Comunicação Social

ednilson

Sim, tenho ideia de ter pertencido à direcção de VA.....mas também tenho que depressa saiu.

Eu também votei nele, e o meu apoio durou cerca de 1 a 2 semanas, já não me recordo bem. Terminou com uma vitória nos restelo, com um celebre golo do Edgar.

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2009, 11:19
Concordo que, a ser verdade que o presidente do grupo Cofina vai ser candidato ao Benfica, temos que estar atentos...
Como temos que estar atentos com qualquer candidato...
O Benfica não pode dar mais tiros no próprio pé...

Quanto ao discurso de ontem, além de ser dramático ouvir que os títulos e a Champions não são assim tão importantes para a estratégia do Benfica; ouvi-lo falar como se o clube fosse dele, de tal modo que só lhe sucede quem ele quiser; foi especialmente triste ver que o homem falou durante 15 minutos, e além dos erros de português básicos, nada de destaque disse, a não ser desmentir notícias que se calhar até são verdadeiras, falar dos «abutres», dizer que o Benfica é «apetecível» (o Vieira sabe o que diz neste campo!), e falar do treinador de forma tudo menos convincente...
Um desastre completo! E eu até tinha 1% de esperança que houvesse um laivo de lucidez naquela cabeça!
como te disse, apenas concordei com a parte em que afrontou o Paulo Fernandes...

E, confesso, tenho muito medo acerca de eventual mudança na Presidência, tal como disse anteriormente. Não é por boas razões, ou seja, que o LFV é fantástico e tal e coiso...mas estou tão escaldado e o Benfica está tão mais apetecível e vai ficar ainda mais...

pcnunes

Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 11:20
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 11:09
Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 11:06
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:53
Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 10:51
Não considero que os jornais em questão sejam um grande exemplo para o jornalismo desportivo, mas porra, para alguns, parece que estes jornais só têm credibilidade se vierem a falar do apito ou mal dos rivais....
para outros, só se falarem mal do LFV é que têm credibilidade e porque há problemas...

Caro pcnunes,

Para mim, o que os jornais desportivos dizem passa-me ao lado. Prefiro 'acreditar' no que vejo o Benfica fazer em campo!

Cumprimentos
não perceber que a CS tem um imenso poder...é ser imensamente ingénuo.

Quanto ao que o Benfica faz em campo...óbvio que é aquilo que no fundo mais nos contenta ou nos entristece...ultimamente, só nos tem entristecido...

Eu sei percebo e aceito que a CS tem poder para influenciar opiniões, não consigo é aceitar que o Benfica não saiba lidar com as pressões da CS!
saber, tem que saber, óbvio...afrontando-a. E ontem fê-lo e bem.

pcnunes

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 11:22
Sim, tenho ideia de ter pertencido à direcção de VA.....mas também tenho que depressa saiu.

Eu também votei nele, e o meu apoio durou cerca de 1 a 2 semanas, já não me recordo bem. Terminou com uma vitória nos restelo, com um celebre golo do Edgar.
::bater::

não falo mais contigo

::bater::

que desilusão :cry2:

tu e outros 90%. Eu só não o fiz porque não estava cá...tenho a consciência mais tranquila ^-^

Joga Bonito

Citação de: Ave Rara em 15 de Abril de 2009, 11:10
Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2009, 11:05
Das pessoas com quem falei, todos têm ideia de o Bagão ter sido um crítico feroz do Vale e Azevedo... Só se está tudo esquecido...

O Bagão Félix arriscou-se a ser linchado numa assembleia geral no tempo do Vale e Azevedo.
Tirou-se de cuidados, subiu ao palanque e botou discurso. Começou a falar e como o que disse não agradou ao poder vigente, logo os esbirros do Presidente desataram aos urros e abafaram o homem. Outros chegaram-se perto dele e arrastaram-no do palanque para fora, alguns certamente até o fizeram para o proteger pois da maneira que a plebe estava em fúria o homem arriscou ali a vida.
E ainda dizem que ele apoiava o Vale ?
Haja ao menos decoro já que não há memória !

Eu estava nessa AG.

E lembro-me bem do que o Bagão disse:

"Senhor presidente, lá por querer ser o Marquês da SAD (V&A queria fazer uma SAD em que o Benfica seria minoritário), não queira ser o Marquês de Sade!"

Se isto é apoiar...

VALEBEM

Não encontro qualquer referência à presença de Bagão na lista do Vale e Azevedo, nas pesquisas que fiz...

http://estadio.no.sapo.pt/armadilha_a_z.htm

Mas isto é o menos! Podia ter pertencido, mas ter saído!
Grave é o modo como se descredibiliza infundadamente uma pessoa num minuto de televisão...
Viu-se que APV odeia Bagão por razões políticas talvez, e tratou de inventar algo que abalasse a imagem de Bagão... E quando APV odeia, cuidado!

Joga Bonito

O Bagão nunca pertenceu à direcção do V&A. Os Vice-presidentes que se demitiram foram: Manuel Boto,  Ribeiro e Castro e outro cujo nome não me recordo.

Strata

Pcnunes, faço minhas as palavras do user dBs.pt:

«Eu sei percebo e aceito que a CS tem poder para influenciar opiniões, não consigo é aceitar que o Benfica não saiba lidar com as pressões da CS!»

Ou por outras palavras, é mais um dos bodes expiatórios cuja a actual Direcção tem especialidade em encontrar quando os resultados não são os desejados. Somos tão fortes mas tão vulneráveis. Não nos desvíamos um mílimetro sequer do projecto, mas vamos logo aos arames e facilmente cedemos com rumores (veremos se serão rumores) da imprensa.  A C.S. tem poder, mas não ao ponto do que querem fazer crer, ainda mais atendendo a que hoje em dia o Benfica tem a sua própria T.V e jornal. LFV aparece ontem na conferência de imprensa mais uma vez com uma postura de "guerrilheiro", contra tudo e contra todos, e que ninguém se intromete no "seu" benfica. "Afinal está tudo bem", como diz e muito bem o Record.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2009, 11:21
Não tenho nada a ideia de o Bagão ter pertencido à direcção do Vale e Azevedo...
Só se, tal como o Ribeiro e Castro, saiu logo... Lembro-me perfeitamente de os ver na oposição ao Vale, nomeadamente na situação em que o Ave Rara descreveu, quando o Bagão subiu ao palanque, e os capangas do regime não o deixaram falar...
bagão Félix com o Vale tudo...eheheheh...a lata desta gente...

ednilson

Não tenho qualquer receio no que diz respeito a estas coisas, assumo as minha posições como sempre o fiz e não desisto de ser sócio por qualquer coisinha, como ainda à pouco li aqui. Não gosto do actual presidente, mas não é por isso que deixo de ser sócio ou poupo seja o que for com o Benfica. São formas de encarar as coisas.

Só Veiga ou Paulo Sousa me poderão alterar esta forma de pensar.

VALEBEM

A menos que não possa continuar a pagar as quotas, não deixarei de ser sócio...
Se Quique continuar, ao fim de 10 anos, deixarei de ter cativo, mas deixar de ser sócio nunca o faria...

Monraigon

os candidatos que se apresentem...e principalmente:

que apresentem os seus projectos,linhas de conduta:desportiva,financeira e social.

eu pessoalmente via em luis nazaré um homem capaz para nos levar a um rumo diferente...mas duvido que se candidate

CÁFÁ

Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 11:25
Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 11:20
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 11:09
Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 11:06
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:53
Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 10:51
Não considero que os jornais em questão sejam um grande exemplo para o jornalismo desportivo, mas porra, para alguns, parece que estes jornais só têm credibilidade se vierem a falar do apito ou mal dos rivais....
para outros, só se falarem mal do LFV é que têm credibilidade e porque há problemas...

Caro pcnunes,

Para mim, o que os jornais desportivos dizem passa-me ao lado. Prefiro 'acreditar' no que vejo o Benfica fazer em campo!

Cumprimentos
não perceber que a CS tem um imenso poder...é ser imensamente ingénuo.

Quanto ao que o Benfica faz em campo...óbvio que é aquilo que no fundo mais nos contenta ou nos entristece...ultimamente, só nos tem entristecido...

Eu sei percebo e aceito que a CS tem poder para influenciar opiniões, não consigo é aceitar que o Benfica não saiba lidar com as pressões da CS!
saber, tem que saber, óbvio...afrontando-a. E ontem fê-lo e bem.

Pois a mim o LFV parece-me uma 'virgem ofendida' que, terminado o apito arranjou uma caneta dourada...

Para mim é muito mais importante reunir o grupo de trabalho e transmitir a confiança que ele ontem tentou transmitir!

Chefe

Tudo a enviar mails para o APV. O homem acaba de queimar o Bagão.

Eu tinha ideia que ele tinha pertencido, mas depois saiu como outros, pelos vistos nem isso...

Ainda bem  :)

Ainda há esperança  :bandeiraslb2:

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2009, 11:29
Não encontro qualquer referência à presença de Bagão na lista do Vale e Azevedo, nas pesquisas que fiz...

http://estadio.no.sapo.pt/armadilha_a_z.htm

Mas isto é o menos! Podia ter pertencido, mas ter saído!
Grave é o modo como se descredibiliza infundadamente uma pessoa num minuto de televisão...
Viu-se que APV odeia Bagão por razões políticas talvez, e tratou de inventar algo que abalasse a imagem de Bagão... E quando APV odeia, cuidado!
parece um cão de caça... :angel: