Comunicação Social

LuigiSLB83

Citação de: Tiago#30 em 16 de Abril de 2009, 23:44
Essa dos relatórios do Faquirá não é escandaloso. Se ele era emprestado, qual é o problema ? Ou então sou muito ingénuo...

O Fernando ainda vá que não vá. Agora o Cissoko?

Tiago#30

Pois, eu fiquei-me pelo Fernando que era emprestado...  :ashamed:

Sou muito ingénuo, bouh ...  :cry2:

MxPxFx

Não acho nada escandaloso. Afinal não é normal isto?! Já vi tantas vezes... outros treinadores já o fizeram para o BENFICA também. Se calhar não do mesmo campeonato mas não penso que um relatório seja uma coisa tão especial assim para se preocuparem. É apenas a opinião do FAQUIRÁ. O relatório dele podem ser 5 ou 6 linhas a explicar as qualidades do jogador.

O EURICO GOMES fê-lo em relação ao HALLICHE e ao BINYA... provavelmente outros tantos terão feito o mesmo. Não penso que seja por aí... Ë absolutamente normal que o clube que empresta peça relatórios da evolução do jogador ou opinião do treinador sobre o jogar em questão!

Se o BENFICA pedir um relatório sobre o HALLICHE ao MANUEL MACHADO, vão achar escandaloso se ele o fizer?

faneca_slb4ever

O Manuel Machado não faz.simples.

Monraigon

http://elfichajeestrella.blogspot.com/

lá estão os espanhois de olho nos nossos players---ainda ha poucas semanas era so elogios para sidnei,agora m.vitor.

o kingsize espanhol nao anda a dormir  ;D

...é um exelente blog este

MxPxFx

LOL. De certeza? Acham que nunca um treinador fez isso para o BENFICA?! Fiquem nessa fiquem... que exagerados. Não é por aí também... há coisas que realmente são absurdas. Não isto! Nem de perto nem de longe.

Denim

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Abril de 2009, 00:01
Não acho nada escandaloso. Afinal não é normal isto?! Já vi tantas vezes... outros treinadores já o fizeram para o BENFICA também. Se calhar não do mesmo campeonato mas não penso que um relatório seja uma coisa tão especial assim para se preocuparem. É apenas a opinião do FAQUIRÁ. O relatório dele podem ser 5 ou 6 linhas a explicar as qualidades do jogador.

O EURICO GOMES fê-lo em relação ao HALLICHE e ao BINYA... provavelmente outros tantos terão feito o mesmo. Não penso que seja por aí... Ë absolutamente normal que o clube que empresta peça relatórios da evolução do jogador ou opinião do treinador sobre o jogar em questão!

Se o BENFICA pedir um relatório sobre o HALLICHE ao MANUEL MACHADO, vão achar escandaloso se ele o fizer?
Pois...nós cedemos-lhe o argelino 1a época...concerteza cobrimos parte do ordenado...não acho assim tão descabido nem escandaloso o facto do Machadês nos fornecer um relatório sobre o jogador!

totta

Citação de: Tiago#30 em 16 de Abril de 2009, 23:44
Essa dos relatórios do Faquirá não é escandaloso. Se ele era emprestado, qual é o problema ? Ou então sou muito ingénuo...

Se há alguem que deve fazer os relatorios são os olheiros, jamais o treinador da equipa "subordinada" neste caso. Ou tás a ver o quique a fazer relatórios do suazo ao mourinho?

MxPxFx

Mais que óbvio DENIM, é que o pessoal compreensivelmente fica lixadíssimo com as merdas dos benefícios aos porcos mas há que saber separar as coisas. Há coisas e coisas.

Quer dizer, um gajo empresta um jogador, paga-lhe salário e é um exagero estar a pedir a opinião do treinador adversário? Ou então, mesmo sem pedir a opinião, qual é o problema se o treinador decidir fazê-lo voluntariamente? Há algum mal num treinador querer ganhar notoriedade desta forma ou mesmo querer ajudar um pupilo seu assim?!?!

MxPxFx

Ok então. Eu não discuto mais isto. Entendam como quiserem mas depois se aparecer alguma notícia do género em relação ao BENFICA não se esqueçam de vir mostrar a vossa indignação aqui e dizer que é um escândalo porque realmente é a opinião dos treinadores dos clubes a quem emprestamos jogadores que ganham campeonatos.

diabo maiato

Citação de: Preacher em 16 de Abril de 2009, 17:56
Alguem pode fazer upload do texto da Leonor Pinhão? Tou curioso.
Li!!!Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Domnul de Cauciuc

Ainda agora na RTPN o Camilo Lourenço mostrou que, em função da saúde financeira do Benfica e do Porco, não se prespectiva nada de bom para a próxima época cá para este lado!

MxPxFx

Citação de: diabo maiato em 17 de Abril de 2009, 00:20
Citação de: Preacher em 16 de Abril de 2009, 17:56
Alguem pode fazer upload do texto da Leonor Pinhão? Tou curioso.
Li!!!Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PREACHER, tópico da Imprensa Diária! Na penúltima página que a última tem comentários do pessoal.

ForçadoBloqueio

Citação de: Domnul de Cauciuc em 17 de Abril de 2009, 00:21
Ainda agora na RTPN o Camilo Lourenço mostrou que, em função da saúde financeira do Benfica e do Porco, não se prespectiva nada de bom para a próxima época cá para este lado!

Há anos que o Camilo Lourenço não perpectiva nada de bom para estes lados.....

Domnul de Cauciuc

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2009, 00:23
Citação de: Domnul de Cauciuc em 17 de Abril de 2009, 00:21

Há anos que o Camilo Lourenço não perpectiva nada de bom para estes lados.....

E tem falhado???
:o