Comunicação Social

Ruud

Ruud

Dizem que o Sporting acaba daqui a 10 anos, nós, como isto está acabamos daqui a  11.

wolfwood

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2009, 23:32
Dizem que o Sporting acaba daqui a 10 anos, nós, como isto está acabamos daqui a  11.
Continuando com LFV pelo menos haverá um ano em que ficamos à frente do sporting...

No20__

O Gilberto fala e ninguém o liga. LOOOOOOOOOOOOOOL
Parece o gajo da faculdade que só quer falar para aparecer.

Chefe

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2009, 23:20
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 23:18
MAs vocês ainda se preocupam com o Sporting? O Sporting acabou! Mais ano menos ano deixa de existir!

Eles estão em falência técnica, o que quer dizer que "quando o passivo excede o valor do activo, ou seja, quando a empresa possui uma situação líquida (capitais próprios) negativa.O estar em falência técnica não implica que a empresa seja obrigada a declarar falência (embora o torne provável)."

Eles podem vender tudo que não chega para pagar as dívidas.[/]

E nós também não estamos acabados?

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 23:20
MAs vocês ainda se preocupam com o Sporting? O Sporting acabou! Mais ano menos ano deixa de existir!

Eles estão em falência técnica, o que quer dizer que "quando o passivo excede o valor do activo, ou seja, quando a empresa possui uma situação líquida (capitais próprios) negativa.O estar em falência técnica não implica que a empresa seja obrigada a declarar falência (embora o torne provável)."

E nós?

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2009, 23:26

Já agora, e nós?

Já falei disso no tópico do presidente.

As super finanças só estarão à vista quando o super sair de lá.

Eu digo que está lá um buracão.
Dizes tu e eu... Eu chamo-lhe cratera

Adu30

Citação de: No20__ em 09 de Junho de 2009, 23:38

É horrivel o Gilberto, horrivel, do piorzinho que já vi em televisão...como raio é que ele tem programa proprio?

No20__

Citação de: Adu30 em 09 de Junho de 2009, 23:40

É horrivel o Gilberto, horrivel, do piorzinho que já vi em televisão...como raio é que ele tem programa proprio?
Nem como comentador de campo quanto mais com um programa...
só falta os gajos virarem-se po gajo quando abre a boca e dizerem "opah tá bem"

Adu30

Citação de: No20__ em 09 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: Adu30 em 09 de Junho de 2009, 23:40

Nem como comentador de campo quanto mais com um programa...

Completamente, belas cunhas deve ter este rapaz.

O que me irrita é a falta de etica professional do rapaz...

No20__

Olha agora falou sobre algo que tenho vindo a falar a muito tempo.
O Shaktar tem uma autêntica cidade desportiva!!
http://shakhtar.com/en/club/stb/

Temos que usar aquele espaço do Seixal melhor. Não só como campus, mas também para fazer dinheiro.

46Rossi

Afinal o que é que o Bagão disse na RTPN?!?

simplesmentebenfica

Na próxima semana o Trio d'ataque vai ao Estádio da Luz, entrevistar o presidente Vieira.

O Robi Reles (da Vila Moleza, ver canal Panda), em baixo, à direita, também vai !??

VALEBEM

Tenho pena que uma pessoa com o perfil de Bettencourt, mas Benfiquista, não seja o futuro presidente do Glorioso... Competente, bem falante, conhecedor do futebol nacional e internacional, e adepto ferrenho do clube!
Os lagartos vão ter um grande presidente... Espero estar enganado, mas não creio...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2009, 00:29
Tenho pena que uma pessoa com o perfil de Bettencourt, mas Benfiquista, não seja o futuro presidente do Glorioso... Competente, bem falante, conhecedor do futebol nacional e internacional, e adepto ferrenho do clube!
Os lagartos vão ter um grande presidente... Espero estar enganado, mas não creio...

Acho o mesmo, e não somos os únicos!

LuigiSLB83

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2009, 00:29

Acho o mesmo, e não somos os únicos!

Já o tinha dito. Partilho da mesma opinião.

GGG

E o perigo Bettencourt é que me parece um tipo que percebe de futebol, e já se sabe que juntando um presidente que percebe de finanças e de futebol é meio caminho para se obter sucesso...