Comunicação Social

Gonzalex

Citação de: diabo maiato em 16 de Abril de 2009, 15:20
Citação de: RedJohn em 16 de Abril de 2009, 13:15
Para perder com o Man Utd nos quartos de final da Champions, é preciso lá chegar.

Mas há dúvidas que neste momento os porcos são a única equipa portuguesa com dimensão europeia?
Vergonha é o Benfica não ganhar campeonatos nem ir regularmente à champions, mesmo gastando milhões de euros.

Parecem os lagartos, como não ganham nada de grande, andam sempre a falar das suas pequenas vitórias e das derrotas dos outros.
Caro user benfiuista: Os Porkos têm uma grande equipa europeia???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nos últimos 4 jogos, 2 contra At.Madrid e 2 contra o Manchester Unit. empataram 3 e perderam 1 (em casa!!!) levaram na fase de grupos 4-0 no Arsenal e depois  ganharam à equipa B do Arsenal e ficaram todos contentes!!!!O Benfica há 3 anos fez melhor!!!Eliminou o campeão europeu (Liverpool) com 2 vitórias, não foram 2 empates!!!!!!!!!!!!Facto inédito em Portugal, só o Benfica eliminou um campeão europeu em título!!!!!!E depois nos quartos final fomos eliminados pelo Barcelona (com um penalty escanadaloso perdoado ao Barça na Luz) Que dimensão europeia?????????????????E há um ano e pouco também levaram 4-1 do Liverpool!!!!Amigo dimensão europeia é em 8 anos ir a 5 finais (2 DELAS EM CASA DO ADVERSÁRIO!!!!!!!) e ser bi-campeão outro facto inédito em Portugal só o Benfica o foi!!!!!!!O Porto nunca o será!!!!!!!!!!!Também estou triste com a carreira nacional e internacional do Benfica esta época (a anterior nem se fala!!!!) mas não vamos elogiar clubes nojentos e assumidamente corruptos!!!!!!!!!Um abraço para todos os verdadeiros benfiquistas que ficaram contentes por esse clube que é um autêntico esterco de merda ter sido eliminado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem tirar nem por. Os Porcos até ao berlinde fico feliz se perderem

Sickness:SLB

O Miccoli ainda de manhã queria invocar a lei Webster e agora já quer renovar  :D

Subsultans Papaver

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Abril de 2009, 15:46
O Miccoli ainda de manhã queria invocar a lei Webster e agora já quer renovar  :D

;D

piccolo

sabes como é... a CS anda ao sabor do vento!!! e hoje como está uma ventania do caraças, é o que se vê...  :whistle2:

amanhã, vem no ricorde: "Negociações com Miccoli num impasse - Benfica faz forcing final para fazer regressar pequeno bombardeiro"... no sábado ou para a próxima semana: "Benfica não chega a acordo com Miccoli - Elevado salário impediu que 'pequeno bombardeiro' regressasse à Luz"...  :cool2:

a13263

Citação de: bope em 16 de Abril de 2009, 14:49

ontem uma jornalista da tvi às 13 perguntou a um ingles: who is going to mark goal?

comédia

Cristiano Rónaldo marked goal.  ;D :tonge: :tomates:

william

nao ha nenhuma lei ou coisa do genero que permita ao benfica vedar o acesso destes montes de merda ao estadio e restantes locais nossos?? transmitiamos as informaçoes via benfica tv, site oficial e jornal do benfica... e que, para eles e um festim do caralho, fazem e dizem o que querem, a erc nem quer saber se o codigo deontologico e aplicado, se e mentira ou verdade, fontes se existem...

a13263

Adeptos do MU ontem no Porto antes do jogo:

"It's just a small town in Lisbon."

:2funny: :2funny: :2funny:

SAL.

CRIS_TI_ANO!!!!!!!!!!!!!!!
CRIS-TI-ANO!!!!!!!!!!!!!!

Ontem as televisões pareciam um concurso "Quem faz mais cara de amuado e triste com a derrota dos corruptos?"

Ah, ah, ah!
O Tadeia e o Freitas Lobo parecia q estavam num velório...

Cambada de lambe-botas, ri-me mto e só tenho pena de n ter visto mais, gostava de ter visto a carinha do Gilberto e outros...

Gilberto, és tu?
Faço-te o mesmo gesto que o teu treinador fez em Madrid... segundo a sad dos corruptos "por desagrado com o incumprimento dos seus jogadores relativamente a movimentações tácticas"... q palhaçada... se fosse o SLB a invocar isso dava 4 jogos de suspensão... como foram os amigos do Juju a pena fpi reduzida de 2 para 1 jogo...

Atenção, isto n me faz esquecer os problemas (prioritários) do SLB, mas q fiquei mto satisfeito, fiquei!

Jorge.P_

;D

Sem comentários

SAL.

Citação de: william em 16 de Abril de 2009, 16:38
nao ha nenhuma lei ou coisa do genero que permita ao benfica vedar o acesso destes montes de merda ao estadio e restantes locais nossos?? transmitiamos as informaçoes via benfica tv, site oficial e jornal do benfica... e que, para eles e um festim do caralho, fazem e dizem o que querem, a erc nem quer saber se o codigo deontologico e aplicado, se e mentira ou verdade, fontes se existem...

Concordo plenamente... alimentam-se todos do nosso nome e a pseudo entidade reguladora nada faz...

O jornalismo está transformado numa nova forma de prostituição... fazem o q for preciso para vender...

Lord_MerlliN

Citação de: william em 16 de Abril de 2009, 16:38

A solução é fácil. Deixem de falar a todo e qualquer orgão de comunicação social há exceção do nosso canal.
Sem noticias do SLB nenhum jornal vendia.

Lord_MerlliN

Citação de: SAL. em 16 de Abril de 2009, 16:47
CRIS_TI_ANO!!!!!!!!!!!!!!!
CRIS-TI-ANO!!!!!!!!!!!!!!

Ontem as televisões pareciam um concurso "Quem faz mais cara de amuado e triste com a derrota dos corruptos?"

Ah, ah, ah!
O Tadeia e o Freitas Lobo parecia q estavam num velório...

Cambada de lambe-botas, ri-me mto e só tenho pena de n ter visto mais, gostava de ter visto a carinha do Gilberto e outros...

Gilberto, és tu?
Faço-te o mesmo gesto que o teu treinador fez em Madrid... segundo a sad dos corruptos "por desagrado com o incumprimento dos seus jogadores relativamente a movimentações tácticas"... q palhaçada... se fosse o SLB a invocar isso dava 4 jogos de suspensão... como foram os amigos do Juju a pena fpi reduzida de 2 para 1 jogo...

Atenção, isto n me faz esquecer os problemas (prioritários) do SLB, mas q fiquei mto satisfeito, fiquei!

Por causa desses 2 otarios é que vi o jogo na sporttv.
Mas acho piada que os elogios ao tretas lobo eram mais que muitos. Inclusive de Benfiquistas, agora é o que se vê.

trainmaniac

Citação de: Lord_MerlliN em 16 de Abril de 2009, 17:10Por causa desses 2 otarios é que vi o jogo na sporttv.
Mas acho piada que os elogios ao tretas lobo eram mais que muitos. Inclusive de Benfiquistas, agora é o que se vê.

Esse lobo tem um discurso parecido com o Quique. Muitos espaços, muitas transições, muitos floreados... espremido o discurso, dá 0 de objectividade.

Rei

Citação de: a13263 em 16 de Abril de 2009, 16:40

Disseram isso?

Lord_MerlliN

Citação de: Rei em 16 de Abril de 2009, 17:13
Citação de: a13263 em 16 de Abril de 2009, 16:40