Comunicação Social

DVP_SLB

t
Citação de: Fly 13 em 15 de Junho de 2009, 23:39
Sou de famalicão e os adeptos daqui sao um exemplo de benfiquismo,n podemos gostar todos do mesmo mas gostamos do essencial,o benfica,aqui sofre s mt pelo benfica,talvez pela distancia mas o benfiquismo impera por estes lados.
Em falar da distancia...
Digo o mesmo aki na Madeira...
Força Benfica

ARREB1MBA

Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: ARREB1MBA em 15 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:31
E também gostei do tetra-campeonato, das taças, etc.

Então se gostaste, vai ter com eles e deixa que os benfiquistas se preocupem em manter o clube vivo.

??  :estrelas:

Tenho as quotas em dia. Você também ?

Os mesmos benfiquistas que querem manter o clube vivo foram exactamente aqueles que colocaram Vale Tudo no Benfica, e se aprestam a votar neste sr. outra vez.

E atenção, cuidado com essas bocas, à próxima alerto a moderação.

Não há boca nenhuma. Disseste que gostaste do tetra, então bom proveito, vai festejá-lo com todos os que tenham gostado.

Se tens cotas em dia, vai votar e pára de andar a cascar no Benfica. É dificil de acreditar que tu não percebas que estás a atacar e insultar o BENFICA quando dizes que o Benfica está morto!
Além de não passar de balela pura, nem sequer é um ataque ao Vieira, é um ataque ao BENFICA!

Meio_metro

Sou de famalicão e os adeptos daqui sao um exemplo de benfiquismo,n podemos gostar todos do mesmo mas gostamos do essencial,o benfica,aqui sofre s mt pelo benfica,talvez pela distancia mas o benfiquismo impera por estes lados.
eu confirmo! já foi com eles a luz ver um jogo e são simplesmente Benfiquistas a 1000%

emune

Citação de: Meio_metro em 15 de Junho de 2009, 23:42
eu confirmo! já foi com eles a luz ver um jogo e são simplesmente Benfiquistas a 1000%

Ninguem duvida do benfiquismo das pessoas de Famalicao, agora sem querer desrespeitar mas desrespeitando a " Tese" desses socios em relacção ao mandato do LFV nao faz sentido. Só isso.

franciscoafonso

Este enviado da BenficaTV só vê Porto à frente...

Batistuta

Está a falar um gajo que percebe de economia. Aproveitem para aprender um bocado

trainmaniac

A sério, eu não aguentaria ter este colaço à frente...

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 23:45
Está a falar um gajo que percebe de economia. Aproveitem para aprender um bocado

Onde? Canal?

Denim

Este Pragal é com cada lavagem...a aproveitar bem o seu tempo de antena....PQP c\ este gajo!!

Denim

karlos_slb

Citação de: emune em 15 de Junho de 2009, 23:44

Ninguem duvida do benfiquismo das pessoas de Famalicao, agora sem querer desrespeitar mas desrespeitando a " Tese" desses socios em relacção ao mandato do LFV nao faz sentido. Só isso.
sao sócios do benfica..kalker um podia falar se estivesse aki na casa. cada um tem a sua opiniao e apoia kem ker..agora vir praki uns insultar esta gente e dizer mal...isso é k nao..
e deixem-se de se influenciar pelos de fora..ouvem dizer mal do vieira e pronto..ja é uma merda de presidente..acordem..muitos aki falam e nem socios são, no dia de eleiçoes vamos ver o que os SÓCIOS escolhem.

tiagoterceira

epa perguntem ao Colaço se o Reyes vem ou nao?   ;D

Eagle Fly Free

Citação de: ARREB1MBA em 15 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: ARREB1MBA em 15 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:31
E também gostei do tetra-campeonato, das taças, etc.

Então se gostaste, vai ter com eles e deixa que os benfiquistas se preocupem em manter o clube vivo.

??  :estrelas:

Tenho as quotas em dia. Você também ?

Os mesmos benfiquistas que querem manter o clube vivo foram exactamente aqueles que colocaram Vale Tudo no Benfica, e se aprestam a votar neste sr. outra vez.

E atenção, cuidado com essas bocas, à próxima alerto a moderação.

Não há boca nenhuma. Disseste que gostaste do tetra, então bom proveito, vai festejá-lo com todos os que tenham gostado.

Se tens cotas em dia, vai votar e pára de andar a cascar no Benfica. É dificil de acreditar que tu não percebas que estás a atacar e insultar o BENFICA quando dizes que o Benfica está morto!
Isso não passa de balela pura e nem sequer é um ataque ao Vieira, é um ataque ao BENFICA!

ò sr, eu não disse que gostei do tetra, estava a ser irónico, estava a dizer que o mandato de LFV é um dos piores de sempre, tal como desportivamente também o foi Vilarinho, você cortou metade da minha mensagem, e isso é hipocrisia.

Eu não casco no Benfica, sou sócio desde Damásio, portanto atravessei tudo e NUNCA deixei de ser sócio. Digo que o Benfica está morto porque em tempos idos, alguns presidentes jamais fariam esta atitude inacreditável, que é um atentado terrível ao clube.

E sim, o clube está morto, e é por isso que o sr. LFV não terá os meus 20 votos, e sabe porque está morto ?

Porque nunca se viu nada assim no futebol. Uma trapalhada total. Isto não é nem nunca será o Sport Lisboa e Benfica, isto é o benfiquinha do sr. Vieira.

Nunca se viu nada assim. Não é o clube que nasceu em 1904, tenho a certeza. Não estou a insultar o Benfica, estou a insultar o que fizeram ao Benfica nos últimos 15 anos, que foi matar o clube para proveito pessoal. E tenho dito.

fmb

este pessoal das casas mostra o controlo total que Vieira tem dos adeptos do benfiquinha.... vê-se o mesmo nos programas da BenficaTv!!! o homem de burro não tem nada e a imagem que vai passando chega-lhe para ir disfarçando os desastres desportivos...
quando assim é, pouco há a fazer!!!

ouvir Pragal Colaço e Cervan a falar revela bem o tipo de pessoa que está com Vieira.... o primeiro é nojento, asqueroso e adepto do "ou estás comigo ou contra mim" e o segundo é um aldrabão que vai dizendo mentiras atrás de mentiras e que quando é desmascarado pelos outros 2, disfarça, falando por cima!! como a história do mês e tal para eleições, quando há 3 semanas e pouco de separação entre a segunda passada e dia 3!!! enfim, gente desta comanda o nosso clube, mas não passa nada....

ps: Tino de Faria é um senhor... muita falta faz gente desta no nosso clube!!!

emune

Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: emune em 15 de Junho de 2009, 23:44

sao sócios do benfica..kalker um podia falar se estivesse aki na casa. cada um tem a sua opiniao e apoia kem ker..agora vir praki uns insultar esta gente e dizer mal...isso é k nao..
e deixem-se de se influenciar pelos de fora..ouvem dizer mal do vieira e pronto..ja é uma merda de presidente..acordem..muitos aki falam e nem socios são, no dia de eleiçoes vamos ver o que os SÓCIOS escolhem.
Que escolham conforme as suas pretençoes crenças etc. Espero eu que tbem vou VOTAR! que nao seja a escolha errada da maioria. Que escolham bem! Porque um clube como o SPORT LISBOA E BENFICA, nao GIRA em volta de BLOCOS DE CIMENTO. GIRA EM VOLTA DA GLORIA E VITORIA! PARA QUE UM GRANDES ESTADIO SEM GRANDES VITORIAS? Nao somos um clube de construcção civil.
fico me por aqui.