Comunicação Social

bruno_

link:

www.extralive.tv

extratv

canal rtp int

No Code

Que grande "cacetada" deu agora o Gobern ao Prata... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Não sei o clube dos outros (o Prata é andrade), mas concordo mais com eles que com o Gobern... neste caso.

Tiago_SLB

Peficago

LOOL o Gobern ta farto do picar o outro.. o que me estou a rir :)

kramxel²

Quando se falam em avençados, deixem lá que o Gobern também não engana ninguém...

Aliás, só falta o crachá com a cara do Vieira...

Chefe

Citação de: jocapeixoto em 18 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 23:03
João Gobern: "Seria bom que os derrotados das eleiçoes fizessem como nas eleiçoes do sporting e se oferecessem para estar a disposiçao da futura direcção mas não creio que isso seja possível no benfica"

Pois está bem. O Vieira que os "abutres" por lá. Não sei se sabes mas o modelo de organização do Sporting é diferente do Benfica. Eles têm o Conselho Leonino, onde há vozes discordantes.
Se as eleições tivessem sido justas... e não GOLPADA. Agora aguentem-se

Mercurio_10

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 23:25
O Quique sempre vai para o braga?

Não sei de nada, mas acho que isso não passa de um delírio do Salvador. O homem é caríssimo, arrisco-me a dizer que ganhava 4 vezes mais do que ganha Jesus. E ir para o Braga seria uma queda abrupta na carreira. Ainda há três anos andava nos quartos da Champions a sonhar suceder a Bernd Shuster e agora ia para o Braga.

O Salvador sempre teve uns delírios na hora de querer um treinador: Boloni, Bruce Arena, agora Quique, mas depois acaba por fazer as escolhas possíveis.

mobes

Citação de: Chefe em 18 de Junho de 2009, 23:28
Não sei o clube dos outros (o Prata é andrade), mas concordo mais com eles que com o Gobern... neste caso.
Obviamente que concordas.

Deus Ex-Machina

Citação de: Kramxel² em 18 de Junho de 2009, 23:28
Quando se falam em avençados, deixem lá que o Gobern também não engana ninguém...

exacto...

junta tb o Delgado da bola...

ForçadoBloqueio

Como grande crítico de restaurantes, o prato preferido do Gobern é Rolinhos de carne aos empurrões ao Bruno Prata!

Mercurio_10

Desmintam-me se estiver errado, mas tenho ideia de que Fernando Guerra (de A Bola) é Benfiquista!

Nramos

Citação de: Kramxel² em 18 de Junho de 2009, 23:28

Não será com a cara do Benfica???

Chefe

Citação de: mobes em 18 de Junho de 2009, 23:30
Obviamente que concordas.
Não tenhas a minima duvida

fmb

fdx, o Gobern hoje só diz merda.... e é mais um com a pequenez de falar constantemente no Porto!!! é o unico que consegue defender este autentico golpe de estado...
o Fernando Guerra é um senhor...