Comunicação Social

unum

Citação de: Kramxel² em 15 de Maio de 2009, 10:14
Coluna do Senador

Sou de um  clube ganhador

SÍLVIO CERVAN

SE é verdade que a conquista da Taça da Liga não apaga uma época de futebol muito abaixo, quer do desejo, quer da obrigação, quer mesmo do valor do plantel do Benfica, também é verdade que numa semana em que um dos nossos mais fortes adversários inaugurou um bom pavilhão desportivo (parabéns pela concretização), as nossas modalidades de pavilhão deram um contributo importante para um Benfica prestigiado e eclético.Voleibol com um orçamento diminuto, cumpriu bem e lutou com dignidade fazendo deste um ano de transição numa modalidade em que o clube já prometeu voltar a apostar.
O hóquei nunca esteve tão perto do FC Porto, que há anos a fio tem a completa hegemonia da modalidade, e ainda lutamos por uma Taça de Portugal.
O futsal acaba de se apurar para a final da Taça de Portugal e cumprimos a fase regular do campeonato em primeiro lugar, rumo a tentativa de revalidar o título.
O basquetebol, numa época inesquecível, até ao momento, foi benzer a inauguração do Dragão Caixa com a classe de uma equipa treinada por um vencedor que se especializou em ganhar ao rival do Porto. Embora aqui a expectativa só seja satisfeita com o título nacional que há anos não mora no Luz.
O andebol, que já conquistou a Taça da Liga, começava a jogar com o rival de Alvalade à hora que escrevo este artigo, por um lugar na final que permita lutar por mais um título esta época.
Será pouco? Talvez, mas só se a ambição for imensa.
E é essa ambição que torna a vitória banal e a derrota uma frustração que quero ver no Benfica pois caso contrário não fará sentido cantar como no hino «Sou de um clube ganhador». Recuso habituar-me a ver o Benfica perder e não me cansarei de o ver ganhar.

Ai Sr. Cervan, Sr. Cervan...

O hino do Benfica diz "Sou de um clube lutador" e não de "um clube ganhador".

Poderão ser pormenores, mas terei que concordar que há muitos a pensarem que no nosso clube se pode ganhar sem ter que lutar. É só por os olhos na equipa de futebol...

PS- Não me refiro especificamente a si, com quem até simpatizo.

ednilson

Este Cervan é um espetaculo, primeiro não sabia que o Reyes tinha jogado no Real Madrid, depois diz que o Benfica nada ganhou em 11 anos e agora "engana-se" no sentido do Hino.

:buck2:

SAL.

Citação de: ednilson em 15 de Maio de 2009, 13:14
Este Cervan é um espetaculo, primeiro não sabia que o Reyes tinha jogado no Real Madrid, depois diz que o Benfica nada ganhou em 11 anos e agora "engana-se" no sentido do Hino.

Realmente... já n chegam os q nos atacam por clubismo ou graxismo ao patrão, ainda temos q lidar c as calinadas e conformismo de alguns dos q nos defendem na CS...

Paris91

Citação de: ednilson em 15 de Maio de 2009, 13:14

Ruud

Eu sou o "Ruud Gullit" e se podia viver sem os vídeos do Luis Franco-Bastos?

http://videos.sapo.pt/Vu5sjB6kipiRHnPynQW1

Podia mas não era a mesma coisa!

:2funny:

sanfinense

16 Maio 2009 - 00h30
Benfica: Guarda-redes do Estudiantes de la Plata Andújar é alvo dos encarnados Mariano Andújar, guarda-redes do Estudiantes de la Plata, entra nas contas de Rui Costa para a próxima época do futebol do Benfica. O CM apurou que o guarda-redes argentino (1,94 m e 87 quilos) foi diversas vezes observado por olheiros do clube da Luz e as informações são muito positivas.

Embora outras soluções estejam em carteira (Kameni, do Espanhol de Barcelona e Cavalieri, do Liverpool), o argentino poderá ser a menos dispendiosa, situação que aliada ao seu valor, constitui vantagem.
Mariano Andújar está entre os 26 jogadores pré-convocados por Diego Maradona para o jogo da Argentina no dia 28 de Maio, contra o Panamá. O guardião, que já actuou no Palermo, de Itália, em 2006, irá lutar pela titularidade com Juan Pablo Carrizo (Lazio).
Entretanto, o vice-presidente da Direcção do Benfica, José Fragoso de Sousa, apresentou a sua demissão dos órgãos sociais do clube. Fragoso de Sousa era 'vice' sem qualquer área de actividade e ficou mais conhecido como administrador do BPN, de onde pediu a demissão, assim que se percebeu das irregularidades no Banco. 
António Pereira / David Barata

fffernas

Mais um dia...mais uma quantidade de notícias especulativas e sem qualquer credibilidade nesta csocial nojenta!
Vê-se mesmo que não sabem ponta de corno e limitam-se a inventar com o nome benfica para vender jornais e ao mesmo tempo desestabilizar o clube.
Exemplos...
No pasquim "a bola" a campanha anti-quique e pró-jesus continua...o passado e o futuro...dizem eles..
No reco falam pela trigésima terceira vez em ruben micael no benfica...até agora...pura invenção..
No pasquim "cm"...depois da noticia de que jesus já estava comprometido c o benfica vêm agora com a noticia que a má relação dos presidentes pode dificultar a vinda deste...do "nojo" nem sequer falo...enfim...
É só piruetas e mais piruetas....um autêntico circo montado por esta escumalha.

SONHADOR

no cm vem uma afirmaçao do domingos a criticar quique pelo afastamento de diamantino e chalana
agora pergunto  quem e este palhaço? o que sabe este urso para tambem vir dar bitaites?

eu ja nao duvido que a historia do jesus e treta

senao vejamos:
devia haver um compromiso entre o jesus e o porto para substetuir jesualdo, so que esse acordo devia ter sido feito quando o porto andava na merda, e entretanto o panorama desanuviou e os porkos decediram ficar com o gaijo, posto isto alguem deve ter pensado vamos por o jesus no benfica para nao pagarmos indeminicaçoes
dai esta pressao toda da imprensa, e vai dai como tambem se diz que o domingos vai para braga o cabrao teve que vir ajuda a fazer a festa.
  so um gaijo muioto inocente ainda credita na historia do jesus, basta dizer que jornais dizeram que o vieira foi a braga assinar o contrato quando na pratica nem de lisboa saiu
  se eu ja nao gostava do jesus agora ainda menos gosto , pois se ele fosse homemzinho vinha a publico e esclarecia tudo inclusive se assinou ou nao contrato com o benfica, porque como dizia ontem a bola , se em braga nao estao satisfeitos com a atitude dele em ter assinado com o benfica e se o benfica diz que as noticias sao falsas , da parte de um homem serio so tinha que esclarecer era bom para ele e pros outros , ou estar calado so mostra que esta a fazer o jogo de alguem o que pela minha parte so revela a merda de homem que e

Roy Kent

São uns maus os senhores da CS  :2funny:

Francescoli

Wampyro

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:16
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2009, 11:27
São uns maus os senhores da CS  :2funny:

Feios!!

E a tia de uma amiga minha, que é prima do pai de um deles, disse que cheiram mal...

A.C.

Citação de: Di Nes em 16 de Maio de 2009, 12:45
Maisfutebol: Mozer quer treinar Benfica

http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=46&mul_id=13136177&tipo_conteudo=1&id_conteudo=1064227&tipo=2&referer=1

Ele já disse isso por várias vezes, um dia gostava de o ver por lá, mas agora não sei se já está preparado, a sua experiência como treinador principal ainda é muito curta e o Benfica não tem nem costuma dar muito tempo para apostas.