Comunicação Social

fidelito

diabo maiato

Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 18:03
Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 18:02
Pinto da Costa: "Vou-te matar, vou-te f..."
PRESIDENTE PORTISTA REVELA AMEAÇAS DE CAROLINA

:-X :-X
;D

?
Pinto da Costa falou do caso que o fez sentar esta terça-feira no banco dos réus, relativo a uma alegada agressão a Carolina Salgado em junho de 2006, quando o casal se estava a separar. A ex-companheira alega que Pinto da Costa lhe deu duas estaladas, enquanto o líder portista diz ter sido ele o agredido, com uma sapatada no ombro.

"Estava junto à porta da casa onde vivemos, onde tinha ido buscar algumas coisas minhas, quando ela me ameaçou, dizendo que me ia matar e que me ia f..., posto o que avançou para mim e só o facto de me ter desviado permitiu que não fosse atingido na cara", disse em sua defesa.

Pinto da Costa afirmou também que Carolina quis fazer desta cena "um circo para chamar a atenção dos jornais", acusando-a de ter "desfeito" a casa quando a abandonou. O líder portista disse ainda que viveu muitos momentos embaraçosos ao lado de Carolina, tendo sido um deles aquele relativo a um Benfica-FC Porto. "Fui informado pelo senhor Joaquim Oliveira que ela estava junto da claque dos Super Dragões com um cartaz a dizer 'ó Orelhas estou aqui', uma situação que não aprovei", revelou.
Este Pinto da Costa é tão ...tão desonesto. :tickedoff: ..mentiroso :tickedoff: ...enfim ...quem acredita no que este verme diz?????!!!!!!!!!! >:( >:(  "...de me ter desviado para não ser agredido...."  :rir: :rir: :2funny: :2funny: ;D ;D :2funny: :rir:  ......"....a dizer 'ó Orelhas estou aqui'...uma situação que não aprovei....." ;D :2funny: :rir: :rir: :rir: :2funny: ;D mas este palhaço convence alguém?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que parolo!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D é só rir...... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Golden

;D

Jejejejejejeje

Aqui está o homem que gosta de ditar poemas quando está entre amigos.

diabo maiato

Este Pinto da Costa é tão ...tão desonesto. :tickedoff: ..mentiroso :tickedoff: ...enfim ...quem acredita no que este verme diz?????!!!!!!!!!! >:( >:(  "...de me ter desviado para não ser agredido...."  :rir: :rir: :2funny: :2funny: ;D ;D :2funny: :rir:  ......"....a dizer 'ó Orelhas estou aqui'...uma situação que não aprovei....." ;D :2funny: :rir: :rir: :rir: :2funny: ;D mas este palhaço convence alguém?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que parolo!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D é só rir...... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
  Desculpem agora li correctamente as palavras dele....afinal era..."de me ter desviado permitiu que não fosse atingido na cara...." kkkkkkkkk rs rs rs rs lol lol lol mas alguma vez isso era possível!!!!!!!??????? :angel: :angel: :2funny: :2funny: ;D ;D ........ então se a Carolina lhe acertasse na cara (nomeadamente na zona da testa/fonte)  ficava era com os dedos feridos devido ao contacto com aquele grande par de chifres  :rir: :rir: ;D :2funny: :2funny: ;D ;D que esse ser vagamente parecido com um ser humano ostenta nos lados da cabeça :metal: :metal: :metal: :metal: !!!!!!A Carolina não é maluca, nesse dava-lhe era com uma vassoura!!!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: ;D ;D :2funny: :2funny:  Ó Bimbo estás mesmo xoné!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :rir: :rir:

Adelino Rabanadas

epá tira os smilies, dás cabo desta merda toda

diabo maiato

Citação de: Monteiro82 em 07 de Julho de 2009, 20:11
epá tira os smilies, dás cabo desta merda toda
sorry......de facto exagerei................ :ashamed:

jorgesse

;D

Ainda vai conseguir provar que é o homem sem defesa e violentado pela C....
Tadinho....

ForçadoBloqueio

:o  Uiiiiii..... PEDRO GUERRA NA RTPN?????????

Será que estamos ao fim de 8 anos a conseguir introduzir alguns peões nos principais veículos de comunicação social?

Denim

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2009, 23:23
:o  Uiiiiii..... PEDRO GUERRA NA RTPN?????????

Será que estamos ao fim de 8 anos a conseguir introduzir alguns peões nos principais veículos de comunicação social?
Uiii tenho de ir ver isso :o :o
Algum link para a RTPn?

Fabrizio

Citação de: diabo maiato em 07 de Julho de 2009, 20:10
  Desculpem agora li correctamente as palavras dele....afinal era..."de me ter desviado permitiu que não fosse atingido na cara...." kkkkkkkkk rs rs rs rs lol lol lol mas alguma vez isso era possível!!!!!!!??????? :angel: :angel: :2funny: :2funny: ;D ;D ........ então se a Carolina lhe acertasse na cara (nomeadamente na zona da testa/fonte)  ficava era com os dedos feridos devido ao contacto com aquele grande par de chifres  :rir: :rir: ;D :2funny: :2funny: ;D ;D que esse ser vagamente parecido com um ser humano ostenta nos lados da cabeça :metal: :metal: :metal: :metal: !!!!!!A Carolina não é maluca, nesse dava-lhe era com uma vassoura!!!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: ;D ;D :2funny: :2funny:  Ó Bimbo estás mesmo xoné!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :rir: :rir:

LoooL que é isto?

Denim

Citação de: Fabrizio em 07 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: diabo maiato em 07 de Julho de 2009, 20:10

LoooL que é isto?
Arggggggggggghh!!Que poluição!! :estrelas: :estrelas:

Joga Bonito

O Pedro Guerra na RTP N deve ser para fazer o culto da personalidade...

Fabrizio

Denim

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 23:29
O Pedro Guerra na RTP N deve ser para fazer o culto da personalidade...
:coolsmiley:

Fabrizio

Desculpem a minha ignorância mas quem é este Pedro Guerra?