Comunicação Social

nsalta

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:53
Chefe .. aguardemos pelo Futuro . . .  e esperemos que não te ponhas novamente contra o Benfica ou os seus dirigentes e a favor da sportv ou do jornal de noticias.

Dá espaço .. e fala do que mais importa nisto tudo. O Ramires está comvontade de mostrar serviço, amanhã há jogo .. e espero que seja um bom espectaculo .. que que o Benfica ganhe .. e a TVI (e todos os outros canais) que vão caçar ganbuzinos.

Se fizerem isso ao JN, JOGO, Sportv... teram a minha compreensão. Porque o fizeram primeiro à TVI... eu também sei porquê. "Estratégia pessoal do Luis"

Serve o 24 Horas?

Chefe

Citação de: nsalta em 20 de Julho de 2009, 22:57
Chefe .. aguardemos pelo Futuro . . .  e esperemos que não te ponhas novamente contra o Benfica ou os seus dirigentes e a favor da sportv ou do jornal de noticias.

Dá espaço .. e fala do que mais importa nisto tudo. O Ramires está comvontade de mostrar serviço, amanhã há jogo .. e espero que seja um bom espectaculo .. que que o Benfica ganhe .. e a TVI (e todos os outros canais) que vão caçar ganbuzinos.

Se fizerem isso ao JN, JOGO, Sportv... teram a minha compreensão. Porque o fizeram primeiro à TVI... eu também sei porquê. "Estratégia pessoal do Luis"

Serve o 24 Horas?
Se for a "estratégia pessoal do Luis"

nsalta

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: nsalta em 20 de Julho de 2009, 22:57

Serve o 24 Horas?
Se for a "estratégia pessoal do Luis"

É que é do mesmo grupo das outras entidades que referiste.

fffernas

Pelos vistos andam por aqui alguns adeptos da tvi, da cofina e afins.
Pensava que era um fórum de adeptos do benfica.

mar_vivo

Citação de: kid bengala em 20 de Julho de 2009, 22:33
digam-me em que pais civilizado acontece estas situações? só serve para denegrir a imagem do Benfica como clube democratico e respeitador perante a opinões diferentes

O que se passa em parte da nossa CS a propósito do SLB, e não só, não é questão de opiniões diferentes. Nem é jornalismo. É alinhamento e campanha anti-SLB  em estilo puro e duro, às vezes rasca, ou, na hipótese mais soft, mera estratégia comercial...

Chefe

A SIC-N está a fazer um debate em que a maior parte não dá o Benfica como favorito e critica a sua politica desportiva.

BARREM A SIC,

Amanhã já não há transmissão para ninguem

magic_maker

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 23:02
A SIC-N está a fazer um debate em que a maior parte não dá o Benfica como favorito e critica a sua politica desportiva.

BARREM A SIC,

Amanhã já não há transmissão para ninguem

Estava a ver isso mas já mudei de canal, gosto de ver criticas ao Benfica quando essas criticas são bem fundadas, agora criticar apenas para dizer mal é que não.

Le imperatore

Citação de: nsalta em 20 de Julho de 2009, 22:48
Citação de: Le imperatore em 20 de Julho de 2009, 22:41
Citação de: nsalta em 20 de Julho de 2009, 22:38
Citação de: Le imperatore em 20 de Julho de 2009, 22:36
MONIZ :metal: :metal: :metal:

O D. Sebastião

Um homem competente e de sucesso... E com educação e saber estar.

TVI - A estupidificar Portugal desde 2000.

Também incluis o apoio da TVI ao Vilarinho nas eleições de 2000 no rol da estupidificação?

(Ninguém vê e ninguém gosta da TVI mas o curioso é que é o canal mais visto em Portugal)

kemosabe

Este debate na sic noticias é do mais faccioso e partidário possivel...
Quatro comentadores pokistas/lagartos a bater no Benfica e dizer bem do porko e das osgas.
Só se safa o moderador que é isento.

Chefe

Citação de: Le imperatore em 20 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: nsalta em 20 de Julho de 2009, 22:48
Citação de: Le imperatore em 20 de Julho de 2009, 22:41
Citação de: nsalta em 20 de Julho de 2009, 22:38
Citação de: Le imperatore em 20 de Julho de 2009, 22:36
MONIZ :metal: :metal: :metal:

O D. Sebastião

Um homem competente e de sucesso... E com educação e saber estar.

TVI - A estupidificar Portugal desde 2000.

Também incluis o apoio da TVI ao Vilarinho nas eleições de 2000 no rol da estupidificação?

(Ninguém vê e ninguém gosta da TVI mas o curioso é que é o canal mais visto em Portugal)
E o Grande Timoneiro este ano já mentiu DESCARADAMENTE, ao dizer que a TVI apoiou Vale e Azevedo

Mephisto

Citação de: kemosabe em 20 de Julho de 2009, 23:07
Este debate na sic noticias é do mais faccioso e partidário possivel...
Quatro comentadores pokistas/lagartos a bater no Benfica e dizer bem do porko e das osgas.
Só se safa o moderador que é isento.

Tou a ve-lo agora e sinceramente... Viva os lagartos e os porcos naqueles lados e tudo maravilha...

BFB16V7

É a Comunicação Social quem precisa do Benfica e não o contrário... Infelizmente é assim que aprendem, vidé como lambem hoje o cu ao clube corrupto, e lembrem-se dos célebres black-outs e apertões que os jornalistas levevam nas antas...

Mephisto

Citação de: BFB16V7 em 20 de Julho de 2009, 23:08
É a Comunicação Social quem precisa do Benfica e não o contrário... Infelizmente é assim que aprendem, vidé como lambem hoje o cu ao clube corrupto, e lembrem-se dos célebres black-outs e apertões que os jornalistas levevam nas antas...

O Benfica bem ou mal vende sempre, com os outros já não se pode dizer o mesmo... Portanto servimos para tudo!

:bah2:

magic_maker

Citação de: BFB16V7 em 20 de Julho de 2009, 23:08

Foi com esses blackouts que meteram a comunicação social toda no sítio...

mar_vivo

Citação de: tomorcego em 20 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: mar_vivo em 20 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: tomorcego em 20 de Julho de 2009, 22:49
Ainda defendem a TVI??????????

Por mim só lá estariam a Benfica TV,  o jornal do Benfica e a revista Mística...

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

Porquê?

Ficávamos com o exclusivo e depois quem quisesse comprar, pagava e levava o que nós quiséssemos mostrar ....

Porque há regras e, tanto quanto sei, houve divulgação da apresentação como acto público.
Pessoalmente, e em relação à CS, pura e simplesmente não compro, não leio, não ligo, não ouço nem assisto a meios que não considero isentos.