Comunicação Social

46Rossi

Citação de: magic_maker em 16 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: QuiqueFlores em 16 de Junho de 2009, 23:35
Tá é a calar muita gente

A mim deixa-me calado, é que quero estar atento quando ele falar da ausência de títulos...

Isso não importa nada, o que interessa é que se ele sai do Benfica "cai isto tudo"...

mobes

"Manuel fernandes sai a meio da época" ...

STORM_13

No20__

Boa pergunta, mas ele não vai responder...

nsalta

Nem que o Vieira fizesse o melhor discurso desde o de Gettysburg, haveria sempre alguém a dizer que era vergonhoso.

Punk_Hooligan

Olha como se foge ás perguntas... com um escudo: Rui Costa!

redpeanut

Até agora não gostei do discurso do coitadinho no estádio e revelar uma ou outra coisa que era perfeitamente escusável.

Positivo a auto-suficiência das modalidades e a isenção da BenficaTV.Até agora está melhor do que pensei.

Quanto aos adeptos tem razão. Vocês próprios dizem isso várias vezes, e basta ir ver o tópico do Jesus para ver como aquilo já está onde já dizem que não chega ao Natal. Se isto não é pressão totalmente inútil não sei o que é.

magic_maker

Dêem tempo ????????????????????????

Mas quanto tempo é que LFV precisa ?? 20 anos ???

nsalta

Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2009, 23:37
Citação de: magic_maker em 16 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: QuiqueFlores em 16 de Junho de 2009, 23:35
Tá é a calar muita gente

A mim deixa-me calado, é que quero estar atento quando ele falar da ausência de títulos...

Isso não importa nada, o que interessa é que se ele sai do Benfica "cai isto tudo"...

É isso, tirando a parte em que ele não disse nada disso.

Eagle Fly Free

Citação de: redpeanut em 16 de Junho de 2009, 23:40
Até agora não gostei do discurso do coitadinho no estádio e revelar uma ou outra coisa que era perfeitamente escusável.

Positivo a auto-suficiência das modalidades e a isenção da BenficaTV.Até agora está melhor do que pensei.

Quanto aos adeptos tem razão. Vocês próprios dizem isso várias vezes, e basta ir ver o tópico do Jesus para ver como aquilo já está onde já dizem que não chega ao Natal. Se isto não é pressão totalmente inútil não sei o que é.

Pressão ? É apenas um Fórum.  :D

nami

Citação de: magic_maker em 16 de Junho de 2009, 23:41

Ele disse para o Rui Costa e nao para ele ate mete impressao como distorcem tudo o que ele diz so para criticar.

redpeanut

Citação de: Eagle Fly Free em 16 de Junho de 2009, 23:41

Por amor de Deus.

Até parece que os users do fórum não são os típicos adeptos do Benfica. O ano passado o Quique foi logo para o assador pelas experiências na pré-época.

Eagle Fly Free

Citação de: redpeanut em 16 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: Eagle Fly Free em 16 de Junho de 2009, 23:41

Por amor de Deus.

Até parece que os users do fórum não são os típicos adeptos do Benfica. O ano passado o Quique foi logo para o assador pelas experiências na pré-época.

Pelo contrário, aqui sempre foi apoiado.

Excepto por uns quantos...  :)

magic_maker

Citação de: nami em 16 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: magic_maker em 16 de Junho de 2009, 23:41

Ele disse para o Rui Costa e nao para ele ate mete impressao como distorcem tudo o que ele diz so para criticar.

Então e os anos que esteve ele à frente do futebol não contam ?? São bónus ???

Andamos aqueles anos todos a fazer o quê ???   :estrelas: :estrelas:

46Rossi

O fdp do corrupto até goza com os Benfiquistas...