Comunicação Social

tiagoterceira

Citação de: Punk_Hooligan em 15 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:25
Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:05
Casa do Benfica de Famalicão, vão pó caralho!!!
oh palhaço, a opinião duma pessoa nao mostra a opiniao de uma casa, e mandares este povo "pó caralho" é mandares alguns grandes benfiquistas "pó caralho"
e eu estou aki na casa, e axo k devia ter cuidado com o k dizes pah..e pó caralho masé benfiquistas como tu!

Ganha juízo pá. Já lavaste o cérebro hoje?

e tu pensas por ti? ou vais contra ao Vieira pk simplesmente "ouviste" dizer k ele é mau?

Denim

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 23:28
Tirem-me este colaço dalí  :crazy2:
Fdx...leva a lição bem estudada! :buck2: :buck2:

karlos_slb

Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:28
oh palhaço, a opinião duma pessoa nao mostra a opiniao de uma casa, e mandares este povo "pó caralho" é mandares alguns grandes benfiquistas "pó caralho"
e eu estou aki na casa, e axo k devia ter cuidado com o k dizes pah..e pó caralho masé benfiquistas como tu!

Amiguinho, aqueles com quem eles falaram eram os responsáveis pela casa e reflectiam o pensamento do resto das pessoas que lá estavam tal como o jornalista disse.

É óbvio que eu não mando para o caralho todos os benfiquistas de Famalicão refiro-me só àqueles responsáveis vendidos.
enganas-te..os responsaveis da casa nao falaram, nem directores da casa falaram, kem falou foram socios que aki estao, e que tem a sua opiniao..kem tiver uma opiniao contraria é livre de vir aki e dizer o k kiser..agora partir pro insulto como tu, só msmo de uma pessoa indigna e que fica cega com esta polemica que estao a inventar à volta do vieira.

Eagle Fly Free

Citação de: ARREB1MBA em 15 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: ARREB1MBA em 15 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2009, 23:04mas teve a decencia de admitir k o LFV fez um bom trabalho estruturalmente...

Ora, isso também elogiou o Veiga, não é por ai

O Tinoco Faria dizimou o Veiga e o movimento do varandas.

Citação de: se7en em 15 de Junho de 2009, 23:07
se não concordam, não insultem, façam criticas construtivas.
Isso aqui não existe.

Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:08
É claro que o Benfica morreu...

O Benfica não morreu. Quem te disse isso, enganou-te. ;)

Não só já me disseram como acredito mesmo, infelizmente.

Repito: quem te disse isso, enganou-te! E tu foste patinho se acreditaste...
O Benfica, está vivo. Os tempos em que teve prestes a morrer foram interrompidos pelo Vilarinho.

Foram, foram... gostei especialmente daqueles dois anos fora da Europa. E também gostei do tetra-campeonato, das taças, etc.

Se o Benfica está vivo, então não compreendo o que se passa actualmente no clube.

Tiago#30

O discurso do Tinoco agrada-me muito.

Lord_MerlliN

Depois do programa de hoje na TVI, amanhã o stock de reenie nas farmacias vai esgotar.

Ver as posturas de alguns users, assim como determinados comentarios dá vontade de rir.

Mais uma vez o ódio ao LFV cegou muita gente e com isso ficaram extremamente limitados em aceitar opiniões diferentes.....

Chepo

Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 23:20
Já vimos que pelo país fora é quase tudo Vieira .

E também já reparei que aqui no fórum a maioria é contra Vieira , digamos que 95% são anti-vieira .

Então se são sócios , não se esqueçam de votar no dia 3 contra Vieira . Se não votarem , estão a compactuar com este benfiquinha .

Eu acho muito bem que dês a tua opinião! E que a tua opinião seja negativa contra a gestão do Vieira já tornas te isso claro.

Mas acho demais estares a fazer campanha contra ele! Porque não é contra o Vieira que vcs têm de votar, é a favor do Benfica!

Não sou sócio (por enquanto), não sou económicamente independente, não posso votar com grande pena minha... Mas sou adepto fervoroso, que quer o melhor para o meu clube.

Mas confesso que esta campanha contra Vieira me faz confusão!

Gonçalo Santos

Olha o Tinoco a falar do Dzeko  :coolsmiley:

emune

Citação de: Tiago#30 em 15 de Junho de 2009, 23:31
O discurso do Tinoco agrada-me muito.

Era um gajo como este pa candidato, impressionou me hoje , que calma, que coerencia, que sabedoria... Grande Benfiquista

trainmaniac

Grande Tinoco, a dizer tudo!

jocapeixoto

Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:30

Amiguinho, aqueles com quem eles falaram eram os responsáveis pela casa e reflectiam o pensamento do resto das pessoas que lá estavam tal como o jornalista disse.

É óbvio que eu não mando para o caralho todos os benfiquistas de Famalicão refiro-me só àqueles responsáveis vendidos.
enganas-te..os responsaveis da casa nao falaram, nem directores da casa falaram, kem falou foram socios que aki estao, e que tem a sua opiniao..kem tiver uma opiniao contraria é livre de vir aki e dizer o k kiser..agora partir pro insulto como tu, só msmo de uma pessoa indigna e que fica cega com esta polemica que estao a inventar à volta do vieira.

Não tenho mais nada para te dizer, já topei o estilo.

Não percebo como se aceita o Vieira espero que mudes de opinião.

karlos_slb

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 23:29
Olha já que estás aí explica aí ao pessoal que neste mandato é só 3º e 4º lugares é que como eles falam parece que somos tetra campeões... ;)
ja te disse cada um é livre de ter a sua opiniao, aki a maioria apoia o actual presidente, nao ganhamos nada neste ultimo mandato pk nao nos deixaram tbm..principalmente este ano a corrupçao acertou-nos com força.
se kers um clube que ganhe e que seja corrupto como o porco, força vota contra o vieira.
se kers um clube que seja digno, e k nao seja corrupto pensa melhor no voto.

Denim

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:32
Grande Tinoco, a dizer tudo!
Espectáculo!! :pray:
Oiçam um BENFIQUISTA CRL!!!

Elvio

karlos_slb

Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:30

Não tenho mais nada para te dizer, já topei o estilo.

Não percebo como se aceita o Vieira espero que mudes de opinião.
es socio??
ha quantos anos?