Comunicação Social

Redady

Corrosivo, o acordo (e não estou a falar em contrato!) entre o Jesus e o Vieira já existe há mais de 2 meses!

ARREB1MBA

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2009, 14:19
Corrosivo, o acordo (e não estou a falar em contrato!) entre o Jesus e o Vieira já existe há mais de 2 meses!

O LFV esteve fora do país, o Jorge Jesus esteve no tribunal em Mafra até ao final da tarde (onde até estavam jornalistas de A Bola).
Por sua vez, o Record disse que ambos estiveram juntos em Lisboa e assinaram um contrato. Ou seja, não existe a mais ínfima hipótese desta versão ser verdadeira.

Portanto, como vês, independentemente de ser ou não factual o que dizes, isto será sempre uma clara e descarada mentira do Record que não pode nem deve passar impune.

Preacher

Citação de: hiend em 29 de Maio de 2009, 14:02
Citação de: nsalta em 29 de Maio de 2009, 13:54
Citação de: Preacher em 29 de Maio de 2009, 08:42
A partir do caso Ramires, não temos legitimidade para criticar a CMVM.

Já cá faltava alguém para nos dizer o que é que temos legitimidade para falar ou não.

Concordo por completo com o primeiro post.
Há que ter moral para falar.
O que se passou na semana passada foi pura e simplesmente uma vergonha!
Se gostas de passar por estas vergonhas é contigo. Eu também não me revejo neste tipo de actuação.

É que nem no segundo comunicado souberam escrever as coisas em condições. Tristeza...

Nsalta, meu caro, eu falei em criticar, não em falar.

Quer dizer, no dia X não existem negociações para contratar o atleta ramires, passadas menos de 24 horas, já é nosso jogador? O que é que a CMVM pensará disto? Que em 24 horas, é possivel fechar um negócio de 7.5 milhões de euros? Comprar um jogador por aquele valor, não é o mesmo do que ir ao café comprar um bolo.

Eu pessoalmente, não irei tecer criticas à actuação da CMVM.

Lord_MerlliN

Citação de: Preacher em 29 de Maio de 2009, 14:51

Já cá faltava alguém para nos dizer o que é que temos legitimidade para falar ou não.

Se gostas de passar por estas vergonhas é contigo. Eu também não me revejo neste tipo de actuação.

É que nem no segundo comunicado souberam escrever as coisas em condições. Tristeza...

Quer dizer, no dia X não existem negociações para contratar o atleta ramires, passadas menos de 24 horas, já é nosso jogador? O que é que a CMVM pensará disto? Que em 24 horas, é possivel fechar um negócio de 7.5 milhões de euros? Comprar um jogador por aquele valor, não é o mesmo do que ir ao café comprar um bolo.

o merdas do ceboila afirmou que bastaram 5 minutos para assinar pelo fcporco, e pelos vistos o porco também pagou uma verba na ordem dos 7M€

Redady

Citação de: ARREB1MBA em 29 de Maio de 2009, 14:26
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2009, 14:19

O LFV esteve fora do país, o Jorge Jesus esteve no tribunal em Mafra até ao final da tarde (onde até estavam jornalistas de A Bola).
Por sua vez, o Record disse que ambos estiveram juntos em Lisboa e assinaram um contrato. Ou seja, não existe a mais ínfima hipótese desta versão ser verdadeira.

Portanto, como vês, independentemente de ser ou não factual o que dizes, isto será sempre uma clara e descarada mentira do Record que não pode nem deve passar impune.
Abri parêntesis antes porque concordo com o que escreves depois!
Mas Arrebimba, falsidades à parte, Jesus mente quando diz que nunca foi contactado pelo Benfica!

Offspring

e o record hoje volta a bater na tecla do jesus proximo treinador do benfica....

Preacher

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Maio de 2009, 14:55

o merdas do ceboila afirmou que bastaram 5 minutos para assinar pelo fcporco, e pelos vistos o porco também pagou uma verba na ordem dos 7M€

Sim sim.

Pessoal fala de milhões de euros, como quem fala de 10 euros.

Nestas coisas alguma vez os negócios resolvem-se em 24 horas?

PattyBrooks

alguém diga a esses gajos que o J morreu vai para 2000 anos... ele há coisas.

nsalta

Eventualmente a CMVM terá razão nesse processo do Ramires (digo eventualmente porque não conheço as motivações daqueles comunicados contraditórios). Mas não é por esse facto que agora já não se possa criticar a actuação da CMVM, não só neste caso do Quique, como também a sua actuação em geral. Por exemplo: um jornal faz uma especulaçãozita acerca de um treinador e dá direito a  suspensão de acções. Já um clube mais a norte, está envolvido em todo o tipo de  corrupção e compra de árbitros, escutas telefónicas incriminatórias, etc, e aí a  CMVM não se mostra preocupada.

|Glorioso|

Estes tipos tem uma lata...

Citação

A verdade inoportuna
Qualquer adepto do futebol, mesmo que faça parte da legião de desiludidos que não leva nada a sério, já entendeu que Jorge Jesus será o próximo treinador do Benfica.
E assim sendo, não acreditará que técnico e clube não tenham ainda, através de todos os artifícios permitidos pela lei, passado das simples intenções à negociação séria e desta aos atos - vulgo preto no branco - de modo a garantir que o Benfica tenha, uma vez despachado Quique, um treinador que agrade à sua gente e cujo sucesso seja mais provável do que o de outros. Além de que o próprio Jesus não quereria ficar por mais tempo numa situação indefinida, podendo até acabar por ser descartado.
Também já se compreendeu que todas as cautelas e todos os desmentidos do técnico e do Benfica fazem parte de uma estratégia que visa dar a ideia de querer manter o que na realidade se pretende alterar: os contratos em vigor com terceiros.
Como igualmente já se percebeu que o clube está pouco disponível para pagar a Quique e restante equipa técnica os 3,5 milhões de euros que eles exigem, pelo que vivemos um período em que as partes manipulam a realidade e exercem as suas pressões de acordo com os interesses próprios.
O dever de Record não é deixar-se envolver por táticas alheias ou respeitar tabus, mas dar notícias. A fonte que nos confirmou a assinatura de um compromisso - tenha lá ele os contornos que tiver e mesmo que não saia dos bolsos dos envolvidos para poder ser desmentido - é fidedigna. Por isso, avançámos com a notícia na convicção de existir a fortíssima probabilidade de ela ser verdadeira.
Conscientes do que está em jogo, não comentamos "comunicados" em breve desmentidos pelas evidências e muito menos manias da perseguição eivadas de um ridículo profundo - e dadas à prosa por jornalistas arrependidos, que perderam competência para dar lições de moral aos que, procurando a verdade, servem os leitores e honram a sua profissão.

Autor:                                                  ALEXANDRE PAIS                                                 
                                             Data:                                                Sexta-Feira, 29 Maio de 2009 - 17:03

flexluis

Citação de: |Glorioso| em 29 de Maio de 2009, 17:54
Estes tipos tem uma lata...

Citação

A verdade inoportuna
Qualquer adepto do futebol, mesmo que faça parte da legião de desiludidos que não leva nada a sério, já entendeu que Jorge Jesus será o próximo treinador do Benfica.
E assim sendo, não acreditará que técnico e clube não tenham ainda, através de todos os artifícios permitidos pela lei, passado das simples intenções à negociação séria e desta aos atos - vulgo preto no branco - de modo a garantir que o Benfica tenha, uma vez despachado Quique, um treinador que agrade à sua gente e cujo sucesso seja mais provável do que o de outros. Além de que o próprio Jesus não quereria ficar por mais tempo numa situação indefinida, podendo até acabar por ser descartado.
Também já se compreendeu que todas as cautelas e todos os desmentidos do técnico e do Benfica fazem parte de uma estratégia que visa dar a ideia de querer manter o que na realidade se pretende alterar: os contratos em vigor com terceiros.
Como igualmente já se percebeu que o clube está pouco disponível para pagar a Quique e restante equipa técnica os 3,5 milhões de euros que eles exigem, pelo que vivemos um período em que as partes manipulam a realidade e exercem as suas pressões de acordo com os interesses próprios.
O dever de Record não é deixar-se envolver por táticas alheias ou respeitar tabus, mas dar notícias. A fonte que nos confirmou a assinatura de um compromisso - tenha lá ele os contornos que tiver e mesmo que não saia dos bolsos dos envolvidos para poder ser desmentido - é fidedigna. Por isso, avançámos com a notícia na convicção de existir a fortíssima probabilidade de ela ser verdadeira.
Conscientes do que está em jogo, não comentamos "comunicados" em breve desmentidos pelas evidências e muito menos manias da perseguição eivadas de um ridículo profundo - e dadas à prosa por jornalistas arrependidos, que perderam competência para dar lições de moral aos que, procurando a verdade, servem os leitores e honram a sua profissão.

Autor:                                                  ALEXANDRE PAIS                                                
                                             Data:                                                Sexta-Feira, 29 Maio de 2009 - 17:03

Só me ocorre dizer: Oh Pais, vai levar onde levam as galinhas (ainda que possas ter razão no que escreves).

Red Mind

Os benfiquistas , tem que parar de comprar jornais desportivos diários. veem cheios de mentiras, e novelas para vender, a custa da desgraça...

O benfica fez o canal benfica TV. Devia investir num desportivo diário, assim teriamos 1 opçao de compra, válida em vez de andar a ler paskins borlas e nojos...

E a especulação desses jornais rancosos acabavam em 2 dias, iam para a penuria...

Jornalistas ignobeis...

Força benfica. Vencer Vencer

madne0

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Maio de 2009, 17:34
OFF-TOPIC

Sub-21 batem Seleção principal (3-2)

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=fda38032-d2d4-4f91-8cc7-d7217f592be5&idCanal=00000488-0000-0000-0000-000000000488

Ao que isto chegou

A selecção é de uma tal mediocridade que até mete dó. Edinho? Eliseu? Boa Morte? Nani? Gonçalo Brandão?  Por amor de Deus...