Comunicação Social

simplesmentebenfica

Citação de: jocapeixoto em 05 de Maio de 2009, 01:05
Citação de: simplesmentebenfica em 05 de Maio de 2009, 00:59
Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2009, 00:47
Segundo o Correio da Manhã desta 3.ª feira, o Benfica está interessado no Jorge Jesus! :buck2:

É para causar instabilidade. Para os jogadores do Benfica mandarem a toalha ao chão e não ganharem ao Trofense. E para vender papel.

Aposto que há benfiquistas que nunca compraram o CM e amanhã vão ao quiosque comprá-lo. :huh:

É para, É para, É para, parece que não ganhamos por causa dos jornais, o jornal quer vender então o CM quer vender a qualquer custo. Nós é que nos pomos a jeito.

Se isso for verdade do Jesus tanto melhor, se for bem acompanhado por um Diamantino ou assim melhoramos bastante.

Eu concordo contigo.
Até acho que o Jesus podia ter vindo no ano passado.
Mas desconfio que o CM está a tentar adivinhar, o que neste fórum já foi escrito 1 milhão de vezes.

sanfinense

na borla

o filho da p$^@ do mst acusa o Rui Costa de principal culpado.

Subsultans Papaver

Citação de: sanfinense em 05 de Maio de 2009, 03:18
na borla

Não é o principal culpado mas é um dos principais culpados. Acima dele, apenas o nosso presidente e a sua lendária incompetência para gerir desportivamente o clube.

sanfinense

Citação de: Subsultans Papaver em 05 de Maio de 2009, 03:21
na borla

Não é o principal culpado mas é um dos principais culpados. Acima dele, apenas o nosso presidente e a sua lendária incompetência para gerir desportivamente o clube.

o odio dele ao BENFICA  é tao grande que podia ignorar-nos e dedicar-se a escrever sobre

os seus curruptos.

Subsultans Papaver

Citação de: sanfinense em 05 de Maio de 2009, 03:29
Citação de: Subsultans Papaver em 05 de Maio de 2009, 03:21
na borla

o odio dele ao BENFICA  é tao grande que podia ignorar-nos e dedicar-se a escrever sobre

os seus curruptos.

Não estou com isto a defender o MST. É um tipo absolutamente nojento a escrever, mas neste caso tem a sua ponta de razão.

J Pinto

Amigos, caguem nesses gajos.

Nós, mesmos com guarda-redes de merda (quim), que nos enterrou em vários jogos, com laterais adaptados que atacam muito e mandam bolas aos postes e marcam golos por engano mas que quando toca a defender são uma nulidade (golo do nacional, golos em alvalade, golos com guimarães e tantos passes errados e disparates, não é verdade David, que é grande central, atenção, se perder as manias e tiques de craque), com médios maus (bynias, martins) a jogar em vez de Yebda (foi elogiado por Mourinho que disse que parava muito jogo) e avançados que só ganham dinheiro e nada fazem (di marias e nulos gomes), PODERÍAMOS ESTAR EM PRIMEIRO!!!

Os senhores esquecem rápido as roublaheiras nos jogos com leixões (Liga e Taça), Guimarães (no castelo e na Luz), Académica (Catedral), Nacional (Luz e Choupana), Belenenses (Belém) e Rio Ave (Vila do Conde), setúbal (Luz), porcos (Luz e dragão) só para dar exemplos mais fortes e nos jogos em que perdemos pontos?? Porque fomos roubados noutros jogos mas ganhamos!

E não me venham os pseudo moralistas falar dos jogos com Braga (um penalty perdoado a cada equipa e o nosso golo foi mal validado, é certo) e Amadora!!! Com estes pontos, e mesmo descontando os que fomos ajudados, teríamos, mesmo com um quique esúpido, mais dez/12 pontos!

E os porcos? Que foram ajudados com Benfica, Braga (em Braga, golo irregular e três penalties perdoados) e Marítimo (no dragão, dois penalties perdoados)?? E as outras ajudas... do setúbal, que no dragão tira os dois melhores jogadores e leva golos?? Ou na Madeira, com o Marítimo, com o seguro Marcos a dar dois frangos de bradar aos céus?????? Ou em Coimbra, com a Académica, quando estava 0-0 e há penalty contra eles que não marcaram??
Lembram-se???

Ou acham que eles jogam sempre bem?? Jogam mal muitas vezes, como nós jogamos muitas vezes, mas eles quando jogam mal são ajudados de várias maneiras e nós (e eu não peço que sejamos ajudados) soms ROUBADOS??

Temos de jogar melhor? Claro! Temos d eter melhores jogadores? Claro. Melhor treinador? Sim!

JORGE JESUS! E não o assobiem quando a equipa joga para trás, o Barcelona também joga com o guarda-redes às vezes porque prefere jogar para trás do que perder a bola!! Aprendam adeptos que vão à Luz!! Defender bem é um arte, que dá títulos!

Quanto aos comentadores, uma vergonha o Guilherme Aguiar e o MST. O aguiar hoje a goxar com o Cervan quando este escolheu a figura (o nosso Gil, e digo nosso porque é luso). Que f.d.p. Essa é que era uma esperinha bem feita. Pena eu estar tão longe dos estúdios da SIC. Mas tinha de ser bem feito, para aprenderem a respeitar. Nem ganhar sabem...

E mais uma coisa: aqueles que comparam o Moreira com o quim devem estar a brincar. Com Moreira, felino entre os postes e rápido a sair da baliza, estivemos bem. Em primeiro. Fomos uma vez à Champions legaue por causa de um jogo dele memorável em Alvalade. Este ano já fez outros jogos soberbos, com Braga, Paços, porcos, etc. Deu um erro, com o Trofense.

quim enterrou-nos tanto que, mesmo com erros de árbitros, seríamos primeiros e teríamos chegado mais longe na UEFA (lembram-se od frangos em Atenas? e com a Dinamarca? e com o paços? e com o Sertúbal???). Na Madeira nem se mexeu no primeiro golo (bastava um passo poara agarrar ou sair ao cruzamento), no segundo nem se mexeu e no terceiro parecia uma barata tonta...

FORÇA SLB. GLORIOSO SEMPRE. LUTAR ATÉ MORRER, AMAR PARA SEMPRE!!!

Passem a mensagem da corrupção, deste liga da falsidade por todos, Assim têm vergonha, a Imprensa começa a falar, os patrocinadores deixam de os patrocinar. è alguma coisa... para além da "porrada" que deve ser dada aos árbitros, mas longe das vistas... só assim eles vão aprender!

diabo maiato

Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2009, 23:06
O Taliban não pode com o fcp? Ele não pode é com o Benfica... Voces estão doidos? Este ainda se deitaria mais no colinho do dono
Certo!!!Eu não entendo como há pessoal que acha que ele não pode como o FCP!!!!!!!!!!!!
ele abomina, odeia e é rancoroso contra  Benfica!!!!Um autêntico escarro contra o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: Cardia em 05 de Maio de 2009, 01:07
Registei o ar de puro gozo como tratarm o Benfica quer na Sic quer na TVI.

Ou seja, somos actualmente os bobos da corte.

Temos o que merecemos...

Para o ano há mais.
SOMOS MESMO ENORMES!!!!!!!!PARA LEVAR COM TANTO ÓDIO E DESPREZO!!!!!!SER DO BENFICA É UMA HONRA E UM ESTADO DE ALMA!!!!!!!E UMA FORMA DE VIDA!!!!!!O BENFICA NÃO SE EXPLICA!!!!!!AMA-SE COM PAIXÃO!!!!POR ISSO DESCULPEMOS ESSES LABREGOS...COITADOS........ELES NÃO AMAM O CLUBEZECO  DELES, ELES ODEIAM É A NOSSA GRANDEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ednilson

:2funny:   :2funny:   :2funny:

Então agora o grande defensor do Benfica, elemento da própria direcção, também já desanca no Quique??? Al la APV?

Que grande defensor do Benfica, que deixa passar em claro, a não passagem do Reyes pelo Real Madrid.

Grande defensor do Benfica, sim senhora!

É esta gente dirigente do Benfica.....dai-nos paciência!

Rui Costa

Citação de: ednilson em 05 de Maio de 2009, 09:29

Então agora o grande defensor do Benfica, elemento da própria direcção, também já desanca no Quique??? Al la APV?

Que grande defensor do Benfica, que deixa passar em claro, a não passagem do Reyes pelo Real Madrid.

O Cervan??  :o

Lord_MerlliN

Citação de: ednilson em 05 de Maio de 2009, 09:29

É mais um que não tem a minima qualidade para defender o SLB na TV.
O unico que ainda defende o SLB como deve ser é o joão gobern na rtpn.
Tudo o resto é porcaria.
Mas não é nada fácil defender o clube, quando a propria moderação deixa que se desviem de assuntos importantes e deixem que os restantes usem e abusem das ironias baratas.

Sobre criticar o quique, acho que faz muito bem. Ou vocês não se calam com isso e quando alguém diz de sua justiça já é mau.

ednilson

Não, não, acho que faz muito bem....a 3 jornadas no fim, já foi bom ter aberto os olhos.

RN

Por mim estes programas nem teriam nenhum representante do Glorioso. Gostava era de ver as audiências depois a cairem...

Cumps :slb2:

Lord_MerlliN

Citação de: RN em 05 de Maio de 2009, 09:46
Por mim estes programas nem teriam nenhum representante do Glorioso. Gostava era de ver as audiências depois a cairem...

Cumps :slb2:

Sou da mesma opinião. Para mim era este programas sem qualquer representante do SLB.
O mal é que os que para lá vão, não vão pelo clube mas sim pelos €, tal como o avp já afirmou.