Comunicação Social

jocapeixoto

Pois OJogo é tendencioso mas é simplesmente o mais confiável do jornais desportivos. E até está farto de elogiar o Ramires.

Nuno Eiras

sanfinense

Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2009, 03:22
obrigado senhor Sanfinense já se torna rotina, só depois das capinhas vou dormir.

:drunk:

mas diexa la o s.......

al3xandr3_10

Ola pessoal..

Ouviram o gajo de A bola, na rtn!? a dizer k nos prox dias ia haver grande noticias!? alguem sabe algo k possa ai levantar o veu!? diz k é um grande investimento.. CUmp :D

Denim

Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 03:34
Pois OJogo é tendencioso mas é simplesmente o mais confiável do jornais desportivos. E até está farto de elogiar o Ramires.
Ah pois...

BC

Sim até porque o porto cede alguma coisa ao Benfica não haja dúvida..  :crazy2:

Não quiseram foi meter que o Caio assinou em 3 minutos, sabem bem esses andrades sabem!

nightcrowler

Citação de: al3xandr3_10 em 20 de Junho de 2009, 03:37
Ola pessoal..

Ouviram o gajo de A bola, na rtn!? a dizer k nos prox dias ia haver grande noticias!? alguem sabe algo k possa ai levantar o veu!? diz k é um grande investimento.. CUmp :D

não percebi a frase. quem disse o quê aonde?

SeN$hi

Citação de: nightcrowler em 20 de Junho de 2009, 07:05
Ola pessoal..

O que é que esperavas de um user chamado Al3xandr3 ??? :crazy2:

Nao sei se estas a falar a serio ou a brincar mas faço na mesma a traduçao : " Ouviram o gajo de A bola, na rtPn?? a dizer que nos proximos dias ia haver grandes noticias?? alguem sabe algo que possa aí levantar o veu? diz que é um grande investimento.. Cumprimentos".  :crazy2:

scoop

Bem, o Porto caso quisesse tinha impedido o Caio de vir para o Benfica - bastava não lhe dar a rescisão. Num certo sentido, eles cederam o Caio ao Benfica, não?

Não ouvi o gajo da Bola. Mas ouvi o Gobern a sugerir algo desse género.

nightcrowler

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Junho de 2009, 07:20
Citação de: nightcrowler em 20 de Junho de 2009, 07:05
Ola pessoal..

O que é que esperavas de um user chamado Al3xandr3 ??? :crazy2:

Nao sei se estas a falar a serio ou a brincar mas faço na mesma a traduçao : " Ouviram o gajo de A bola, na rtPn?? a dizer que nos proximos dias ia haver grandes noticias?? alguem sabe algo que possa aí levantar o veu? diz que é um grande investimento.. Cumprimentos".  :crazy2:

obrigado.~
tinha interpretado como tu, queria saber era quem era esse tal do jornal e se seria um investimento em futebol.
grande abraço

insatisfeito

É impressão minha ou o luis sobral tem graves problemas numa coisa chamada deontologia?  :estrelas:

Sr Aimar

Citação de: insatisfeito em 20 de Junho de 2009, 19:25
É impressão minha ou o luis sobral tem graves problemas numa coisa chamada deontologia?  :estrelas:

Nao é impressao tua!

insatisfeito

Citação de: Sr Aimar em 20 de Junho de 2009, 20:06

Nao é impressao tua!

Imaginemos se o Moniz ganhava e o trazia para director de comunicação..... CREDO

Sr Aimar

Citação de: insatisfeito em 20 de Junho de 2009, 20:08

Nao é impressao tua!

Imaginemos se o Moniz ganhava e o trazia para director de comunicação..... CREDO

Essa lagartao no benfica? os adeptos pediam a sua cabeça de imediato lol

insatisfeito

Citação de: Sr Aimar em 20 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: insatisfeito em 20 de Junho de 2009, 20:08

Nao é impressao tua!

Essa lagartao no benfica? os adeptos pediam a sua cabeça de imediato lol

Pois, ele já começou com a campanha pelo Moniz no maisfutebol