Comunicação Social

Napster

Tive agora a ver as imagens da recepçao no aeroporto, tiveram bem em mandar uma boca akeles conas, pena é nao terem sido 300 em vez de 30

Le imperatore

Citação de: Slb-Ag em 04 de Maio de 2009, 00:20
Rui Santos é incoerente, e muda a opinião consoante a classificação dos clubes.

Rui Santos no seu melhor  :buck2:

ps: mas hoje concordo com o que tem dito  :estrelas:

simplesmentebenfica

No Domingo Desportivo, o Tadeia e o Azenha acham que Quique, apesar das asneiras que fez na Madeira, deve continuar. Defendem a estabilidade.

São lagartos ou do clube do Porto ?

My Dying Bride

Citação de: simplesmentebenfica em 04 de Maio de 2009, 01:53
No Domingo Desportivo, o Tadeia e o Azenha acham que Quique, apesar das asneiras que fez na Madeira, deve continuar. Defendem a estabilidade.

São lagartos ou do clube do Porto ?

Um de cada. ;D

nº20

Se o Rui Costa também defender a continuidade do Quique, o que é que isso faz dele?

simplesmentebenfica

Citação de: nº20 em 04 de Maio de 2009, 01:56
Se o Rui Costa também defender a continuidade do Quique, o que é que isso faz dele?

Faz dele um benfiquista desatento.
E faz com que o LFV perca as eleições, se aparecer um candidato credível.

Preacher

Léo: oh apaxxxxxx, benfica tem de jogar sempre pra frenteee

Quique: no no no no

No Code

Como o Cervan pertence à direcção, quero ouvir o que ele vai dizer sobre o actual momento do Benfica...acho que já vamos ter uma ideia clara do que vai ser o Benfica na próxima época...

simplesmentebenfica

Citação de: No Code em 04 de Maio de 2009, 19:06
Como o Cervan pertence à direcção, quero ouvir o que ele vai dizer sobre o actual momento do Benfica...acho que já vamos ter uma ideia clara do que vai ser o Benfica na próxima época...

Diz que o QF tem contrato.
Se dissesse outra coisa, os jogadores nem se faziam à bola. Era derrota contra o Trofense.

No Code

Citação de: simplesmentebenfica em 04 de Maio de 2009, 19:09

Diz que o QF tem contrato.
Se dissesse outra coisa, os jogadores nem se faziam à bola. Era derrota contra o Trofense.

Obviamente não estou à espera de declarações descaradas, claro que ele não vai começar a dizer mal a torto e a direito...mas nas entrelinhas acho que podemos perceber, se a direcção está com o treinador ou não.

Meio_metro

O Leo tb anda a falar de mais!! acho que não deve falar assim!!

fffernas

Leo devia era tentar voltar a ter protagonismo....dentro do campo e não fora dele!!!..ainda por cima falando de um clube que já não é o dele.

A.C.

Citação de: fffernas em 04 de Maio de 2009, 19:51
Leo devia era tentar voltar a ter protagonismo....dentro do campo e não fora dele!!!..ainda por cima falando de um clube que já não é o dele.

Se calhar ele ainda se preocupa com o Benfica...

barts

precisamente por o Cervan ser da direcção é que eu hoje, pela primeira vez. vou ver o programa do tvi24 em detrimento do Dia Seguinte...