Comunicação Social

bruno_

sidnem??? nao conheço, e o novo jogador de futsal?

MaKaKinho

Citação de: bruno_ em 05 de Junho de 2009, 18:40
sidnem??? nao conheço, e o novo jogador de futsal?

Tas lá o Bruno :amigo:

kroy wen

amanhã não devem haver noticias bombasticas de reforços do benfica...joga a selecção as capas já têm alguma coisa para encher...mas no domingo...então se houver banhada albanesa

Joga Bonito

Citação de: BC em 05 de Junho de 2009, 17:43
Citação de: RedStar1982 em 05 de Junho de 2009, 01:09
Que falta de respeito por um jogador que deu tudo pelo Benfica, rejeitou sair do Benfica e ainda foi escorraçado do Benfica.

Enfim... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Foi maltratado pelo clube e ainda o acusam de não respeitar o Benfica...!!!
Compreendo o que estás a querer dizer, mas não concordo muito.

Porque se isso que aconteceu a João Pinto me tivesse acontecido a mim, os únicos a quem eu mal trataria e de quem eu falava mal, era só do Vale e Azevedo e do treinador alemão.
Como Benfiquista nunca mas nunca na vida iria dizer mal do Benfica, e nunca na vida iria meter em causa o nome Benfica.

O JVP quando fala do Benfica parece que tem um ódiozinho.. mas não foi o Benfica que lhe fez mal, foram pessoas que estavam ligadas ao Benfica.

É compliado, mas é diferente.

Não acho nada. Muito pelo contrário...

merlim

Alguém sabe qual é cor dum tal bruno prata, que comenta na zona mista da rtpn. Vejo aquilo muito poucas vezes e sempre que vejo o o gajo está sempre contra o gobern.

46Rossi

Citação de: merlim em 07 de Junho de 2009, 12:07
Alguém sabe qual é cor dum tal bruno prata, que comenta na zona mista da rtpn. Vejo aquilo muito poucas vezes e sempre que vejo o o gajo está sempre contra o gobern.

Desse não há dúvidas... é corrupto até à medula óssea...

madne0

Deixar sair o João Pereira foi mais um dos estupidos erros cometidos pela direcção do Benfica. É uma estrela? Não, mas é um bom jogador e que dá sempre o litro, principalmente pelo Benfica.
Agora, o Maxi é, pelo menos foi esta época, claramente melhor que ele.

46Rossi

O João Pereira na última época de Benfica era assobiado constantemente... não havia grandes condições para continuar, era escusado era darem-no...

madne0

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2009, 12:27
O João Pereira na última época de Benfica era assobiado constantemente... não havia grandes condições para continuar, era escusado era darem-no...

E? O Bergessio tb era assobiado, e agora é convocado para a selecção argentina. E esse é só o um dos que eu me lembro, porque jogadores a que o Benfica (e os seus adeptos) não deram a minima hipotese são muitos infelizmente.

bope

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: merlim em 07 de Junho de 2009, 12:07

Desse não há dúvidas... é corrupto até à medula óssea...
muito corrupto mesmo

franciscoafonso

O João Pereira era, é e será sempre um jogador limitado para o Benfica.

Batistuta

Citação de: bruno_ em 05 de Junho de 2009, 18:14
dizeres q o pererinha era melhor q esses 2 tb foi engano? LOL

ja para n falar q disseste q o carriço era melhor q o sidnei ...

foda-se quem é que disse essas merdas?

Batistuta

O João Pereira é medianíssimo e quando esteve no benfica viu-se...

bruno_

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 13:11
Citação de: bruno_ em 05 de Junho de 2009, 18:14
dizeres q o pererinha era melhor q esses 2 tb foi engano? LOL

ja para n falar q disseste q o carriço era melhor q o sidnei ...

foda-se quem é que disse essas merdas?
user makakinho aka macaco da ribeira  ::)

Chefe

O João Pereira nunca devia ter saido. É certamente dos melhores laterais direitos em Portugal e dá sempre o litro, além de ser benfiquista... mas isso muitas vezes para os sócios é crime