero bem que nao mas tem se especulado que sim...