Comunicação Social

SLB_paixao

Citação de: Le imperatore em 02 de Maio de 2009, 14:47
Citação de: kneissl em 02 de Maio de 2009, 13:32
Ya daquenada bebo só água da torneira...ridículo..

x2

Sei que a minha opinião é polémica mas 1º estou eu e depois é que está o Benfica. Não vou deixar de consumir produtos que gosto só porque patrocinam outro clube e não sou menos benfiquista por isso.
Isso é fundamentalismo e como tal é estúpido  :disgust:

Já agora deixem também de comprar produtos da Nike e da Puma. Deixem também de ir ao Lidl que tem produtos mais baratos só porque tem uma loja no alvalixo.

Já agora condicionem a vossa vida em função de um clube de futebol....

é que nao tem nada haver... a cerveja sagres e superbock nao tem grandes diferencas muito menos a agua. nao é deixar de consumir, se vais a uma festa ou um bar que nao tenha sagres nao vejo nenhum mal em consumires superbock.. agora se for eu a comprar claro que vou pensar 2 vezes antes de comprar a cerveja ou a agua ou o vinho. se nao houver grandes difeencas no preco

Paris91

x2   :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

SLB_paixao

Citação de: paris91 em 02 de Maio de 2009, 15:01

x2   :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

ridiculo é esse comentario...ha tanta agua mas tanta... Luso e Serra da Estrela sao das melhores aguas que andam por ai!

Pedro84

Citação de: Le imperatore em 02 de Maio de 2009, 14:47

x2

Sei que a minha opinião é polémica mas 1º estou eu e depois é que está o Benfica. Não vou deixar de consumir produtos que gosto só porque patrocinam outro clube e não sou menos benfiquista por isso.
Isso é fundamentalismo e como tal é estúpido  :disgust:

Já agora deixem também de comprar produtos da Nike e da Puma. Deixem também de ir ao Lidl que tem produtos mais baratos só porque tem uma loja no alvalixo.

Já agora condicionem a vossa vida em função de um clube de futebol....

Cada um dá a importância que quer. Eu dou muita!

nº20

Epah em relação a esse boicote, as pessoas deviam beber aquilo que realmente gostam, em vez de andarem a fazer essas figuras, os maníacos-obsessivos também começam com estas coisas...

Pedro84

Eu não bebo nada dessa merda! Também não posso, né?  ;D

nº20

Claro que podes, agora deixar de consumir por causa disso não é do meu ponto de vista algo saudável psicologicamente.

Lúcio Gomes

Só bebo coca-cola...ainda bem :clap1:

Pedro84

Citação de: nº20 em 02 de Maio de 2009, 15:13
Claro que podes, agora deixar de consumir por causa disso não é do meu ponto de vista algo saudável psicologicamente.

Não percebeste. Não posso mesmo. Não vivo em Portugal...  ;D

SLB_paixao

Citação de: nº20 em 02 de Maio de 2009, 15:11
Epah em relação a esse boicote, as pessoas deviam beber aquilo que realmente gostam, em vez de andarem a fazer essas figuras, os maníacos-obsessivos também começam com estas coisas...

olha eu por acaso tenho sorte, porque a agua de Portugal para mim é toda igual, pode ser luso vitalis serra da estrela, que eu nao sei destinguilas, por isso vou consumir Luso, porque nao me faz diferenca. a cerveja para mim as unicas que noto diferença é a cristal e a tagus, aquelas rascas, para mim a superbock e a sagres sao muito parecidas, por isso vou consumir sagres, porque nao vejo diferença. cafe nao bebo muito por isso... e vinho tambem nao

nº20

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Maio de 2009, 15:15

Ah lol não sabia, desculpa.

Eu por acaso até não consumo nada da Unicer por isso indirectamente até faço parte do boicote xD

miglle

SLB_paixao . . pra bom entendedor, meia palavra basta.

Tenho pena que haja users que não tenham grande capacidade de raciocinio.

Aqui não se quer ng a consumir algo que não gostam ... NUNCA NG PÔS ESSE PROBLEMA AQUI.

Aqui o que se disse é que se tiverem a possibilidade de escolherem e não ficarem a perder, optem pela que trás mais retorno.

Deixa ver se com este esquema já entendem .. senão faço um desenho com legenda.

Darkboy

Boicotem antes a equipa de futebol. Não é pela Superbock que estamos atrás dos tripeiros.

Pedro84

Citação de: nº20 em 02 de Maio de 2009, 15:19
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Maio de 2009, 15:15

Ah lol não sabia, desculpa.

Eu por acaso até não consumo nada da Unicer por isso indirectamente até faço parte do boicote xD

Ainda bem!  :metal:

Mas, olha, os maníacos-obsessivos começaram com estas coisas... tem cuidado!  ;D

tiago177

o meu velhote trabalha na unicer!!!!! deve-se despedir???