Comunicação Social

Vavá_SLB

se o benfica fosse defendido por facciosos e retardados estávamos nas distritais

MasterPT

Citação de: Vavá_SLB em 08 de Julho de 2009, 00:13
obviamente, agradava-te teres um cérebro próprio e deixares de ser ovelha

:huh:

Realmente este Forum anda cada vez mais bem frequentado...

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 08 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: MasterPT em 07 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 23:29
O Pedro Guerra na RTP N deve ser para fazer o culto da personalidade...

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 23:33
Um ignorante que aparece na Benfica TV.

Obviamente ,agrada-te mais a conversa do Miguel Guedes...
Mais do mesmo!

Esteve muito bem o Pedro Guerra! :metal: :flagglorioso:

Oh Yes Man, eu tou-me a cagar para o Miguel Guedes. E mostrei palavras do Pedro Guerra que demonstram que ele é um ignorante para o cargo que ocupa.
E digo-te mais:

"O Pedro Guerra disse que o Jorge Jesus após o braga - porto reagiu exactamente da mesma maneira que após o Benfica - braga", num programa da semana passada. Comenta isto, oh "Yes Man!"

Não te vejo fazer um elogio a nada nem ninguém que esteja conotado com o SL Benfica! :disgust:
Bons ,só os que já estiveram ,ou ainda estão para vir...

Todos aqueles que defendem o SL Benfica (e os seus interesses!) ,independentemente de no passado não o terem feito (e agora foram induzidos a fazê-lo... mérito a Quem os persuadio!) ,só lhes tenho que aplaudir!

:metal: :flagglorioso:

Não quero o Benfica defendido por um ignorante como o Pedro Guerra.

Simples. É por ter personagens como esta a defender o Benfica, até noutros campos, que não ganhamos um processo.

YES MAN!

Vavá_SLB

Citação de: MasterPT em 08 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: Vavá_SLB em 08 de Julho de 2009, 00:13
obviamente, agradava-te teres um cérebro próprio e deixares de ser ovelha

:huh:

Realmente este Forum anda cada vez mais bem frequentado...

méeeeeeeeeeee

Joga Bonito

MasterPT: Então cá vamos...

Frases do Xô Pedro Guerra:

Citação
Terceiro: não tem lugar no Benfica uma pessoa que colocou o clube em tribunal. Interpôs duas acções em 2001, que totalizaram 460 mil contos [2,3 milhões de euros]. Estamos esclarecidos quanto a um Dragão de Ouro»

Ora bem, além de mentir ao dizer que josé veiga é dragão de ouro, esquece-se que o pragal colaço também colocou o Benfica em tribunal e apresenta um programa na Benfica TV com ele.

Depois disse isto sobre LFV
Citação. Luís Filipe Vieira vai ficar na História do Benfica: o quarteto de luxo de presidentes, Cosme Damião, Ferreira de Bogalho, Vieira de Brito e Borges Coutinho será um quinteto, daqui a uns anos»

Além de se revelar um lambe-cús autêntico pois comparar Vieira áqueles senhores é digno de um lunático, mostra a sua ignorância pois Cosme Damião nunca foi presidente do Benfica pois nunca se achou digno de tal lugar, tendo mesmo chegado a ser eleito e recusado tomar posse. Cosme Damião não era agarrado ao poder! Já outros...

E finalmente, sobre Fernando Tavares:
Citação«Foi um gestor irresponsável das modalidades do Benfica. A sua fuga foi uma óptima notícia, pois permitiu a ambicionada autosustentabilidade das modalidades. E estranho muito o ecletismo de quem defendeu o fim do voleibol, hóquei em patins e atletismo».

Notável! Denegrir o homem que revitalizou as modalidades, que lutou por elas numa Assembleia Geral no Casal Vistoso (não me recordo de ver lá o tal pedro guerra), e ainda para mais a dizer aquilo do hóquei... Pois fica esse pedrito guerra a saber, que se não fosse LFV a vetar, Edo Bosch e Pedro Gil teriam sido jogadores de hóquei do Benfica. Para quem queria acabar com a modalidade, não tá mal... Não está não senhor...

Na semana passada num programa da BenficaTV a falar de Jorge Jesus:
CitaçãoA prova que JJ defende sempre o seu clube é que, depois de muitos falarem da forma como se comportou na Luz e do que disse após o jogo com o braga, na semana seguinte no jogo com o porto reagiu da mesma maneira
Mentira tremenda. É um mentiroso compulsivo!

Contra argumenta agora.....

YES MAN!

MasterPT

Jogo-Bonito (?):

Citação
Terceiro: não tem lugar no Benfica uma pessoa que colocou o clube em tribunal. Interpôs duas acções em 2001, que totalizaram 460 mil contos [2,3 milhões de euros]. Estamos esclarecidos quanto a um Dragão de Ouro»

Deixa-me adivinhar , és daqueles que acredita que o Dragay de Ouro foi para a colectividade do Luxemburgo?!

LOOOL

Lê menos... ;)

Citação. Luís Filipe Vieira vai ficar na História do Benfica: o quarteto de luxo de presidentes, Cosme Damião, Ferreira de Bogalho, Vieira de Brito e Borges Coutinho será um quinteto, daqui a uns anos»

E ficará ,inevitavelmente ,na história do clube!
Pelo que já fez e, veremos como será a sua saida...

Citação«Foi um gestor irresponsável das modalidades do Benfica. A sua fuga foi uma óptima notícia, pois permitiu a ambicionada autosustentabilidade das modalidades. E estranho muito o ecletismo de quem defendeu o fim do voleibol, hóquei em patins e atletismo».

Concordo que Fernando Tavares teve a sua cota parte no trabalho que ficou feito...
Mas não podes nem deves excluir Lisboa ,e o Presidente que o trouxe ,pelos exitos recentes!
E excluis!

CitaçãoA prova que JJ defende sempre o seu clube é que, depois de muitos falarem da forma como se comportou na Luz e do que disse após o jogo com o braga, na semana seguinte no jogo com o porto reagiu da mesma maneira

De facto o Jorge Jesus foi bastante brando no jogo com a agremiação...
Como tal tenho que concordar!

Mas... está ali a defender o SL Benfica ...
E mesmo que falhe 2 ,acerta 8!

:metal: :flagglorioso:

Contestar as palavras obscenas do Miguel Guedes é coisa que não fazes...
Não interessa!

Get a life! ;)

Joga Bonito

Ficar na história do clube não quer dizer nada. Todos os presidentes estão, seja para o bem ou para o mal.

Ignoraste a parte do Cosme Damião presidente.

Achas bem ele denegrir o Fernando Tavares e aplicar mentiras ?

O Dragão de Ouro foi mesmo à casa do fóculporto do luxemburgo. Não me viste defender o veiga. E ignoraste a parte do pragal colaço.

O homem é uma desgraça! Eu não me revejo naquele gajo para defender o Benfica.

MasterPT

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 00:46
Ficar na história do clube não quer dizer nada. Todos os presidentes estão, seja para o bem ou para o mal.

Ignoraste a parte do Cosme Damião presidente.

Achas bem ele denegrir o Fernando Tavares e aplicar mentiras ?

O Dragão de Ouro foi mesmo à casa do fóculporto do luxemburgo. Não me viste defender o veiga. E ignoraste a parte do pragal colaço.

O homem é uma desgraça! Eu não me revejo naquele gajo para defender o Benfica.

Como te disse...

O Homem (homens) ,podem até não ser do ENORME ,podem inclusivê no passado ter defendido outras causas... (e aí temos que dar o mérito a quem os "redirecionou"!)
Mas agora defendem a nossa!

A do SL Benfica!
Com mais ou menos "calinadas" ,é o que têm feito!

E independentemente de nos revermos ,ou não ,com as pessoas em questão ,só deveriamos ficar contentes por serem eles a ter tempo de antena ,ao invés dos Moreiras ,dos Tavares ,Et Cetera...

tiagoterceira

bem o Record tem um a bela capa...sim sr...  :buck2: :buck2:

KwiK

onde viste a capa? ainda não está lá no site.

Denim

Pelo menos aqui ainda não saiu..normalmente só lá para as 3...

tiagoterceira

Citação de: KwiK em 08 de Julho de 2009, 02:41
pois é estranho...meteram e retiraram...

a manchete era  "Benfica a ve-los passar!" com as fotos do rodriguez,alvaro pereira e falcao (k supostamente assina nas proximas horas)

Carneiro_slb

Citação de: tiagoterceira em 08 de Julho de 2009, 02:43

a manchete era  "Benfica a ve-los passar!" com as fotos do rodriguez,alvaro pereira e falcao (k supostamente assina nas proximas horas)

cabroes

Denim

Txiiii...mesmo à fdp ::bater:: :buck2:

Ricardo Teixeira

Esses gajos para mim nunca mais punham os pés sequer a 1 km da luz ou do seixal...é demais...