Comunicação Social

Preacher

Hoje sim, custou..

Custou imenso ser o Sr. Dias Ferreira a apontar o grande problema do Benfica, e custou ainda mais, ver um benfiquista a negar a mais evidente das verdades.

ratoski

Por favor, alguém me dá p link para ver o Dia Seguinte

Obrigado

A.C.

Figura do Cilvio Cervan - Liedson...

jocapeixoto

A.C.

PAslb

O Benfica bateu no fundo (comexcepção do reinado Vale e Azevedo). Muita coisa tem de mudar. A começar por marcar eleições antecipadas o mais depr.essa possivel

Denim

Fdx o Banana Seara pela 1ª VEZ,que eu tivesse visto,tá-se a passar e a dizer umas boas verdades...manda isso cá para fora homem!!

Ruud

Citação de: denim em 11 de Maio de 2009, 23:09
Fdx o Banana Seara pela 1ª VEZ,que eu tivesse visto,tá-se a passar e a dizer umas boas verdades...manda isso cá para fora homem!!

Realmente, e estou a ponderar deixar de ver o Dia Seguinte e começar a ver o Prolongamento, pena é o Eduardo Ranhoso, mas enfim.

PAslb

Ainda me vou rir a ver o Jesus ser contratado pelo FC PORCO e o Orelhas a marcar outra viajem relampago a Londres para contratar o Scolari à pressa.

jocapeixoto

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Maio de 2009, 23:11
Citação de: denim em 11 de Maio de 2009, 23:09

Realmente, e estou a ponderar deixar de ver o Dia Seguinte e começar a ver o Prolongamento, pena é o Eduardo Ranhoso, mas enfim.

Lol, esse é o menos, aquele pôncio é vomitante.

wolfwood

Citação de: Preacher em 11 de Maio de 2009, 23:04
Hoje sim, custou..

Custou imenso ser o Sr. Dias Ferreira a apontar o grande problema do Benfica, e custou ainda mais, ver um benfiquista a negar a mais evidente das verdades.
x2
E o problema é que ainda há muitos assim.

kallou

Digam-me o que é que passou nesses programas e o que é que o Berardo disse!!

Não vi esses programas!!

Obrigado!

Jay-C

Cúiqué  :2funny: :2funny: que BRONCO!

zedoscalotes

o jesus durante o ano foi sp o principal candidato a substituir o jesualdo... Vamos ver no que dá... Sinceramente, tenho medo que a vir o jesus sejamos inundados por alans, mossorós, frechauts e afins...