Comunicação Social

Jay-C

Só lavagem...não vejam isso que faz mal

Batistuta

Deixem ver se eu percebi: Ouve alguém que falou no Dzeko pensando que era um desconhecido?

46Rossi

Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: emune em 15 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: Meio_metro em 15 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Fly 13 em 15 de Junho de 2009, 23:39
Sou de famalicão e os adeptos daqui sao um exemplo de benfiquismo,n podemos gostar todos do mesmo mas gostamos do essencial,o benfica,aqui sofre s mt pelo benfica,talvez pela distancia mas o benfiquismo impera por estes lados.
eu confirmo! já foi com eles a luz ver um jogo e são simplesmente Benfiquistas a 1000%

Ninguem duvida do benfiquismo das pessoas de Famalicao, agora sem querer desrespeitar mas desrespeitando a " Tese" desses socios em relacção ao mandato do LFV nao faz sentido. Só isso.
sao sócios do benfica..kalker um podia falar se estivesse aki na casa. cada um tem a sua opiniao e apoia kem ker..agora vir praki uns insultar esta gente e dizer mal...isso é k nao..
e deixem-se de se influenciar pelos de fora..ouvem dizer mal do vieira e pronto..ja é uma merda de presidente..acordem..muitos aki falam e nem socios são, no dia de eleiçoes vamos ver o que os SÓCIOS escolhem.

Um abraço para a malta da casa de Famalicão... ainda tentei defender Benfiquistas como eu mas não vale a pena, o ódio pelo vieira cega muita gente por aqui...

Paperboy2007

+ 3 anos pa LFV, o resto é conversa  :whistle2:

Jay-C

Bela verdade esta do Simão :)

Deus Ex-Machina

e agora a falar do negócio Simão...

tiagoterceira

quanto ao negocio Simao....Tinoco 5 estrelas!

Elvio

Mais uma do Tinoco , é com cada tiro  :D

46Rossi

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 23:50
Deixem ver se eu percebi: Ouve alguém que falou no Dzeko pensando que era um desconhecido?

Não foi bem isso... falou-se é que o Benfica tem que descobrir os Dzeko's que andam por aí escondidos...

trainmaniac

Grande Tinoco. É uma pena que o Benfica tenha ostracizado gente desta!

karlos_slb

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: emune em 15 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: Meio_metro em 15 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Fly 13 em 15 de Junho de 2009, 23:39
Sou de famalicão e os adeptos daqui sao um exemplo de benfiquismo,n podemos gostar todos do mesmo mas gostamos do essencial,o benfica,aqui sofre s mt pelo benfica,talvez pela distancia mas o benfiquismo impera por estes lados.
eu confirmo! já foi com eles a luz ver um jogo e são simplesmente Benfiquistas a 1000%

Ninguem duvida do benfiquismo das pessoas de Famalicao, agora sem querer desrespeitar mas desrespeitando a " Tese" desses socios em relacção ao mandato do LFV nao faz sentido. Só isso.
sao sócios do benfica..kalker um podia falar se estivesse aki na casa. cada um tem a sua opiniao e apoia kem ker..agora vir praki uns insultar esta gente e dizer mal...isso é k nao..
e deixem-se de se influenciar pelos de fora..ouvem dizer mal do vieira e pronto..ja é uma merda de presidente..acordem..muitos aki falam e nem socios são, no dia de eleiçoes vamos ver o que os SÓCIOS escolhem.

Um abraço para a malta da casa de Famalicão... ainda tentei defender Benfiquistas como eu mas não vale a pena, o ódio pelo vieira cega muita gente por aqui...
ora aí esta..esta gente fica cega por um tema..e lembra-se de insultar toda a gente desta casa..

Joga Bonito

Este quer falar, quer que o deixem falar, está a falar há 3 minutos e ainda não disse nada.

Denim

Casa de Famalicão: Ámen,ámen,ámen!!

Joga Bonito

Olha, o Tinoco é que está desactualizado...

Deus Ex-Machina

a taskforce agora a denegrir o Tinoco...

hooray for tachos...