Comunicação Social

hepemo

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 23:04
Citação de: hepemo em 08 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: hepemo em 08 de Junho de 2009, 22:56
Amigos, expliquem-me uma coisa...

O Jorge Jesus, quais os pontos altos no currículo? Sinceramente não percebo...

Nesta época com uma grande equipa que tinha no Braga ficou atrás do Nacional que tinha 15 jogadores novos.

A campanha europeia não conta ?

É difícil de valorizar... já em épocas anteriores o Braga tinha feito boas campanhas Europeias...

As épocas anteriores justificam automaticamente uma boa campanha europeia na época seguinte ? não sei.

Não, não justificam... fez bons jogos com o Standard e o Milan... mas perdeu com um PSG em poupanças.

Ele fez um excelente trabalho no Belenenses, para além disso... no Braga, acho que ficou aquém do potencial dos jogadores que tinha.

jorgesse

"Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20";
"O título de basquetebol não me diz nada, aquilo é um sorvedor do dinheiro de futebol";
"Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que só se queixam que dão muito ao clube"

Ivo_M

Citação de: Chefe em 08 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: Devil1 em 08 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2009, 22:52
Vilarinho "estou farto do benfiquista"

O quê?  :huh:

Estou farto do Benfiquista!
Prefiro trabalhar com sportinguistas e com portistas!
Inacreditável

Que figuras nojentas.

Vcs são daqueles benfiquistas a que o Vilarinho se referiu precisamente. Razão dao-lhe voces quando e demontram nao perceber o que é ser Benfiquista.

Ludwig van

Está tudo louco. Ele não disse nada disso.

O que ele disse foi que preferia trabalhar com um portista ou sportinguista que fossem competentes, do que com um benfiquista que se queria aproveitar do clube.

Dos_Anjos

Citação de: hepemo em 08 de Junho de 2009, 22:53
Citação de: Dos_Anjos em 08 de Junho de 2009, 22:48
Pega lá Cervan, odeio o aguiar mas engolis-te esta e foi muito bem metida!

Qual?

Foi no fundo sobre o que se passou hoje, o proveito próprio do Vieira em antecipar as eleições.

E diz o Cervan "Mas a oposição pediu para anteciparem as eleições"

E diz o aguiar "Mas isso foi há um mês atrás"

E diz o Cervan "ahhhhhhhhh"  (foda-se em que buraco me meto?!)

E o aguiar ainda o gozou com o ahhhhhh

-------------------------------------------------------------

Toni  :bow2: ADOREI OUVI-LO!!!

É destes que temos de ter há frente do Benfica.

kadelao

oh não o seara mesmo nos e.u.a. tá em directo...

fffernas

Citação de: ARREB1MBA em 08 de Junho de 2009, 23:07

Tens noção que estás propositadamente a tirar essa frase do contexto, não sabes?
Para quem não tiver visto (ou não tiver 2 dedos de testa), vai ficar com a impressão errada.

O Vilarinho disse isso em relação a cargos administrativos, em que o que importa é fazer bem as coisas (e não de que clube é). Também foi uma referência aos grandes benfiquistas que andarram a enterrar o Benfica durante anos (ex: Damásio + Vale a Azevedo).
Nem mais.

Eagle Fly Free

Citação de: hepemo em 08 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 23:04
Citação de: hepemo em 08 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: hepemo em 08 de Junho de 2009, 22:56
Amigos, expliquem-me uma coisa...

O Jorge Jesus, quais os pontos altos no currículo? Sinceramente não percebo...

Nesta época com uma grande equipa que tinha no Braga ficou atrás do Nacional que tinha 15 jogadores novos.

A campanha europeia não conta ?

É difícil de valorizar... já em épocas anteriores o Braga tinha feito boas campanhas Europeias...

As épocas anteriores justificam automaticamente uma boa campanha europeia na época seguinte ? não sei.

Não, não justificam... fez bons jogos com o Standard e o Milan... mas perdeu com um PSG em poupanças.

Ele fez um excelente trabalho no Belenenses, para além disso... no Braga, acho que ficou aquém do potencial dos jogadores que tinha.

Não estou de acordo.

VigilanteGnu

Citação de: Ivo_M em 08 de Junho de 2009, 23:04
Citação de: bystander em 08 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: jorgesse em 08 de Junho de 2009, 22:50
foda se o Vilarinho a dizer que as modalidades nao contam, por eles ja tinham acabado é só despesas...

havia de ser ainda mais linda esta merda, se não fossem amadoras.....

Ele nao disse nada disso! ele disse que as vitorias das modalidades não o animavam nas vitorias, como o futebol faz.  Apenas isso. Sejamos todos sinceros, preferiam o Benfica campeao no futebol ou no basket?

Qt ao que ele disse tar farto dos benfiquistas, nao deturpem as palavras dele. O que ele disse e eu sinceramente concordo é daqueles que falam do Benfica em proveito proprio, que querem que o Benfica faça algo por eles, qd o verdadeiro Benfiquista devia querer era fzr ele alguma coisa pelo Benfica. Ele quando disse que tava farto dos benfiquistas, nao era dos socios e dos adeptos e qualquer pessoa inteligente percebeu isso. Ele ta farto de quem pensa 1º em si e dps no clube.

O Bruno Carvalho é socio correspondente...fdx pra que? pra poupar 7 euros por mes? que merda de benfiquista sinceramente!!!! Pralem de ser socio ha 4 anos. E o veiga é outro igual. Isso sim e preocupante. Se o nosso clube fica entregue a estes "benfiquistas".

Percebem agora o que disse o Vilarinho?

Amigo não deves estar a ver o mesmo que eu!

A afirmação foi utilizada no contexto de elementos da direcção (logo sócios), em que o vilarinho disse que preferia trabalhar com sportinguistas e portista do que com benfiquistas pois estes queriam sempre algo em troca e eram mal agradecidos....e terminou a afirmação com a frase"estou farto do benfiquista"

KATSO75

VALEBEM

O Vilarinho é uma VERGONHA para todos os Benfiquistas!

bystander

ricardoshearer

Citação de: ARREB1MBA em 08 de Junho de 2009, 23:07

Tens noção que estás propositadamente a tirar essa frase do contexto, não sabes?
Para quem não tiver visto (ou não tiver 2 dedos de testa), vai ficar com a impressão errada.

O Vilarinho disse isso em relação a cargos administrativos, em que o que importa é fazer bem as coisas (e não de que clube é). Também foi uma referência aos grandes benfiquistas que andarram a enterrar o Benfica durante anos (ex: Damásio + Vale a Azevedo).
la esta mais uma vez  a tirar se do contexto da frase do vilarinho..os tais benfiquistas que o homem se referia!

Eagle Fly Free

Finalmente, alguém (Seara) diz o mesmo que eu: os estatutos do Benfica devem ser alterados.

Sobretudo o nº2 do artigo 24 e o nº 1 do artigo 25.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2009, 23:10
O Vilarinho é uma VERGONHA para todos os Benfiquistas!

Sem dúvida.... estou tristíssimo..