Comunicação Social

Jarnac

...o que é certo é que o efeito que eles cm pretendem é conseguido, está tudo a discutir esta merda de assunto.

Gudjohnsen

Citação de: Batistuta em 18 de Maio de 2009, 14:02
Heheh agora por se desmentir uma noticia as outras são verdadeiras.

Se o Benfica desmentisse todas as noticias tinha que abrir uns escritorios para tal

Nem mais.

carrepos achas que nós precisamos dos outros é?
Então diz-me só porque é que todos os jornais inventam coisas sobre nós e não sobre os outros?
Queres apostar que quando acabar o contracto com a sporttv e se os jogos passarem todos a serem emitidos pelo nosso canal que a sporttv vai abaixo?
Não sei em que mundo vives sinceramente...

Didiman

Citação de: Gudjohnsen em 18 de Maio de 2009, 14:05
Citação de: Batistuta em 18 de Maio de 2009, 14:02
Heheh agora por se desmentir uma noticia as outras são verdadeiras.

Se o Benfica desmentisse todas as noticias tinha que abrir uns escritorios para tal

Nem mais.

carrepos achas que nós precisamos dos outros é?
Então diz-me só porque é que todos os jornais inventam coisas sobre nós e não sobre os outros?
Queres apostar que quando acabar o contracto com a sporttv e se os jogos passarem todos a serem emitidos pelo nosso canal que a sporttv vai abaixo?
Não sei em que mundo vives sinceramente...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23231.5580

É que nem a de hoje é mentira....

Batistuta

O Benfica pode vender para canais estrangeiros também. Isso é que dava dinheiro

magic_maker

Citação de: Batistuta em 18 de Maio de 2009, 14:08
O Benfica pode vender para canais estrangeiros também. Isso é que dava dinheiro

para isso é preciso que os canais estrangeiros queiram ver o espectacular e empolgante campeonato português.  :estrelas:

Gonzalex

CitaçãoJosé Veiga diz que um dia vai voltar: «O problema do Benfica está na liderança»
O antigo director do futebol encarnado nega ser candidato à presidência, mas diz que voltará para «concluir trabalho que não ficou terminado».
  Veiga falou esta segunda-feira sobre actualidade do clube. «O Benfica não se pode contentar com ser terceiro, mas o problema não está nos treinadores ou nos jogadores, é um problema de falta de liderança», disse, à margem da presença em tribunal para chegar a acordo num processo que o opunha ao Sporting.

Sobre as eleições, recusou ser candidato: «Não sou candidato, mas quero regressar ao Benfica, se não agora daqui a uns anos, para acabar o trabalho que não me deixaram concluir e que faço questão de acabar», disse, sublinhando que já ter sido «contactado por diversas pessoas».

Podem dizer mal do homem, mas este sabe o verdadeiro problema...

Borsalin

Citação de: Di Nes em 18 de Maio de 2009, 13:13
Citação de: R100 em 18 de Maio de 2009, 12:40
Link dos gato nos globos

http://sic.aeiou.pt/online/video/programas/globosdeouro-2008/2009/5/cristiano-ronaldo-.htm

Ricardo A. Pereira: "Cristiano Ronaldo é verdade que não vens para o Benfica porque tens medo de ficar tapado pelo Balboa?"

Ricardo A.Pereira: "Cristiano, aquela brincadeira que fizeste no dragão, como é que se dá um coice com aquela força?"
:2funny: :2funny: :2funny:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Gudjohnsen em 18 de Maio de 2009, 13:58
Citação de: carrepos em 18 de Maio de 2009, 13:53
Citação de: SAL. em 18 de Maio de 2009, 13:38
Na sporttv limpam todos o rabinho aos korruptos p agradarem ao dono e patrão, korrupto oliveirinha... mete nojo mas só ve e ouve (e paga) quem quer...

Agora a RTP, paga c os nossos impostos, profissionais miseráveis e parciais, limpam o rabinho a quem e porquê?

Manipulam imagens, resumos, repetições, lances duvidosos, é tudo uma palhaçada

Tadeia e Lobo, para vocês sugiro vaselina e...........CRIS-TI-A-NO  RO-NAL-DO!!!!!!!!!!

Rui Cerqueira, podes juntar-te à festa, metes pena... Ah, e o Camilo Lourenço... Bom, o q n falta são possiveis convidados...

Corrupto Oliveirinha?

Caso não saibas, o Oliveirinha vai muitas vezes ao nosso estádio e já foi visto muitas vezes ao lado do LFV na praça pública  ::)

Sabes o que é? O medo de vir a perder os direitos sobre os nossos jogos...
Os tintins estão a ficar apertados!

De ser mesmo isso...
E se não os venderes à Sportv, vendes a quem?
Além disso ele não se senta ali porque lhe apetece, ele senta-se ali porque o convidam!

KidLambreta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 18 de Maio de 2009, 15:14

De ser mesmo isso...
E se não os venderes à Sportv, vendes a quem?
Além disso ele não se senta ali porque lhe apetece, ele senta-se ali porque o convidam!

À TVI, à SIC, à RTP, mesmo à sporcotv se se chegassem à frente, vendendo jogo a jogo. Não acredito que não ganhassem mais dinheiro do que recebem agora. E ainda há a publicidade...

DD

ppfinder

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 13:42
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 13:36
Citação de: águiafilosófica em 18 de Maio de 2009, 13:27
Comunicado do Benfica:
http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_180509_47694.asp

Retirou todos os apoios ?
E aquela dos bilhetes do jogo sobre o Paulo Gonçalves ?

E curioso, vão processar o CM, por esta notícia, mas não sobre a notícia da discussão do LFV com o RUi, o JJ assinar por 2 anos, estarmos interessados no Jorge Andrade, etc.

O que só vem confirmar o que disse antes.

Afinal o CM nem tudo o que escreve é mentira...

Pois... Precisamente!

Não precisamente !!!!  O que se fala nesta notícia, não são rumores de contratações ou mal estares, mas sim de questões eventualmente criminais.

Acho muito bem que tenham feito queixa crime.

Enfim, apesar de não estar com LFV, não deixo de observar que tudo serve para bater no homem.

Manuel_apt

Os gajos do Correio da manhã, tiraram a noticia?

não encontro.

Didiman

Citação de: ppfinder em 18 de Maio de 2009, 15:28
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 13:42
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 13:36
Citação de: águiafilosófica em 18 de Maio de 2009, 13:27
Comunicado do Benfica:
http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_180509_47694.asp

Retirou todos os apoios ?
E aquela dos bilhetes do jogo sobre o Paulo Gonçalves ?

E curioso, vão processar o CM, por esta notícia, mas não sobre a notícia da discussão do LFV com o RUi, o JJ assinar por 2 anos, estarmos interessados no Jorge Andrade, etc.

O que só vem confirmar o que disse antes.

Afinal o CM nem tudo o que escreve é mentira...

Pois... Precisamente!

Não precisamente !!!!  O que se fala nesta notícia, não são rumores de contratações ou mal estares, mas sim de questões eventualmente criminais.

Acho muito bem que tenham feito queixa crime.

Enfim, apesar de não estar com LFV, não deixo de observar que tudo serve para bater no homem.

Claro que sim então arranjar "inimigos " externos nesta altura era o melhor que o LFV poderia ter, para manipular certas mentes.

Curioso :

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8f73987f-278a-484f-8708-3c5facad5ae2&idCanal=00002225-0000-0000-0000-000000002225

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=480C85F8-0054-4668-ABE6-83555872E38F

Coerências....

Ataca o CM quando anda no 3º lugar e depois de perder com a Académica de Coimbra ( 2ª derrota consecutiva em casa ).

É tão bom arranjar inimigos externos para distrair os benfiquistas das críticas internas

Francescoli

E ainda falta o "inimigo interno", que ainda nao tem nome... Mais umas 2 semanitas e ta descoberto quem é!

Didiman

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:41
E ainda falta o "inimigo interno", que ainda nao tem nome... Mais umas 2 semanitas e ta descoberto quem é!

Eu tenho uma Teoria, mas é muito minha :)

Fica para mais tarde.