Comunicação Social

Jorge.P_

My Dying Bride

Yzerman

Este gajo é completamente atrasado mental a falar...
8 ou 80.... Ou aparecem jogadores que nem sequer conseguem construir uma frase ou então aparecem atrasados mentais como estes.

Se o chocolate fosse merda este Manuel Machado passava o tempo a cuspir toblerones

Benfiquismo

Joao Pinto disse e bem não se pode deixar ir embora muitos jogadores isso seria um tiro no pé

My Dying Bride

Camilo Lourenço agora a dizer que amanhã mais jornais vão pegar na história do 24 horas. :-X

unum

Citação de: My Dying Bride em 23 de Abril de 2009, 23:51
Camilo Lourenço agora a dizer que amanhã mais jornais vão pegar na história do 24 horas. :-X

O Camilo Lourenço quer pegar noutras coisas...

My Dying Bride

Citação de: unum em 23 de Abril de 2009, 23:53
Citação de: My Dying Bride em 23 de Abril de 2009, 23:51

O Camilo Lourenço quer pegar noutras coisas...

Eu não gosto dele acho-o muito convencido mas ele tem inside informations,sabe muita coisa.

A ver vamos as capas amanhã,duvido que seja os jornais desportivos.

p.s,ele é anti-vieira mas isso é outra história.

Joga Bonito

Os andrades desta vez não deram o nome "O Brasileiro" ao comunicado sobre a lesão do íncrivel ?

P.S. O Vieira foi à inauguração do Caixa? O "religião" e o paulinho não devem ter faltado.
Outro assunto pertinente.... Lembram-se da conclusão do nosso centro de estágio? E do patrocínio CGD ? Agora olhem para aquele pavilhão, vejam o nome e comparem as reacções . . .

fffernas

Podem pegar no que quiserem!....para mim a maioria da csocial portuga é lixo!

faneca_slb4ever

Eu não deixava entrar na luz e nas instalações do BENFICA qualquer comunicação social excepto a BENFICA TV.

Borsalin

essa merda é em k canal?

sanfinense

shocolari na selecao de angola. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

by SOL

sanfinense

Citação de: sanfinense em 24 de Abril de 2009, 00:48
shocolari na selecao de angola. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

by SOL

que alivio  e boa sorte ;)

Denim

CM a pegar na cena do atraso nos salários...como nºao poderia deixar de ser...:S

O_Glorioso