Comunicação Social

IRobot

Fosca-se enganei-me no fórum aqui é o serTVI.com, é só sócios da TVI sad...

Meio_metro

as eleições já foram!! agora temos que aguentar e esperar que desta vez seja diferente!!

Chefe

Citação de: Meio_metro em 20 de Julho de 2009, 23:58
as eleições já foram!! agora temos que aguentar e esperar que desta vez seja diferente!!
Exacto. Por isso, porquê vingança do Moniz, usando a TVI?

Meio_metro

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 23:59
não sei responder!!!
porque nem faz sentido!! o que é certo que para mim isso devia ter sido feito antes por outras razões e não por estas!! agora não faz sentido!!

mas claro que por outras razões era apologista destas medidas!! mas não agora!!

Lampi

Olha Chefe, na minha televisão a TVI dá no canal 4 e a TVI24 (sim, estupidamente ainda não tenho fibra aqui na zona para mudar para a MEO) é no canal 7.

É só veres os Telejornais e programas desportivos e respondes á tua pergunta.

Chefe

Citação de: Lampi em 21 de Julho de 2009, 00:04

Olha Chefe, na minha televisão a TVI dá no canal 4 e a TVI24 (sim, estupidamente ainda não tenho fibra aqui na zona para mudar para a MEO) é no canal 7.

Então estamos bem, porque é exactamente nessas posições que tenho a TVI. Porreiro.

Não vejo nada de diferente na TVI, em relação à RTP e SIC... Até é certamente a que tem mais jornalistas benfiquistas e com a direcção benfiquista e aqui é que está o problema.

hlamar

Citação de: magic_maker em 20 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: Di Nes em 20 de Julho de 2009, 22:18
Não foi só a TVI que foi barrada.

Custa ler?

A única coisa que li foi isto:

"

A equipa de reportagem da TVI foi impedida pelo Benfica de fazer a cobertura da conferência de imprensa de apresentação do internacional brasileiro Ramires, um dos reforços dos encarnados.

Antes do início da apresentação, a equipa de reportagem da TVI foi "convidada" a sair das instalações das águias por três seguranças privados, alegadamente por a Direção do clube não concordar com a linha editorial da estação televisiva de Queluz."

Quem é que foi mais barrado ?

Correio da Manhã, 24 Horas e Record.

Lê até ao fim:
PS: para além do impedimento à TVI, algo que acontece pela primeira vez, importa denunciar ainda as proibições de acesso a Correio da Manhã, 24 Horas e Record. O Correio da Manhã ainda enviou um jornalista para o Estádio da Luz, mas este foi igualmente convidado a sair.

Le imperatore

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: Lampi em 21 de Julho de 2009, 00:04

Então estamos bem, porque é exactamente nessas posições que tenho a TVI. Porreiro.

Não vejo nada de diferente na TVI, em relação à RTP e SIC... Até é certamente a que tem mais jornalistas benfiquistas e com a direcção benfiquista e aqui é que está o problema.

Ainda recentemente lá estiveram o Pragal Colaço, Rui Gomes da Silva, Manuel Vilarinho, têm como comentadores o Mozer, Pedro Ribeiro e o Fernando Seara...

Como se vê é só anti-benfiquísmo por ali...   :estrelas:

historiador

rua com esses canalhas da tvi ,não pagavam quotas ha 30 anos vergonhoso ainda queria dar aquilo aõs espanhois ,fizeram muito bem em por esses na rua ,O NOSSO CANAL É A BENFICA TV esse sim o canal de referençia e de verdade do SPORT LISBOA E BENFICA.

Chefe

HEHEHE

Sem comentários.

LFV o Grande Educador da Classe Operária

Le imperatore

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 00:14
HEHEHE

Sem comentários.

LFV o Grande Educador da Classe Operária

:2funny: :2funny:

O PCP que se ponha a pau!

carrepos

Citação de: historiador em 21 de Julho de 2009, 00:13
rua com esses canalhas da tvi ,não pagavam quotas ha 30 anos vergonhoso ainda queria dar aquilo aõs espanhois ,fizeram muito bem em por esses na rua ,O NOSSO CANAL É A BENFICA TV esse sim o canal de referençia e de verdade do SPORT LISBOA E BENFICA.

:o

oh meu Deus..

Le imperatore

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: historiador em 21 de Julho de 2009, 00:13

:o

oh meu Deus..

Ainda falam mal da qualidade do ensino em Portugal...

Oh pra este exemplo de um aluno que absorveu bem a matéria dada pelo professor Vieira e o manual escolar "A Bola".

Um orgulho para a classe docente em Portugal  :clap1:

Tarzan_SLB

Atitude anti-democratica? Sim
Os adeptos gostam desta medida? Sim

O LFV pode ser bom ou mau, mas a TVI só teve o que merecia, espero que sirva de exemplo para haver mais boicotes a esse nojo de televisão.
Quem viu hoje como abriram as notícias dos telejornais na RTP e na SIC e viu na TVI sabe do que  estou a falar.

Chefe

Portanto estamos a legitimar atitudes anti-democraticas... é bem, também 90% já o tinha feito... porque não mais?

Qualquer dia faça-se o mesmo aos pretos, ciganos etc... o povo gosta da medida