Comunicação Social

MaKaKinho

Citação de: bruno_ em 07 de Junho de 2009, 13:14
Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 13:11
Citação de: bruno_ em 05 de Junho de 2009, 18:14
dizeres q o pererinha era melhor q esses 2 tb foi engano? LOL

ja para n falar q disseste q o carriço era melhor q o sidnei ...

foda-se quem é que disse essas merdas?
user makakinho aka macaco da ribeira  ::)

incrível rapaz
ainda outro dia tiveste aki a falar nisso da nada
hoje outra vez

é melhor sim
só vi o sidnei no Benfica, e para mim nao esteve nada bem!

No20__

Citação de: Chefe em 07 de Junho de 2009, 13:17
O João Pereira nunca devia ter saido. É certamente dos melhores laterais direitos em Portugal e dá sempre o litro, além de ser benfiquista... mas isso muitas vezes para os sócios é crime
Os dois deveriam ter sido emprestados. Embora o Bergessio já me ter lixado a paciência toda em 4 meses. LOL

Ricardo Teixeira

Citação de: bope em 07 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: merlim em 07 de Junho de 2009, 12:07
Alguém sabe qual é cor dum tal bruno prata, que comenta na zona mista da rtpn. Vejo aquilo muito poucas vezes e sempre que vejo o o gajo está sempre contra o gobern.

Desse não há dúvidas... é corrupto até à medula óssea...
muito corrupto mesmo

É corrupto...gostei de ver foi quando o JEB foi ao Zona Mista e deu os parabéns ao Bruno Prata em directo, pela conquista da taça de portugal pelos corruptos...ficou todo encavacado...

Chefe

Citação de: No20__ em 07 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: Chefe em 07 de Junho de 2009, 13:17
O João Pereira nunca devia ter saido. É certamente dos melhores laterais direitos em Portugal e dá sempre o litro, além de ser benfiquista... mas isso muitas vezes para os sócios é crime
Os dois deveriam ter sido emprestados. Embora o Bergessio já me ter lixado a paciência toda em 4 meses. LOL
Concordo que o Bergessio devesse ter sido emprestado, embora eu do que tenha visto ele aqui não gostasse nada.

O João Pereira não devia ter sido emprestado, era mesmo para ficar no plantel

Hocuspocus

O João Pereira é um jogador banal. Mas ainda assim, é  mil vezes melhor que Luís Filipes e C&a.

Chefe

Banal mas foi juntamente com o Maxi o melhor lateral direito da liga... de longe.

hotshot

Citação de: madne0 em 07 de Junho de 2009, 12:22
Deixar sair o João Pereira foi mais um dos estupidos erros cometidos pela direcção do Benfica. É uma estrela? Não, mas é um bom jogador e que dá sempre o litro, principalmente pelo Benfica.
Agora, o Maxi é, pelo menos foi esta época, claramente melhor que ele.

A verdade é que ele não jogava nada, não é por aí que critico que mandava na altura. Giro é que os mesmos adeptos que pediam a sua dispensa agora criticam a decisão e pensam que ele está feito num grande jogador (não digo que seja o teu caso,falo no geral). A verdade é que ele pouco mais joga, mas anda aí a ideia que ele está feito um craque.

Até podia ser útil como suplente actualmente, mas o Maxi é 100 vezes melhor que ele

ARREB1MBA

Eu não percebo que futebol é que alguns daqui andam a ver. Para dizerem o que dizem o mais provavel é mesmo nem sequer verem.

O João Pereira fez uma grande época o ano passado e este ano voltou a fazer (caiu um pouco na fase final por desgaste físico).
Este é daqueles jogadores que tem má imprensa e vai ter sempre, mas entristece ver benfiquistas a falar cobras e lagartos deste jogador de qualidade, que ainda por cima é benfiquista como nós e foi formado no Benfica.

Le imperatore

Citação de: ARREB1MBA em 07 de Junho de 2009, 15:53
Eu não percebo que futebol é que alguns daqui andam a ver. Para dizerem o que dizem o mais provavel é mesmo nem sequer verem.

O João Pereira fez uma grande época o ano passado e este ano voltou a fazer (caiu um pouco na fase final por desgaste físico).
Este é daqueles jogadores que tem má imprensa e vai ter sempre, mas entristece ver benfiquistas a falar cobras e lagartos deste jogador de qualidade, que ainda por cima é benfiquista como nós e foi formado no Benfica.

:clap1:

|-3m1n3m-|

O João Pereira tem má imprensa? Cada vez que faz um bom jogo até lhe tiram o pé-de-atleta com a língua!

Má imprensa têm todos os jogadores do Benfica. Quando daqui saem, são os maiores.

Omitir o facto de ele se ter encostado à sombra da bananeira a partir do momento que lhe renovaram o contrato (algo que o próprio já admitiu em diversas entrevistas, a mais recente tendo sido ao MaisFutebol), é desonestidade intelectual.

patm

vão agora ao site do "maisfutebol".. está forte  :whistle2:

ppfinder

Citação de: Le imperatore em 07 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: ARREB1MBA em 07 de Junho de 2009, 15:53

:clap1:

A saída de João Pereira foi um grande erro !!!!  Quando dizem que não é um craque do outro mundo, eu concordo. Só que sou daqueles que viu jogar Veloso, Alvaro, entre outros que também não fintavam 10 jogadores numa só jogada. Mas eram da casa, eram regulares e lutavam até ao fim. Jogadores que transportavam a mistica.

Quem pensa que é só com jogadores vedetas como Reyes, Suazo, Di Maria, Aimar, que voltaremos a ser campeoes, então está muito enganado. Vejam lá se os porkos fizeram o mesmo ao Bruno Alves quando todos o criticavam. E que importancia tem ele hoje no clube ???

madne0

Citação de: hotshot em 07 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: madne0 em 07 de Junho de 2009, 12:22
Deixar sair o João Pereira foi mais um dos estupidos erros cometidos pela direcção do Benfica. É uma estrela? Não, mas é um bom jogador e que dá sempre o litro, principalmente pelo Benfica.
Agora, o Maxi é, pelo menos foi esta época, claramente melhor que ele.

A verdade é que ele não jogava nada, não é por aí que critico que mandava na altura. Giro é que os mesmos adeptos que pediam a sua dispensa agora criticam a decisão e pensam que ele está feito num grande jogador (não digo que seja o teu caso,falo no geral). A verdade é que ele pouco mais joga, mas anda aí a ideia que ele está feito um craque.

Até podia ser útil como suplente actualmente, mas o Maxi é 100 vezes melhor que ele

Concordo um pouco contigo, não acho que ele seja craque, e o Maxi é claramente melhor que ele. Agora, seria um jogador extremamente útil para ter no plantel, e penso que tem claramente qualidade, além de que é Benfiquista de gema e deixa o "couro" em campo.
Que é que querem, gosto de jogadores que dêem o litro! ;)

madne0

Dsoccer

Vergonhosa hoje a homepage do maisfutebol
"Até que enfim, Benfica rescide com Quique"
Nao é suposto o jornalismo ser objectivo?