Comunicação Social

Di Nes

Citação de: Batistuta em 26 de Abril de 2009, 15:13
Eu acho o maisfutebol o programa mais ridículo que anda aí. Sempre a quererem fazer piadas secas em vez de falar de futebol. E depois obrigam um treinador de rugby a falar de futebol.

Aquela história da modelo Croata então é digna de uma novela da TVI

A modelo, que já foi comida num estádio pelo namorado que também é jogador, disse que apreciava o Nuno Gomes - disseram eles, não ouvi ela dizer nada - e pegaram nisso para dizer que ela quer repetir a graça com o Nuno Gomes no estádio da luz

É tão deprimente que até faz corar.

LOL ela escreveu numa crónica que tem para um jornal alemão que gosta do cabelo do Nuno Gomes.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1059200&div_id=1473

http://www.bild.de/BILD/sport/fussball/bundesliga/vereine/karlsruhe/2009/04/21/nives-celsius/fordert-haare-ab.html

Jorge.P_

Tvi24 não conta nas minhas tv's...

Vi a entrevista do Quick, acho eu.

Shoky

O termo Fóculporto é claramente usado como forma de intimidar...de meter medo!
Parece mais assustador dizer muitos nomes num...
Parece mais pomposo e chique!

E é extremamente enervante...

Foculporto - Benfica...parece que está a jogar alguém importante com uns pés-rapados quaisquer!

Mas se acham que o objectivo é para não confundir com um clube das distritais...ou com a cidade...estão no vosso direito!

Golden

Não sei como não existe alguem que não faça essa pergunta aos jornalistas.

Porque diz-se «futebol clube do porto», e apenas benfica ou sporting? Alguma regra que não sabemos?

Ai o que dava para estar num desses programinhas desportivos..

eu_2

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2009, 15:32
O termo Fóculporto é claramente usado como forma de intimidar...de meter medo!
Parece mais assustador dizer muitos nomes num...
Parece mais pomposo e chique!

E é extremamente enervante...

Foculporto - Benfica...parece que está a jogar alguém importante com uns pés-rapados quaisquer!

Mas se acham que o objectivo é para não confundir com um clube das distritais...ou com a cidade...estão no vosso direito!

fui eu que lancei este tema pra debate, mas ainda ninguem me disse quando começou essa bajulação, parto do principio que começou com o corrupto mor, mas gostava de saber cmo era no passado!
para mim estas pequenas coisas é que fazem diferença, enquanto continuarem com estas bajulaçoes é sinal que o poder esta mais a norte

miguel.ferreira

A mim por acaso essa história de Foculporto não me faz confusão... Em Portugal não estou a ver equipas que, tenham no nome, a cidade que representam a serem tratadas somente pelo nome da cidade.

Acho que a bajulação da imprensa é uma constante, mas na minha opinião, não é por aqui...

insatisfeito

Quem deu destaque á porrada na corrida do benfica nos jornais desportivos on-line:

Luis Sobral

miguel.ferreira

Citação de: insatisfeito em 26 de Abril de 2009, 16:26
Quem deu destaque á porrada na corrida do benfica nos jornais desportivos on-line:

Luis Sobral

Esse homem é nojento...

Domnul de Cauciuc

Luis Sobral

Se não tivesse existido esse vergonha, ele não falaria nela!
:o

insatisfeito

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Abril de 2009, 16:36

Luis Sobral

record, jogo e abola, nos seus sites não falam... O que para uns é noticia para outros não. O cantinho do luis sobral tem critérios definidos...

Domnul de Cauciuc

Citação de: insatisfeito em 26 de Abril de 2009, 16:38
Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Abril de 2009, 16:36

Luis Sobral

record, jogo e abola, nos seus sites não falam... O que para uns é noticia para outros não. O cantinho do luis sobral tem critérios definidos...

Mais uma vez repito, se não tivesse existido esse vergonha, ele não falaria nela!
A culpa está na origem e não no destino!

Mialgia De Esforco

Acho muito bem que se diga Foculporto e não Porto, então aí é que julgavam que a cidade era toda azul...  Não se diz Sport Lisboa e Benfica porque era uma parvoíce, Benfica chega e sobra. Com o Porto não chega... Diz-se Real Madrid e Atlético Madrid por alguma razão, Manchester United e não Manchester, Bayern... Quando isso não acontece começa a confundir-se a cidade com o clube, como se passa com o Barcelona... E o Porto é muito menos portista do que Barcelona é barcelonista... 

Adu30

Por acaso Mialgia...diz Madrid sobre o Real e Atleti sobre do Atletico...

Mialgia De Esforco

Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Abril de 2009, 11:03
Vitor Baía, um bom guarda-redes que foi elevado pela comunicação social a píncaros quase divinos.

em Barcelona é só fãs. Nem lhe chamam o manitas de mantequilla.

O Simão em Barcelona também tem muitos fãs... O Henry em Turim também... O Schevshenko em Lonfres...

Já vejo futebol há uns anitos e de todos os Guarda Redes que passaram por Portugal só foi superior a Vior Baía, Preud'Homme... O Baía dos dois anos do Mourinho era um montro da baliza. Dentro dos postes sempre foi excepcional, mas nesses dois anos o que mais impressionava era fora dos postes. Agarrava tudo num raio muito maior que a própria pequena área... Era basicamente 3 mil vezes melhor que o Guarda-Redes que hoje em dia temos na baliza e que esse sim é chamado de Salvador.

tiago177

Citação de: Mialgia De Esforço em 26 de Abril de 2009, 16:43
Acho muito bem que se diga Foculporto e não Porto, então aí é que julgavam que a cidade era toda azul...  Não se diz Sport Lisboa e Benfica porque era uma parvoíce, Benfica chega e sobra. Com o Porto não chega... Diz-se Real Madrid e Atlético Madrid por alguma razão, Manchester United e não Manchester, Bayern... Quando isso não acontece começa a confundir-se a cidade com o clube, como se passa com o Barcelona... E o Porto é muito menos portista do que Barcelona é barcelonista... 
sou do porto n gosto qd dizem os portuenses... e preciso distinguir... fcporto é merda. a invictta é a minha cidade da qual gosto muito