Comunicação Social

miglle

Enquanto as pessoas não perceberem o essencial .. não vale a pena dizer muito mais.

Quem quiser que entre no boicote (eu entro) quem não quiser que não entre. Já perdi a paciência . . há pessoal que NÃO quer entender mesmo.

Scatman

Citação de: KidLambreta em 02 de Maio de 2009, 19:02
Citação de: denim em 02 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: KidLambreta em 02 de Maio de 2009, 18:44
Citação de: denim em 02 de Maio de 2009, 18:40
... a Super Bock para mim é sagrada!

Mais que o Benfica???
Amigo não vale a pena entrar por aí..nada é mais Sagrado que o Glorioso!No que toca a cervejas bebo qualquer uma,mas a minha preferencia é a Super Bock!É daquelas coisas que não se escolhe..ou se gosta ou não!
Eu pensava como tu até conhecer a Coral. O0 Uma excelente cerveja. Mas agora bebo Sagres.

Esta sim uma opinião sensata!!

Cerveja Coral  :metal: :metal:

Jorge.P_

Citação de: VanBasten em 02 de Maio de 2009, 18:45
Se o patrocinio passasse a ser Bolachas Nuku, muita gente iria começar a comer Nuku.

:estrelas:

Le imperatore

Também vão fazer boicote ao Lidl ?    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sanfinense

VAMOS APOIAR O BOICOTE :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sustentar curruptos nao é comigo.

franciscoafonso

Citação de: Le imperatore em 02 de Maio de 2009, 19:49
Também vão fazer boicote ao Lidl ?    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E à Nike e à Puma! A partir de hoje, benfiquista que é benfiquista só compra Adidas!

ALFAGHAR

mas QUE DÚVIDAS ? Mas que fundamentalista ? usem a máxima:

Quem é meu amigo e me faz bem de mim recebe agradecimento, QUEM SE JUNTA A INIMIGOS MEUS merece o MEU DESPREZO, POR ISSO ka em kasa SÓ SAGRES.

nº20

Eu tenho cá em casa uma cambada de roupa Nike o que devo fazer andar nu?

JJ SLB

SAGRES O0

:drunk:

O resto é m****

miglle

Le imperatore . . se tivesses a minima inteligência verias que aquilo nem é nenhum patrocinio .. aquilo é o Lidl que existe na Alvaláxia. Mas ás tantas pedir que penses é exigir demais.

Qto á Adidas e á PUMA .. são marcas de roupa e não entram em guerrinhas nojentas como entra a superbock e o grupo unicer.

O presidente do grupo unicer é o Pires de Lima, um badalhoco sportinguista sumbisso aos porcos. O gajo está a entrar no mundo podre da bola e já tratou de se aliar com os corruptos e os viscondes nús.

Acham que a nike, a adidas e a puma andam com essas quesilias ?

Os boicotes só tem razão de ser quando existem essas guerras surdas e porcas no meio. E é por isso que o boicote á unicer tem toda a razão de ser feito.

Viram a MEO aliar-se só ao Benfica ? . . eu não, o porto eo sporting tb tem meo no equipamento e o presidente da MEO diz que apoia qq clube que queira ter a sua própria tb .. o que signiofica que a MEO está no mercado de forma transparente, de peito aberto.  Agora comparem a postura da MEO, com a postura da TVCABO.

Não é dificil chegar ás conclusões, basta pensar um bocadinho .. e eu sei que pra alguns é dificil, mas acho que conseguem chegar lá.

Boicote a quem está metido no mundo podre, de forma podre, e com intenções podres.

Ruud

Capa do Record de amanhã:

JOGADORES DO BENFICA FAZEM PACTO DE HONRA!

PLANTEL PROMETE VENCER OS ÚLTIMOS 3 JOGOS QUE FALTAM!

Tristes do crlh...

Ieyasu

Adeptos insultam jogadores no aeroporto

Cerca de duas dezenas de adeptos fizeram questão de marcar presença no Aeroporto da Portela, em Lisboa, para mostrar o seu descontentamento à comitiva benfiquista que chegou da Madeira depois da derrota (1-3) com o Nacional.
Os jogadores foram os principais alvos dos simpatizantes encarnados - a maior parte com a cara tapada... -, sendo insultados verbalmente e mesmo com gestos desde que saíram da zona de desembarque até à entrada no autocarro.
Os insultos foram não só em português mas também em castelhano, visando os espanhóis e sul-americanos que fazem parte do plantel, com destaque para Balboa, a quem foi pedido que abandonasse o clube da Luz.
A polícia esteve presente, controlou a situação mas não se registou qualquer tipo de confrontos ou incidentes

diplomat

Citação de: Ieyasu em 03 de Maio de 2009, 02:39

Cerca de duas dezenas de adeptos fizeram questão de marcar presença no Aeroporto da Portela, em Lisboa, para mostrar o seu descontentamento à comitiva benfiquista que chegou da Madeira depois da derrota (1-3) com o Nacional.
Os jogadores foram os principais alvos dos simpatizantes encarnados - a maior parte com a cara tapada... -, sendo insultados verbalmente e mesmo com gestos desde que saíram da zona de desembarque até à entrada no autocarro.
Os insultos foram não só em português mas também em castelhano, visando os espanhóis e sul-americanos que fazem parte do plantel, com destaque para Balboa, a quem foi pedido que abandonasse o clube da Luz.
A polícia esteve presente, controlou a situação mas não se registou qualquer tipo de confrontos ou incidentes
isso está ligeiramente exagerado!!!
mas não estavam nada calmos os animos pena termos sidos poucos!!!
ninguem se dignou a falar com os poucos que la estavamos... limotaram-se a meter carapuços na cabeça  :disgust:

groingsid

GRANDES!

Um grande abraço aos bravos que estiveram presentes!

diplomat

Citação de: groingsid em 03 de Maio de 2009, 02:43

GRANDES!

Um grande abraço aos bravos que estiveram presentes!
Acredita! deveriamos ter sido bem mais para terem vergonha na cara!!! isto é o BENFICA porra não é o Getafe ou o raio que parta o Espanhol!  ::bater:: ::bater::