Comunicação Social

darkwolf

Quanto ao CM só falta venderem a estátua do Eusébio e a águia Vitoria.

Lord_MerlliN

Por mim esses programas até podiam ficar sem a presença de qualquer representante do SLB. Com toda a certeza que as audiências desciam bastante. Podia ser que assim a CS começasse a ter mais respeito pelo SLB.

O Cervan ontem bem tentou, mas é muito complicado tentar dizer o que quer que seja quando todos os outros desvalorizam e gozam.

Mas ontem colocou-se a jeito, quando disse que compara as contratações do Reyes e do aimar com as do rodriguez e do hulk. Era completamente desnecessário.

Sickness:SLB

será que os tipos do CM acham que as pessoas acreditam em tudo o que eles dizem?
é que já está a ficar ridículo

blog benficaatemorrer

Para os que criticavam o Seara espero bem que tenham visto o silvio ontem...

JAZUZ...  :ashamed:

Di Nes

o Benfica já está muito frágil e CS vem meter mais lenha na fogueira ao aproveitar-se desta fragilidade para começar a inventar histórias para ainda fragilizar mais

Vieri

Citação de: darkwolf em 14 de Abril de 2009, 09:15
Ontem quando o Dias Ferreira se vira para o Cervan e diz-lhe que após o Benfica-Braga e o Benfica -Sporting que ele não tinha moral para falar de arbitragens eu se fosse o Cervan ou ia-me embora ou mandava-o levar no c*.

Eu não vi, mas o erro mais escandaloso que vi este ano foi o do duplo fora de jogo (o 2º de kilómetros) em Viola do Conde.
Bastava falar nisso para o calar...

jpcaetano

Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2009, 09:23
Gostaria de vos fazer uma pergunta, já alguma vez viram alguma votação favoravel ao Benfica no programa Dia Seguinte? O Dias Ferreira por exemplo até goza com a situação, pois normalmente o seu clube ganha sempre estas votações e o Benfica perde sempre.

Possilvelmente não há votações a favor do Benfica porque são poucos os que vêm este programa, eu não perco o meu tempo com este ou outros do estilo. Só serviam para eu ficar tudo f#$*do com as barbaridades ditas

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Vieri em 14 de Abril de 2009, 11:54
Ontem quando o Dias Ferreira se vira para o Cervan e diz-lhe que após o Benfica-Braga e o Benfica -Sporting que ele não tinha moral para falar de arbitragens eu se fosse o Cervan ou ia-me embora ou mandava-o levar no c*.

Eu não vi, mas o erro mais escandaloso que vi este ano foi o do duplo fora de jogo (o 2º de kilómetros) em Viola do Conde.

Como disse o pedro ribeiro, o vuk não estava fora de jogo, estava noutro código postal!  ;D

fffernas

Ainda bem que não vejo estas espécie de programas!...ainda ficava doente...

francisco

O CM sabe que o internacional argentino, que tem contrato até 2012, é um dos activos que a SAD pondera colocar no mercado para fazer face à mais que provável ausência da Champions.

que belo jornalismo... "a mais que provável ausência"

sete

Citação de: Vieri em 14 de Abril de 2009, 11:54

esse dias é um palhaço

unum

A acreditar na comunicação social de hoje, o Benfica é um supermercado de jogadores.

Haja paciência...

Strata

Citação de: francisco em 14 de Abril de 2009, 12:17
O CM sabe que o internacional argentino, que tem contrato até 2012, é um dos activos que a SAD pondera colocar no mercado para fazer face à mais que provável ausência da Champions.

que belo jornalismo... "a mais que provável ausência"

E é mentira? Enquanto tivermos dificuldades em lidar com a realidade os bons ventos tardarão a chegar até nós.

A.C.

Citação de: unum em 14 de Abril de 2009, 12:31
A acreditar na comunicação social de hoje, o Benfica é um supermercado de jogadores.

Haja paciência...

Não acredito em tantas mexidas, mas se receberem uma boa proposta pelo Di Maria esse deve sair.

francisco

mas os jornais não têm de opinar, têm de dar factos.