Comunicação Social

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 18:02
Se o Alguidar assumir a presidência da Liga, é a comédia total... Como já não acredito neste futebol, e na Justiça por detrás do mesmo, só me posso rir se isso acontecer... Falando de outro modo, é o apocalipse total!
Não vou dizer que deixo de ver os jogos do Benfica, mas se observar casos estranhos vou encará-los com normalidade...

Pode ser que o Benfica se dê ao respeito e se ponha a monte. Espanha é tão perto...

RedJohn

É mesmo, se o Aguiar for para presidente da Liga, mais vale irmos mesmo para Espanha, nem que seja a começar da 3ª divisão.

É graças aos regulamentos dele que o clube corrupto se safou da descida de divisão.

Podem dar prostitutas, dinheiro, viagens a árbitros, se não houver uma confissão do árbitro a dizer que os beneficiou, safam-se sempre.

Ricardo Oliveira

O Alguidar na Liga...fdx. Esse nojo parcial não tem as mínimas condições de lá chegar, espero eu! Se assim for, só vejo mesmo o Benfica e cago em tudo o resto que seja futebol Português! É a desbunda total, com esse cúmplice da nojeira em que se anda por cá no que toca a justiça desportica.

Mercurio_10

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:48
Citação de: red_label em 03 de Abril de 2009, 09:44
O aguiar na liga :D

A sem vergonhice não tem fim....



Admira-te de veres o Benfica a apoiá-lo.

Este é o porco aguiar, mas olhando de repente parecia-me o Quim Barreiros. Antes o Quim Barreiros que o Aguiar na presidência da Liga.

Gambino

Epa agora no forum sportv vi um comentario que me partiu de rir, tive de vir mostrar aqui.
Um cromo mandou para la isto "Mas ninguem tem coragem de dizer que o Yebda deu uma palmada no peito do lisandro".
Hehe a com cada.

Mr. 1904

Citação de: Alomaya em 03 de Abril de 2009, 18:43
Epa agora no forum sportv vi um comentario que me partiu de rir, tive de vir mostrar aqui.
Um cromo mandou para la isto "Mas ninguem tem coragem de dizer que o Yebda deu uma palmada no peito do lisandro".
Hehe a com cada.


;D
Agora até as leis da física querem contrariar!

zedoscalotes

Citação de: 30_fmiccoli em 03 de Abril de 2009, 19:09
Citação de: Alomaya em 03 de Abril de 2009, 18:43
Epa agora no forum sportv vi um comentario que me partiu de rir, tive de vir mostrar aqui.
Um cromo mandou para la isto "Mas ninguem tem coragem de dizer que o Yebda deu uma palmada no peito do lisandro".
Hehe a com cada.


;D
Agora até as leis da física querem contrariar!


Cuidado que o Newton deve andar a dar voltas no caixao... :D

Mr. 1904

Citação de: André Castro em 03 de Abril de 2009, 19:16
Citação de: 30_fmiccoli em 03 de Abril de 2009, 19:09
Citação de: Alomaya em 03 de Abril de 2009, 18:43
Epa agora no forum sportv vi um comentario que me partiu de rir, tive de vir mostrar aqui.
Um cromo mandou para la isto "Mas ninguem tem coragem de dizer que o Yebda deu uma palmada no peito do lisandro".
Hehe a com cada.


;D
Agora até as leis da física querem contrariar!


Cuidado que o Newton deve andar a dar voltas no caixao... :D

:2funny:

AG

Já nada me surpreende... tirem-me desta merda que é o futebol nacional...

Roy Kent

Já vi melhores dias no Futebol Português, mas é perfeitamente normal, agora que o apito já passou, vai voltar tudo ao que era.

Slbstriker

Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

nsalta

Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

E ainda dizem que a corrupção no futebol tinha perdido o vigor de outras décadas.

Spooner®

Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

Se o Benfica tivesse essa decisão, apoiaria ate ao fim dos meus dias... ja e tempo de dar ao Benfica uma liga que merece!

Di Nes

Se o Benfica fosse para o C. Espanhol tinha que começar nas ligas inferiores. (penso eu)

Pedro84

Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2009, 19:56
Se o Benfica fosse para o C. Espanhol tinha que começar nas ligas inferiores. (penso eu)

Claro. Ou então compra um clube que já milite na primeira liga, e assim era quase como uma fusão.