Comunicação Social

águiafilosófica

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 15:43
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:41
E ainda falta o "inimigo interno", que ainda nao tem nome... Mais umas 2 semanitas e ta descoberto quem é!

Eu tenho uma Teoria, mas é muito minha :)

Fica para mais tarde.
Não dão nenhuma pista???  :o

Didiman

Citação de: águiafilosófica em 18 de Maio de 2009, 15:46
E ainda falta o "inimigo interno", que ainda nao tem nome... Mais umas 2 semanitas e ta descoberto quem é!

Fica para mais tarde.

Eu até um artigo do Nuno farinha coloquei aqui na 4ª feira....

ppfinder

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: ppfinder em 18 de Maio de 2009, 15:28
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 13:42
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 13:36
Citação de: águiafilosófica em 18 de Maio de 2009, 13:27
Comunicado do Benfica:
http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_180509_47694.asp

Retirou todos os apoios ?
E aquela dos bilhetes do jogo sobre o Paulo Gonçalves ?

E curioso, vão processar o CM, por esta notícia, mas não sobre a notícia da discussão do LFV com o RUi, o JJ assinar por 2 anos, estarmos interessados no Jorge Andrade, etc.

O que só vem confirmar o que disse antes.

Afinal o CM nem tudo o que escreve é mentira...

Pois... Precisamente!

Não precisamente !!!!  O que se fala nesta notícia, não são rumores de contratações ou mal estares, mas sim de questões eventualmente criminais.

Acho muito bem que tenham feito queixa crime.

Enfim, apesar de não estar com LFV, não deixo de observar que tudo serve para bater no homem.

Claro que sim então arranjar "inimigos " externos nesta altura era o melhor que o LFV poderia ter, para manipular certas mentes.

Curioso :

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8f73987f-278a-484f-8708-3c5facad5ae2&idCanal=00002225-0000-0000-0000-000000002225

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=480C85F8-0054-4668-ABE6-83555872E38F

Coerências....

Ataca o CM quando anda no 3º lugar e depois de perder com a Académica de Coimbra ( 2ª derrota consecutiva em casa ).

É tão bom arranjar inimigos externos para distrair os benfiquistas das críticas internas

Muito sinceramente, ele não atacou o CM. Ele respondeu ao ataque do CM. E cuidado, porque o que está nesta notícia, a ser verdade, poderia implicar LFV com os crimes praticados por alguns "NN". (Ligação entre LFV e NN ?? Não deixa de ser irónico).

E depois, esses links que apontas, não vejo o que têm a ver com o teor da notícia de hoje do CM.

Francescoli

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 15:48
Citação de: águiafilosófica em 18 de Maio de 2009, 15:46

Fica para mais tarde.

Eu até um artigo do Nuno farinha coloquei aqui na 4ª feira....

Eu tb me lembro disso!! ;)

pcnunes

epa, dêem umas pistas desse artigo do Nuno Farinha pois eu já não me recordo... :ashamed:

Didiman

Citação de: ppfinder em 18 de Maio de 2009, 15:49
Comunicado do Benfica:
http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_180509_47694.asp

E curioso, vão processar o CM, por esta notícia, mas não sobre a notícia da discussão do LFV com o RUi, o JJ assinar por 2 anos, estarmos interessados no Jorge Andrade, etc.

Pois... Precisamente!

Não precisamente !!!!  O que se fala nesta notícia, não são rumores de contratações ou mal estares, mas sim de questões eventualmente criminais.

Enfim, apesar de não estar com LFV, não deixo de observar que tudo serve para bater no homem.

Claro que sim então arranjar "inimigos " externos nesta altura era o melhor que o LFV poderia ter, para manipular certas mentes.

Curioso :

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8f73987f-278a-484f-8708-3c5facad5ae2&idCanal=00002225-0000-0000-0000-000000002225

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=480C85F8-0054-4668-ABE6-83555872E38F

Coerências....

Ataca o CM quando anda no 3º lugar e depois de perder com a Académica de Coimbra ( 2ª derrota consecutiva em casa ).

É tão bom arranjar inimigos externos para distrair os benfiquistas das críticas internas

Muito sinceramente, ele não atacou o CM. Ele respondeu ao ataque do CM. E cuidado, porque o que está nesta notícia, a ser verdade, poderia implicar LFV com os crimes praticados por alguns "NN". (Ligação entre LFV e NN ?? Não deixa de ser irónico).

E depois, esses links que apontas, não vejo o que têm a ver com o teor da notícia de hoje do CM.

São as coerências do Sr Luís Filipe Vieira.

É como atacar a Olivedesportos pelos direitos televisivos e depois convidar o Oliveirinha a ir visitar os Estúdios da Benfica TV e a sentar-se no Camarote Presidencial.

É querer distrair as pessoas.
Mas só cai quem quer.

Eu já não caio mais :)

carrepos

Citação de: Gudjohnsen em 18 de Maio de 2009, 14:05
Citação de: Batistuta em 18 de Maio de 2009, 14:02
Heheh agora por se desmentir uma noticia as outras são verdadeiras.

Se o Benfica desmentisse todas as noticias tinha que abrir uns escritorios para tal

Nem mais.

carrepos achas que nós precisamos dos outros é?
Então diz-me só porque é que todos os jornais inventam coisas sobre nós e não sobre os outros?
Queres apostar que quando acabar o contracto com a sporttv e se os jogos passarem todos a serem emitidos pelo nosso canal que a sporttv vai abaixo?
Não sei em que mundo vives sinceramente...

LOL

Isso pergunto eu! Em que mundo é que vives !?

A sporttv passa os jogos ingleses, italianos, espanhois e outros, passa o scp e fcp, passa outras modalidades e até a nba, e achas que vai abaixo só por não transmitir o Benfica 15 vezes por ano !?

Sim, 15 vezes, porque apenas os jogos na Luz podem ser transmitidos na Benfica TV, os jogos fora são do clube visitado e esse clube visitado irá ter os direitos vendidos à sportv.

Desce à Terra.

Ah, e quanto às tais invenções, olha que mais tarde ou mais cedo, por norma, quase tudo se vem a verificar que é verdade. E mesmo que não seja, isto também é culpa nossa, porque durante muitos anos e ainda hoje os Benfiquistas gostam de viver na ilusão, gostam de comprar jornais só porque diz lá que o Robinho vem pró Benfica.
Além de que, muitas das noticias sobre o nosso clube são a pedido da direcção e outros, deixem de haver fugas de informação e noticias encomendadas e vais ver que o nr de noticias sobre nós desce.

ppfinder

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 15:52
Citação de: ppfinder em 18 de Maio de 2009, 15:49
Comunicado do Benfica:

Pois... Precisamente!

Curioso :

Coerências....

São as coerências do Sr Luís Filipe Vieira.

É como atacar a Olivedesportos pelos direitos televisivos e depois convidar o Oliveirinha a ir visitar os Estúdios da Benfica TV e a sentar-se no Camarote Presidencial.

É querer distrair as pessoas.
Mas só cai quem quer.

Eu já não caio mais :)

Eu não estou a defender o Vieira !!! Quanto ao que agora foi apontado, também concordo.

Contudo mantenho opinião diferente quanto ao assunto do CM.

Eu não vejo sempre o mal ou sempre o bem em tudo o que o LFV ou a direcção faz.

Didiman

Citação de: pcnunes em 18 de Maio de 2009, 15:52
epa, dêem umas pistas desse artigo do Nuno Farinha pois eu já não me recordo... :ashamed:

Vais a "pesquisa"

Colocas "Nuno Farinha" e no utilizador "Didiman" e procuras :)

Fiz uma citação do último parágrafo e depois passei pelo scanner o artigo inteiro.

Didiman

ppfinder, eu também não.

Até escrevi várias vezes que gosto do Vieira, mas calado e longe do futebol.

Mas acho que chegou a hora de ele sair e ir para Presidente da Fundação....

carrepos

Citação de: KidLambreta em 18 de Maio de 2009, 15:20
Citação de: Domnul de Cauciuc em 18 de Maio de 2009, 15:14

De ser mesmo isso...
E se não os venderes à Sportv, vendes a quem?
Além disso ele não se senta ali porque lhe apetece, ele senta-se ali porque o convidam!

À TVI, à SIC, à RTP, mesmo à sporcotv se se chegassem à frente, vendendo jogo a jogo. Não acredito que não ganhassem mais dinheiro do que recebem agora. E ainda há a publicidade...

Sim, mas esses canais públicos não têm capacidade para pagar o que a OliveDesportos paga.

Não te esqueças do que referi no meu post anterior, apenas os jogos em casa (na Luz) contam.

carrepos

Fica para mais tarde.

Conta-me essa teoria por pm  ;)

fffernas

Não à inimigos nenhuns!....a csocial é uma maravilha, os pasquins cm e reco e afins que passam o tempo a falar do benfica como se não houvesse nada para álem do clube são um espectáculo em termos de credibilidade...os árbitros são todos uma maravilha...aliás não passam de desculpa de benfiquistas fanáticos...aliás o penalty do lisandro no ladrão contra o benfica foi muito bem assinalado...a rtpporko e a sporkostv têm belissimas realizações e comentadores ainda melhores...o sistema?!...o "apito dourado"?!...bah...isso não existe....isso é invenção!...
sumarissimos e castigos para rui costa e jogadores do benfica em contraponto ao proteccionismo dado a outros clubes?!...deixem-se de coisas...foram justos!...só não vê quem não quer... :estrelas: 

Com benfiquistas destes vou ali e já venho....

pcnunes

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 15:55
Citação de: pcnunes em 18 de Maio de 2009, 15:52

Vais a "pesquisa"

Colocas "Nuno Farinha" e no utilizador "Didiman" e procuras :)

Fiz uma citação do último parágrafo e depois passei pelo scanner o artigo inteiro.
já vi, obrigado :)

ppfinder

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 15:56
ppfinder, eu também não.

Até escrevi várias vezes que gosto do Vieira, mas calado e longe do futebol.

Mas acho que chegou a hora de ele sair e ir para Presidente da Fundação....

Didiman,

nisso também concordo.