Comunicação Social

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2009, 00:07
Citação de: jcunha_slb em 15 de Abril de 2009, 00:05
Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2009, 00:04
Sempre vi o Bagão como um crítico do Vale Azevedo... Só se a minha memória não está boa!
Mesmo que tivesse sido apoiante, não era crime nenhum!

Por acaso também tenho essa ideia, mas não quero teimar.
Eu de qualquer forma como acho que a história se encarregará de julgar o Vale e Azevedo a uma luz bem mais favorável, também não acho nenhum crime se o tiver apoiado em algum momento.
Eu próprio - muito jovem é certo - o apoiava... depois claro, os olhos se abriram.

Eu acho que a questão não é abrir. Acho que a história vai mostrar um Vale e Azevedo diferente daquele que nós agora vemos.

Muitos negócios em que ele foi punido não se provou que tivesse havido desvios objectivos de dinheiro, mas sim formas de deixar as coisas escritas que não são legais. O que num cenário de contas congeladas e afins, pode até fazer algum sentido numa perspectiva "amorosa", esquecer um pouco a legalidade para safar umas coroas para o clube em desespero de causa.

Enfim, não quero ser advogado do diabo, e acho o Vale e Azevedo o 2º pior presidente da história do Benfica, mas acho que daqui a uns anos o veremos a uma luz mais favorável para ele.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2009, 00:04
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2009, 00:00
Citação de: Slb-Ag em 14 de Abril de 2009, 23:52
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2009, 23:51
Citação de: Slb-Ag em 14 de Abril de 2009, 23:49
Citação de: Chefe em 14 de Abril de 2009, 23:42
O Bagão fez parte da direcção, tal como muitos outros, António Sala, Fialho Goveia, etc... mas depois saiu.
Foi vice-presidente da Assembleia Geral no mandato de Jorge de Brito! Nunca fez parte da direcção de Vale e Azevedo!

http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Governos/Governos_Constitucionais/GC15/Composicao/Perfil/AntonioBagaoFelix.htm
eu perguntei se apoiou?
Lembro-me de ser dos mais críticos...
ja pesquisei e vi que era um apoiante "critico" de vale e azevedo...nada mais a acrescentar desse senhor.
diz-me lá onde encontraste isso?
http://blogoexisto.blogspot.com/2004/09/o-crtico.html

NM10Costa

Sempre vi o Bagão como um crítico do Vale Azevedo... Só se a minha memória não está boa!

Pode ser do queijo....

Ninguém está a dizer que é crime, simplesmente é muito engraçado!

O senhor q acabou com os beneficios fiscais quase todos....

AG

Citação de: jcunha_slb em 15 de Abril de 2009, 00:09
Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2009, 00:07
Citação de: jcunha_slb em 15 de Abril de 2009, 00:05

Por acaso também tenho essa ideia, mas não quero teimar.
Eu de qualquer forma como acho que a história se encarregará de julgar o Vale e Azevedo a uma luz bem mais favorável, também não acho nenhum crime se o tiver apoiado em algum momento.
Eu próprio - muito jovem é certo - o apoiava... depois claro, os olhos se abriram.

Eu acho que a questão não é abrir. Acho que a história vai mostrar um Vale e Azevedo diferente daquele que nós agora vemos.

Muitos negócios em que ele foi punido não se provou que tivesse havido desvios objectivos de dinheiro, mas sim formas de deixar as coisas escritas que não são legais. O que num cenário de contas congeladas e afins, pode até fazer algum sentido numa perspectiva "amorosa", esquecer um pouco a legalidade para safar umas coroas para o clube em desespero de causa.

Enfim, não quero ser advogado do diabo, e acho o Vale e Azevedo o 2º pior presidente da história do Benfica, mas acho que daqui a uns anos o veremos a uma luz mais favorável para ele.
È curioso que fale-se tanto em Vale e Azevedo, mas a situação muito difícil do clube já vinha de trás... com a destruição desportiva liderada por Damásio. Não quero desculpar Vale, perdeu as eleições com inteira justiça, mas Vale não foi o único culpado da situação...

P.S. Presumo que para ti, o pior presidente tenha sido o Manuel Damásio...

trainmaniac

Em 1º lugar tenho o Damásio empatado com este mandato do Vieira.. os 2 por razões diferentes, mas ex-aequo ;)

AG

Citação de: NM10Costa em 15 de Abril de 2009, 00:10

Pode ser do queijo....

Ninguém está a dizer que é crime, simplesmente é muito engraçado!

O senhor q acabou com os beneficios fiscais quase todos....
Não misturo política com as pessoas e seus projectos. Devo dizer que a minha área política é totalmente diferente da do sr. Félix...

Sirgon

Citação de: barts em 14 de Abril de 2009, 23:46
tudo bem, eu respeito quem não os quer apoiar, não percebo muito a necessidade destes ódios e destas guerras mas respeito, eu sei que a maioria deles também não nos apoia quando somos nós na europa, mas entristece-me mais quando vejo isso dos adeptos do meu clube, apesar de tudo do lado deles também haverá certamente alguns que pensam como eu, são uma minoria, mas aqui também!
Dasse... apoiar os corruptos??? esses montes de esterco que estao a destruir o nosso futebol tuga??? Nunca na vida... sabendo o que se sabe de corrupçao tanto de arbitros, jogadores e dirigentes adversarios, imprensa, juizes, policia e autarcas, algum dia apoio essa amostra de clube???
E uns adeptos que recebem a equipa da lazio para uma pre da champions em lisboa com uma tarja "benvindos amigos"... e no estadio os canticos se limitam a "Filhos da Puta, Filhos da Puta..." mas isto merece algum respeito???

MUITO ORGULHO EM SER BENFIQUISTA!!!!!!!

VALEBEM

A vida política do Bagão não tem nada a ver com o Benfica, se bem que o actual Governo tenha vindo «copiar» coisas que Bagão tinha lançado, e na altura tinham sido rejeitadas...

AG

Citação de: jcunha_slb em 15 de Abril de 2009, 00:14
Em 1º lugar tenho o Damásio empatado com este mandato do Vieira.. os 2 por razões diferentes, mas ex-aequo ;)
Tem uma coisa em comum: a destruição de uma equipa campeã... é triste, mas é a verdade.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2009, 00:17
Citação de: jcunha_slb em 15 de Abril de 2009, 00:14
Tem uma coisa em comum: a destruição de uma equipa campeã... é triste, mas é a verdade.

Sem dúvida... :(

Pedro Neto

O Jaime Antunes foi talvez o único que apareceu a confrontar o Vale e nem por isso lhe dão o respeito que merece.

VALEBEM

Havia vários... Também me lembro do Abílio Rodrigues on fire nas Assembleias no tempo do Vale... O Bagão tenho quase a certeza que também era opositor feroz...

AG

Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2009, 00:19
O Jaime Antunes foi talvez o único que apareceu a confrontar o Vale e nem por isso lhe dão o respeito que merece.
Torres Couto e Ribeiro e Castro (os dois agredidos até!) também foram muito críticos...

Pedro Neto

O Abílio Rodrigues foi dos mais críticos, também. Lembro-me de estarem os três a discutir naquele programa "Os Donos da Bola". Lembro-me bem dos enxovalhos que fizeram ao Abílio Rodrigues.

VALEBEM

Exacto, o Ribeiro e Castro, que foi vice presidente do Vale, mas saiu logo...