Comunicação Social

cwally

Citação de: denim em 09 de Maio de 2009, 03:29
A bola abusou...um bocadito,tb nao foi muito.. :tomates: lol

Bah, k m****.

Não vamos, não merecemos e é inimaginavel. Mas se por algum milagre roubassemos o segundo lugar ao sporting queria ver até que ponto faziam a folha ao Bento da mesma forma que fazem ao Quique...

sanfinense

Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:29
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:26
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:23
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:20
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:16
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:14
O Pacheco é treinador mais atrasado do campeonato,pelo amor de Deus não sei como é que vecês analisam futebol

Para quem tem como frase "Quique até ao fim" não pode falar muito  :tonge:
E então?Se calhar ainda me vens dizer que o Pacheco é melhor.O Quique cometeu muitos erros masnão é só culpa dele enquanto for treinador do Benfica,respeite o clube e ache que pode ser util contnuarei a apoia-lo

O Pacheco pelo menos já foi campeão de alguma coisa  :tomates:
Então achas que é melhor treinador que o Jesus ou o Bento?

Não, não acho... mas será que o Jesus e o Bento eram campeões no Boavista?!?

Alguma coisa de boa tem que ter... já no Quique não vejo ponta por onde se lhe pegar...

qualquer treinador era campeao pelo boavista ,com aquele cooooolinho >:(

sanfinense

Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:29
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:26
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:23
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:20
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:16
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:14
O Pacheco é treinador mais atrasado do campeonato,pelo amor de Deus não sei como é que vecês analisam futebol

Para quem tem como frase "Quique até ao fim" não pode falar muito  :tonge:
E então?Se calhar ainda me vens dizer que o Pacheco é melhor.O Quique cometeu muitos erros masnão é só culpa dele enquanto for treinador do Benfica,respeite o clube e ache que pode ser util contnuarei a apoia-lo

O Pacheco pelo menos já foi campeão de alguma coisa  :tomates:
Então achas que é melhor treinador que o Jesus ou o Bento?

Não, não acho... mas será que o Jesus e o Bento eram campeões no Boavista?!?

Alguma coisa de boa tem que ter... já no Quique não vejo ponta por onde se lhe pegar...

Utah Jaz

Citação de: cwally em 09 de Maio de 2009, 03:39
Citação de: denim em 09 de Maio de 2009, 03:29
A bola abusou...um bocadito,tb nao foi muito.. :tomates: lol

Bah, k m****.

Não vamos, não merecemos e é inimaginavel. Mas se por algum milagre roubassemos o segundo lugar ao sporting queria ver até que ponto faziam a folha ao Bento da mesma forma que fazem ao Quique...

Se o investimento fosse semelhante... já para não falar que o clube do p. bento não andou a cantar de galo meia época...

Para o ano é igual vamos nos enterrar todos disparar o passivo para ter uma equipa cheia de Aimares, Reyes e Balboas. Um Fathi Terin ou um Eriksson... Vamos ser os maiores até ficarmos afastados do título...

xico_da_bezana

Normalmente não sou apreciador do jornal A Bola, mas hoje dou-lhes os meus inteiros parabéns pela capa.

Chegamos a um ponto em que, com este artista, a única coisa a fazer é gozar e seguir em frente.

PiccoloBomber

Acho que as capas dos desportivos hoje vão fazer com que o Quique perceba a mensagem.

ismo

:winner:

;D

Já foste espanhol!

fffernas

Acho lamentável capas destas de pasquins que jamais fariam isto com paulo bento ou jesualdo...aliás se à melhor defesa feita a estes senhores é feita pelos pasquins!...é inacreditável este tipo de jornalismo e a campanha montada por estes quando se sabe que quem tem os contratos a acabar no final da época são os treinadores de porko e cumplíces e isto perante o aplauso de alguns benfiquistas que acham isto muito bem pq vai de encontro aos seus desejos mas não percebem que este tipo de situações só fragilizam o clube.
Como o meu clube é o benfica e não as pessoas x ou y o que tenho a dizer é que enquanto quique fôr treinador do benfica é o melhor treinador do mundo e no fim da época confio na avaliação de rui costa (que está por dentro do que se passa a diversos níveis..que sabe mais de futebol do que pessoal que passa a vida a mandar bitaites sobre novos treinadores...que apesar de saber muito não tem o dom de adivinhar o sucesso ou não de um qq treinador...e muito menos neste vicíado futebol tuga) na continuidade ou não do treinador e se fôr o caso na escolha de um novo treinador.
Até lá
Força rui
Força quique

slbenfica_croft

grande capa a da bola...

pode ser k o espanhol se manque.

fmb

BRUTAL!!! se não levarmos este fim de época com algum humor, concerteza que muito benfiquista se suicidava....

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 09 de Maio de 2009, 11:33
BRUTAL!!! se não levarmos este fim de época com algum humor, concerteza que muito benfiquista se suicidava....

grande verdade.

chacalbenfica

Estou farto de ouvir falar na continuidade ou não do treinador do Benfica! Enquanto ele lá estiver tem o meu apoio, quando sair o que vier também irá ter o meu apoio! Afinal eu sou é do Benfica (concordo contigo fffernas)! E farto também desta situação com o Leo. Eu deixo aqui uma pergunta, se realmente o Leo gosta do clube porque anda ele agora nesta altura a mandar bocas ao treinador? caso eu saiba a época ainda não acabou ou ele já se esqueceu quando é que a época termina em Portugal. Se realmente gosta do clube como o afirmou deixava-se estar caladinho no cantinho dele e depois do fim da época ai sim poderia vir dizer o que lhe apetece, ao menos não contribui-a para esta nossa imprensa que só sabe andar com o Benfica nas 1ªs  páginas dos seus jornais!!

fmb

Citação de: fffernas em 09 de Maio de 2009, 10:13
Acho lamentável capas destas de pasquins que jamais fariam isto com paulo bento ou jesualdo...aliás se à melhor defesa feita a estes senhores é feita pelos pasquins!...é inacreditável este tipo de jornalismo e a campanha montada por estes quando se sabe que quem tem os contratos a acabar no final da época são os treinadores de porko e cumplíces e isto perante o aplauso de alguns benfiquistas que acham isto muito bem pq vai de encontro aos seus desejos mas não percebem que este tipo de situações só fragilizam o clube.
Como o meu clube é o benfica e não as pessoas x ou y o que tenho a dizer é que enquanto quique fôr treinador do benfica é o melhor treinador do mundo e no fim da época confio na avaliação de rui costa (que está por dentro do que se passa a diversos níveis..que sabe mais de futebol do que pessoal que passa a vida a mandar bitaites sobre novos treinadores...que apesar de saber muito não tem o dom de adivinhar o sucesso ou não de um qq treinador...e muito menos neste vicíado futebol tuga) na continuidade ou não do treinador e se fôr o caso na escolha de um novo treinador.
Até lá
Força rui
Força quique
o que vale é que tu confias em tudo e todos.... mesmo passando anos e anos em 3º/4º!!! se ganhassemos um titulo de 3 em 3 anos, eram elevados a santos então...

chacalbenfica

Léo responde a Quique Flores: «Profissional de pouca capacidade, sempre preferiu jogar a responsabilidade para cima dos atletas»
Através da assessoria de imprensa, o ex-lateral do Benfica mantém a fasquia de palavras duras, respondendo a Quique Flores, esta sexta-feira, que o rotulou de «medíocre» e «pouco inteligente» por criticá-lo em conversa com A BOLA, quando disse que o técnico não percebia o futebol português. Léo devolve e diz que o Benfica «merece um treinador de maior competência e inteligência».

ASF        [/t][/t][/t][/t][/t][/t]
«As declarações infelizes do Sr Quique Flores em nada me surpreendem, já que, desde sua chegada à Lisboa, ele se mostrou um profissional de pouca capacidade e que sempre preferiu jogar a responsabilidade para cima dos atletas, ao invés de assumi-las para si», refere Léo.

O jogador recorda o tempo que passou na Luz, sempre sem problemas: «Entre 2005 e 2008, trabalhei no Benfica com treinadores do mais alto gabarito e com os quais nunca tive nenhum problema. Sempre me dediquei, fui titular, querido pelos adeptos e apontado pela imprensa como um dos melhores de minha posição no futebol português.»

Dada a sua imagem positiva junto dos adeptos, Léo conclui que o problema estará do outro lado. «Será apenas coincidência que, justamente após a contratação de Quique Flores eu me tenha tornado 'medíocre', segundo a sua opinião? Será que, repentinamente, eu passei a ser um jogador ruim, sem condições de vestir a camisola do Benfica? Deixo essa avaliação por conta da imprensa desportiva de Portugal e, principalmente, dos adeptos do Benfica, clube pelo qual tenho o maior carinho e, por isso, espero que passe a contar, muito em breve, com treinadores de maior competência e, acima de tudo, inteligência, para levar o clube às conquistas que tanto merece», atira.

Aqui está mais uma vez um momento oportuno para vir falar sobre o actual treinador do Benfica!
É só estabilidade no Benfica dass![/td][/tr][/table]

Redady

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2009, 11:35
Citação de: fmb em 09 de Maio de 2009, 11:33

grande verdade.
...e mesmo assim é preciso estômago!