Comunicação Social

eu_2

e isso vem desde a altura do corrupto mor?

goncaloteixeira

Citação de: My Dying Bride em 26 de Abril de 2009, 01:33
o frangueiro ricardo custou o titulo europeu.

Secalhar custou mas secalhar só acabamos na final por causa dele

My Dying Bride

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Abril de 2009, 01:47

Defendeu sem luvas. :2funny: :2funny:

Euro 2004 foi a ultima grande equipa nacional.

1966. :bow2: :bow2: :bow2:
2000
1984
2004

Didiman

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2009, 01:35
Está explicado então...como é que nunca pensei nisso!
É nome de cidade...logo devemos chama-los pelos nomes todos de forma pomposa!

Estranho que com o Liverpool isso não aconteça...ou com o Braga...ou com o Barcelona...ou Sevilha...enfim...imensos clubes!

Como se chama mesmo aquele clube que levou o Costinha, Maniche, Nuno, Luís Loureiro, Cesinha, Custódio, Danny e outros ?

E é Futebol Clube Do Porto porque não é representante único da cidade em termos de nome.

Existe o Sport Club do Porto, fundado em 1904

zedoscalotes

O Ricardo ajudou-nos muito em ter defendido os penalties que defendeu com a inglaterra, mas aí é a lotaria... Na final frangou, e duvido que o Baía nao apanhasse aquela bola... Com a Alemanha no euro2008 tb frangou... No Mundial da Coreia, o ricardo era o melhor GR e ficou o Baía na baliza, no euro2004, foi exactamente o contrario...

eu_2

Citação de: Didiman em 26 de Abril de 2009, 02:00
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2009, 01:35
Está explicado então...como é que nunca pensei nisso!
É nome de cidade...logo devemos chama-los pelos nomes todos de forma pomposa!

Estranho que com o Liverpool isso não aconteça...ou com o Braga...ou com o Barcelona...ou Sevilha...enfim...imensos clubes!

Como se chama mesmo aquele clube que levou o Costinha, Maniche, Nuno, Luís Loureiro, Cesinha, Custódio, Danny e outros ?

E é Futebol Clube Do Porto porque não é representante único da cidade em termos de nome.

Existe o Sport Club do Porto, fundado em 1904

Dynamo
Nao vas por ai, em lisboa tambem há o futebol benfica aka fófó

My Dying Bride

Bem agora estamos entregues aos bichos nos g.r. quim ainda é o melhor. :buck2:

Damas,Bento. :bow2: :)

Spooner®

Citação de: André Castro em 26 de Abril de 2009, 02:04
O Ricardo ajudou-nos muito em ter defendido os penalties que defendeu com a inglaterra, mas aí é a lotaria... Na final frangou, e duvido que o Baía nao apanhasse aquela bola... Com a Alemanha no euro2008 tb frangou... No Mundial da Coreia, o ricardo era o melhor GR e ficou o Baía na baliza, no euro2004, foi exactamente o contrario...

Claramente... Ele ate ajudou o Benfica ha bem pouco tempo.... ;D

Gosto muito dele por isso....  :D ;D

MM18

Citação de: Spooner® em 26 de Abril de 2009, 02:54
Citação de: André Castro em 26 de Abril de 2009, 02:04

Claramente... Ele ate ajudou o Benfica ha bem pouco tempo.... ;D

Gosto muito dele por isso....  :D ;D
ja somos 2 ;D

SLBCARLOS

erro fui o baia ter ido ao mundial de 2002

Rol0

Citação de: My Dying Bride em 26 de Abril de 2009, 01:52
Citação de: goncaloteixeira em 26 de Abril de 2009, 01:47

Defendeu sem luvas. :2funny: :2funny:

Euro 2004 foi a ultima grande equipa nacional.

1966. :bow2: :bow2: :bow2:
2000
1984
2004
E a equipa de 2006??!

Chegamos às meias finais do Mundial, e tinhamos na equipa jogadores como Figo, Cristiano Ronaldo (2 dos melhores portugueses de sempre em simultaneo), Deco (nao lhes fica muito atras), R.Carvalho (tambem um dos nossos melhores centrais d sempre), e muitos outros (Simao por exemplo...)
Passámos pela Holanda e Inglaterra, e so perdemos com a frança por um penalti evitavel... Na minha opiniao foi das melhores equipas que tivemos.

Yahsek

A equipa nacional que melhor futebol praticou nos ultimos anos foi no EUropeu da Holanda-Belgica.Era um regalo ver aquela equipa jogar!!!Só perderam contra uma das melhores seleções de sempre!

redpeanut

Citação de: JG10 em 26 de Abril de 2009, 01:31
Citação de: barts em 26 de Abril de 2009, 01:21
Citação de: redpeanut em 26 de Abril de 2009, 01:08
Citação de: barts em 26 de Abril de 2009, 00:34
Citação de: My Dying Bride em 25 de Abril de 2009, 23:53
João Gobern

A não ida de vitor baía ao euro 2004 foi um dos maiores erros do futebol portugues.

:-X

ainda há duvidas disso?

para mim nao ha. Nao fez falta nenhuma.

claro q n fez falta, para quem gosta de ser vice-campeão! eu sou benfiquista mas não tenho palas nos olhos e o Vitor Baía na altura era o melhor keeper português e fez falta à selecção!
há pessoal q so ve o seu clube...

so podem estar a gozar comigo, sinceramente...

nao se lembram da merda do mundial 2002, nem dos inumeros frangos idiotas que deu ao serviço quer do clube quer da selecçao?

Alguma vez Portugal passava Inglaterra com Baia na baliza? Ou ganhar a Espanha?

o mito Vitor Baia nasceu dos inumeros titulos que ganhou, que foi quase tudo no porto no auge da corrupçao em Portugal. Digam la onde e que ele era tao diferente do resto dos keepers portugueses? So se for nas saidas fora da area onde utilizava as maos, ai era um mestre, ou entao na defesa de bolas que ja estavam dentro da baliza.

SeN$hi

Citação de: redpeanut em 26 de Abril de 2009, 10:50
Citação de: JG10 em 26 de Abril de 2009, 01:31
Citação de: barts em 26 de Abril de 2009, 01:21
Citação de: redpeanut em 26 de Abril de 2009, 01:08
Citação de: barts em 26 de Abril de 2009, 00:34
Citação de: My Dying Bride em 25 de Abril de 2009, 23:53
João Gobern

A não ida de vitor baía ao euro 2004 foi um dos maiores erros do futebol portugues.

:-X

ainda há duvidas disso?

para mim nao ha. Nao fez falta nenhuma.

claro q n fez falta, para quem gosta de ser vice-campeão! eu sou benfiquista mas não tenho palas nos olhos e o Vitor Baía na altura era o melhor keeper português e fez falta à selecção!
há pessoal q so ve o seu clube...

so podem estar a gozar comigo, sinceramente...

nao se lembram da merda do mundial 2002, nem dos inumeros frangos idiotas que deu ao serviço quer do clube quer da selecçao?

Alguma vez Portugal passava Inglaterra com Baia na baliza? Ou ganhar a Espanha?

o mito Vitor Baia nasceu dos inumeros titulos que ganhou, que foi quase tudo no porto no auge da corrupçao em Portugal. Digam la onde e que ele era tao diferente do resto dos keepers portugueses? So se for nas saidas fora da area onde utilizava as maos, ai era um mestre, ou entao na defesa de bolas que ja estavam dentro da baliza.

:metal: :metal: :metal:

Deus Ex-Machina

Vitor Baía, um bom guarda-redes que foi elevado pela comunicação social a píncaros quase divinos.

em Barcelona é só fãs. Nem lhe chamam o manitas de mantequilla.