Comunicação Social

diabo1989

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Abril de 2009, 09:19
Acho que o APV começa a cair no ridiculo quando fala do quique. Percebe-se perfeitamente que anda com um discurso encomendado.
Já não é a 1ª vez que diz que o balboa é um grande jogador e está a sewr queimado pelo treinador.

Acho que tem andado muito fraco na defesa do nosso clube.
Defender ? Ele está lá é para o atacar.

ednilson

Mas para se defender o clube é preciso defender-se coisas em que não se acredita?

APV a defender o Benfica, sim o clube, para quem já se esqueceu.....é o mais importante, é o melhor comentador do Benfica neste tipo de programas, conseguindo ser muito melhor que elementos da própria direcção  :coolsmiley: .

O Sr. Quique é um funcionário do clube, o qual o APV não gosta! Pode? Ou querem-lhe bater? Já faltou menos!

Não percebe nada de futebol, diz que o Balboa é um craque, que o Maxi é fraquito, que isto e que aquilo. Pode não perceber nada de futebol? Ou querem bater-lhe? Já faltou menos.

A defender o Benfica, como gostam de chamar à função que estas pessoas desempenham neste tipo de programas, dos ataques dos representantes dos outros clubes, é de longe, o melhor. Não percebe nada de futebol, não gosta de Quique.....pronto, se calhar lá terá de levar umas lambadas......

diabo1989

Foi verdade que o APV disse que rasgava o cartao de sócio se o Quique continuasse ?

Lord_MerlliN

Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2009, 09:50
Mas para se defender o clube é preciso defender-se coisas em que não se acredita?

APV a defender o Benfica, sim o clube, para quem já se esqueceu.....é o mais importante, é o melhor comentador do Benfica neste tipo de programas, conseguindo ser muito melhor que elementos da própria direcção  :coolsmiley: .

O Sr. Quique é um funcionário do clube, o qual o APV não gosta! Pode? Ou querem-lhe bater? Já faltou menos!

Não percebe nada de futebol, diz que o Balboa é um craque, que o Maxi é fraquito, que isto e que aquilo. Pode não perceber nada de futebol? Ou querem bater-lhe? Já faltou menos.

A defender o Benfica, como gostam de chamar à função que estas pessoas desempenham neste tipo de programas, dos ataques dos representantes dos outros clubes, é de longe, o melhor. Não percebe nada de futebol, não gosta de Quique.....pronto, se calhar lá terá de levar umas lambadas......

utilizando as proprias palavras que o apv já utilizou, patético.....

Lord_MerlliN

Citação de: diabo1989 em 29 de Abril de 2009, 09:53
Foi verdade que o APV disse que rasgava o cartao de sócio se o Quique continuasse ?

Não ouvi nada disso.

diabo1989

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Abril de 2009, 09:54

Não ouvi nada disso.
Acho que foi na semana passada, mas se ele disse isso nem merece ser sócio.

pcnunes

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Abril de 2009, 09:53

não é patético, é uma questão de liberdade de expressão, livre de quaisquer condicionalismo que não seja, ser pró-Benfica.

O Ed tem razão. Nós é que, não raras as vezes tomamos as pessoas que connosco não concordam, que não partilham das mesmas ideias, por ridiculas, paéticos e/ou outros epítetos tais.

O APV nunca deixu de defender o Benfica, enquanto Instituição, Benfica estado de alma, Benfica modo de estar, Benfica símbolo.

O que o APV critica, e está no seu pleno direito, pois ele está lá para defender o Benfica e para dar voz a um benfiquista, são pessoas e respectivas opções.

Podemos concordar, podemos discordar. Mas isso não faz da postura do APV melhor ou pior que a nossa. É a postura dele, são as opiniões dele, apenas o Clube é Nosso...

Di Nes

era um favor que me fazia

Lord_MerlliN

Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 10:12
umas lambadas......

não é patético, é uma questão de liberdade de expressão, livre de quaisquer condicionalismo que não seja, ser pró-Benfica.

O Ed tem razão. Nós é que, não raras as vezes tomamos as pessoas que connosco não concordam, que não partilham das mesmas ideias, por ridiculas, paéticos e/ou outros epítetos tais.

O APV nunca deixu de defender o Benfica, enquanto Instituição, Benfica estado de alma, Benfica modo de estar, Benfica símbolo.

O que o APV critica, e está no seu pleno direito, pois ele está lá para defender o Benfica e para dar voz a um benfiquista, são pessoas e respectivas opções.

Podemos concordar, podemos discordar. Mas isso não faz da postura do APV melhor ou pior que a nossa. É a postura dele, são as opiniões dele, apenas o Clube é Nosso...

Se está lá para defender o nosso clube, então esteve péssimo quando permitiu que o rui moreira ofendesse o nosso clube e não lhe respondeu.

Ultimamente não acho que ele defenda o nosso clube, acho que anda com discurso encomendado a favor de alguém que não sei quem será.
Pode ter razão em algumas coisa, mas em muitas outras começa a ser ridiculo.

pcnunes

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Abril de 2009, 10:30
Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 10:12
umas lambadas......

Se está lá para defender o nosso clube, então esteve péssimo quando permitiu que o rui moreira ofendesse o nosso clube e não lhe respondeu.

Ultimamente não acho que ele defenda o nosso clube, acho que anda com discurso encomendado a favor de alguém que não sei quem será.
Pode ter razão em algumas coisa, mas em muitas outras começa a ser ridiculo.
ele defende o nosso clube, "apenas" não descendo ao nível dos seus colegas de painel...

penso que te estás a referir ao facto do Moreira ter chamado ao Benfica "Galinácios" >:( , de facto, já não me recordo do que o APV disse, mas sei que respondeu, embora não descendo ao nível do Moreira. Isso foi discutido aqui na semana passada. Uns acharam e acharão que ele devia ter sido mais assertivo, quiça ofensivo. Outros entenderam e entenderão que ele respondeu com classe, com nível, sem necessitar de descer ao nível do Moreira. É uma questão de postura, também nossa, diria.

Quanto ao resto, ele é livre de criticar tanto o Quique como o LFV, já que não é pago por nenhum deles e está lá apenas para apresentar a sua opinião pessoal como Benfiquista. Aliás, basta imaginar vários colegas nossos, aqui do Fórum, para vislumbrar que, se algum desses colegas que criticam Quique, LFV e outros, simultaneamente, lá estivessem, fariam e diriam igual ou pior do que o APV, sem que dessa forma estivessem a deixar de defender o Benfica.

Todos temos que aprender e/ou relembrar-nos que o Benfica Instituição não se deve confundir nem é confundível com as pessoas que em determinado momento o possam representar.

avancados

Mas exatamente o que é que ele disse?

CÁFÁ

Bom dia a todos!

O Abílio Rodrigues, foi ontem o convidado do Fernando Correia, no programa 'Lugar Cativo'.

Por acaso alguém acompanhou a entrevista e se houve algum assunto de destaque?

Cumprimentos

jorgesse

Citação de: diabo1989 em 29 de Abril de 2009, 10:12

Não ouvi nada disso.

Disse-o no Trio de Ataque umas semanas atrás!
Que pagava uns 5 cartões de sócios e que se o Quique facava mais uma epoca deixava de pagar as quotas e lugares cativos. Que nao queria sofrer mais um ano como este....

diabo1989

Então sempre foi verdade... ele que deixe. Amigos assim, quem precisa de inimigos.

Ele queria era que o Fernado Santos regressa-se  :disgust: 

Lord_MerlliN

Citação de: jorgesse em 29 de Abril de 2009, 11:03
Citação de: diabo1989 em 29 de Abril de 2009, 10:12

Não ouvi nada disso.

Disse-o no Trio de Ataque umas semanas atrás!
Que pagava uns 5 cartões de sócios e que se o Quique facava mais uma epoca deixava de pagar as quotas e lugares cativos. Que nao queria sofrer mais um ano como este....

A ser verdade é VERGONHOSO e no meu ver deixa de ter qualquer moral para representar o nosso clube na TV.

Em relação a este senhor só relembro que foi UM LAGARTO que colocou no topo e deu os parabéns à Telma Monteiro. Da parte de um senhor que se diz Benfiquista nem UMA UNICA palavra. Foi preciso o lagarto para dar os parabéns a uma atleta que como ele fez referência DO BENFICA.