Comunicação Social

Batistuta

depois ainda há a não-venda de jogadores importantes e não-ida à Champions

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2009, 00:46depois ainda há a não-venda de jogadores importantes e não-ida à Champions

Se calhar não ter vícios ajudaria a evitar mais contratos longos... e ainda se queixam da Olivedesportos, afinal de contas o erro dos contratos longos é para durar.

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2009, 00:43Não é preciso estar com a corda na garganta mas pode haver um determinado orçamento em vista que obriga a isso.

É óbvio que pode-se questionar a necessidade disso. Para mim o benfica não devia gastar dinheiro no reyes por exmplo.

Gestão danosa portanto, criar orçamentos que impliquem 10 anos de hipotecas de negócios.

Se é danoso ou nao só se saberá no futuro. Eu diria que é arriscado mas se o benfica ganhar é retorno garantido

sanfinense

Manuela trava Moniz do BENFICA.

grande manuela. :2funny: :2funny:

no CM

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2009, 00:47Se é danoso ou nao só se saberá no futuro. Eu diria que é arriscado mas se o benfica ganhar é retorno garantido

Se o Benfica ganhar o retorno é garantido? Como, com os valores fixos para 10 anos?
Até pode ser 10x campeão mundial neste período.

Esmagma

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Junho de 2009, 00:41
Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2009, 00:37Se te puderes dar ao luxo de não aceitar e poder esperar pelas vacas gordas.

Estarás a insinuar que o Benfica estava com a corda na garganta assim tão apertada, que teve de aceitar uma duração obscena de contrato?

Isso não é possível. O Benfica está bem financeiramente.

profanação de simbolo!!!!!!! incrivel

Esmagma

Citação de: Esmagma em 19 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2009, 00:37Se te puderes dar ao luxo de não aceitar e poder esperar pelas vacas gordas.

Estarás a insinuar que o Benfica estava com a corda na garganta assim tão apertada, que teve de aceitar uma duração obscena de contrato?

jogabonito!!!!!!
eu sou do SLB

Joga Bonito

Citação de: Esmagma em 19 de Junho de 2009, 00:49

O clube tá de pernas para o ar. Tens de fazer o pino antes de olha.

PiccoloBomber

Joga.Bonito, explica- me aquilo da Olivedesportos por PM, sff.

Wach Wíinik

Uma grande jogada...

...PT arena, ou sagres arena, ou coca-cola arena, ou cona-da-tia arena...que importa isso?

Para nós será sempre a catedral...

...não acredito que alguem lhe deixesse de chamar estadio da luz...

kramxel²

Será que o Barça ganharia muitos milhões com a venda do patrocínio das suas camisolas?!

Acho que ninguém duvida da resposta...

Há coisas que são maiores que um cheque... qualquer dia em vez de uma bicicleta no símbolo temos uma carica de cerveja...

Wach Wíinik

Citação de: Kramxel² em 19 de Junho de 2009, 01:22
Será que o Barça ganharia muitos milhões com a venda do patrocínio das suas camisolas?!

Acho que ninguém duvida da resposta...

Há coisas que são maiores que um cheque... qualquer dia em vez de uma bicicleta no símbolo temos uma carica de cerveja...

e em vez de uma faixa, um cabo telefonico!

simplesmentebenfica

Vai ser o "Estádio MEO Light".

SLB_paixao

LOL...queremos é dinheiro!!

SHARK_SLB