Comunicação Social

Strata

Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 10:12
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Abril de 2009, 09:53
Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2009, 09:50
Mas para se defender o clube é preciso defender-se coisas em que não se acredita?

APV a defender o Benfica, sim o clube, para quem já se esqueceu.....é o mais importante, é o melhor comentador do Benfica neste tipo de programas, conseguindo ser muito melhor que elementos da própria direcção  :coolsmiley: .

O Sr. Quique é um funcionário do clube, o qual o APV não gosta! Pode? Ou querem-lhe bater? Já faltou menos!

Não percebe nada de futebol, diz que o Balboa é um craque, que o Maxi é fraquito, que isto e que aquilo. Pode não perceber nada de futebol? Ou querem bater-lhe? Já faltou menos.

A defender o Benfica, como gostam de chamar à função que estas pessoas desempenham neste tipo de programas, dos ataques dos representantes dos outros clubes, é de longe, o melhor. Não percebe nada de futebol, não gosta de Quique.....pronto, se calhar lá terá de levar umas lambadas......

utilizando as proprias palavras que o apv já utilizou, patético.....
não é patético, é uma questão de liberdade de expressão, livre de quaisquer condicionalismo que não seja, ser pró-Benfica.

O Ed tem razão. Nós é que, não raras as vezes tomamos as pessoas que connosco não concordam, que não partilham das mesmas ideias, por ridiculas, paéticos e/ou outros epítetos tais.

O APV nunca deixu de defender o Benfica, enquanto Instituição, Benfica estado de alma, Benfica modo de estar, Benfica símbolo.

O que o APV critica, e está no seu pleno direito, pois ele está lá para defender o Benfica e para dar voz a um benfiquista, são pessoas e respectivas opções.

Podemos concordar, podemos discordar. Mas isso não faz da postura do APV melhor ou pior que a nossa. É a postura dele, são as opiniões dele, apenas o Clube é Nosso...

O0

My Dying Bride

A situação do José Carlos Soares até o mais doente e fanático benfiquista tem que sentir vergonha com o que se passa,aqueles relatos são deprimentes principalmente fora de casa....um insulto a inteligencia humana. ::bater::

O resto da carta não tem nexo.

Strata

Já aqui teci várias críticas a certas posturas que a Benfica TV e os seus intervenientes adoptam. Mas uma coisa é discutir isso entre benfiquistas, outra é vir para aqui um porquito mandar postas de pescada, e aí obviamente que me vejo obrigado a defender aquilo que é meu, nosso, do Benfica, mesmo que não goste de algumas situações que lá se passam!

Joga Bonito

Citação de: My Dying Bride em 29 de Abril de 2009, 12:19
A situação do José Carlos Soares até o mais doente e fanático benfiquista tem que sentir vergonha com o que se passa,aqueles relatos são deprimentes principalmente fora de casa....um insulto a inteligencia humana. ::bater::

Não é muito diferente do que fazem o Rui Orlando na sporttv e o Rui Loura na RTP. E aí eles têm obrigação de ser isentos, ao contrário do Ze Carlos Soares.

pcnunes

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2009, 12:24
Já aqui teci várias críticas a certas posturas que a Benfica TV e os seus intervenientes adoptam. Mas uma coisa é discutir isso entre benfiquistas, outra é vir para aqui um porquito mandar postas de pescada, e aí obviamente que me vejo obrigado a defender aquilo que é meu, nosso, do Benfica, mesmo que não goste de algumas situações que lá se passam!
só nós é que podemos dizer mal do que se passa no Benfica...

Quem de fora disser...leva...

"Quem se meter com o Benfica, leva"

My Dying Bride

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Abril de 2009, 12:27

Não é muito diferente do que fazem o Rui Orlando na sporttv e o Rui Loura na RTP. E aí eles têm obrigação de ser isentos, ao contrário do Ze Carlos Soares.

Entre outros,Luis baila. :2funny: ,hugo gilberto,o Manel Silva,o Lobo....temos na rtpn o economista mas o homem é um anti-vieria de primeira. :buck2:

Tinhamos o manhã na t.v.i,agora  só o Baptista que está na sicn mas esse bate bem no Benfica.

Eu não estou a dizer se o josé carlos soares é ou não isento,o que refiro é que aqueles relatos não tem adjectivos para o qualificar. :crazy2:

My Dying Bride

Depois temos o JVP que é tipo Vieira, é de todos. :2funny:

Aquele da sic o Luis Marçal,é Benfica ou Sporting?

Joga Bonito

Citação de: My Dying Bride em 29 de Abril de 2009, 12:36

O luís marçal é do fóculporto.

My Dying Bride

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Abril de 2009, 12:38
Citação de: My Dying Bride em 29 de Abril de 2009, 12:36

O luís marçal é do fóculporto.

:o :-X

Strata

Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 12:33
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2009, 12:24
só nós é que podemos dizer mal do que se passa no Benfica...

Quem de fora disser...leva...

"Quem se meter com o Benfica, leva"

Ora bem! :metal:

Vieri

qual o nome e clube do gordinho que apresentou o último dia seguinte na sic?

diabo1989

Os porcos veêm o nosso canal

GRANDES SOMOS NÓS  :slb2: :flagglorioso:

Chefe

My Dying Bride

Citação de: Vieri em 29 de Abril de 2009, 12:54
qual o nome e clube do gordinho que apresentou o último dia seguinte na sic?

Luis Marçal estão a dizer que ele é da assoc criminosa. :o ....eu pensava que ele era zbording.

Chefe

Citação de: My Dying Bride em 29 de Abril de 2009, 12:33
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Abril de 2009, 12:27

Entre outros,Luis baila. :2funny: ,hugo gilberto,o Manel Silva,o Lobo....temos na rtpn o economista mas o homem é um anti-vieria de primeira. :buck2:

Tinhamos o manhã na t.v.i,agora  só o Baptista que está na sicn mas esse bate bem no Benfica.

Eu não estou a dizer se o josé carlos soares é ou não isento,o que refiro é que aqueles relatos não tem adjectivos para o qualificar. :crazy2:
Tu querias era o Rui Cerqueira a comentar os jogos na BenficaTv